Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 396358 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Como sabes que não está seguindo algo errado, se não conheces ambos os lados da história?

Inserida por paulo-oliveira

A humanidade é humana, e assim como tudo o que é humano, é errante.

Inserida por paulo-oliveira

O que conta como "povo" é a maioria, portanto se um ou dois são honestos, de nada vale! A minoria não pode mudar o mundo.

Inserida por paulo-oliveira

Não tenha pressa para contar algo que outra pessoa possa descobrir sozinha, assim como você todos só acreditam vendo, quebrando a cara!

Inserida por paulo-oliveira

Ser total e intensamente seu, e que rumores podres não te coloquem para baixo, pois como faca afiada, a mentira vira para a fera, sem que mova as tuas mãos. Compaixão, com paixão.

Inserida por KarimeCury

Acendo meu último cigarro, vagarosamente. Como se meu corpo estivesse trépido, paralizado... Voltando a mão para os meus olhos, esfregando-os, como se quisesse acordar de um sonho. E espremendo o vento nas minhas mãos, agora frias, culpo o tempo da minha impotência imbecil. E a minha boca, agora amargamente, declama versos, vindos de um poeta esmerando êxito. Rogando a minha quase loucura que se solidifique para sempre. Mas seria loucura desejar tanto assim? Como quando uma criança descobre que os balões entre seus dedos, podem voar.
Pequenos detalhes rodeiam minha lembrança, agora mastigada de agonia. Eu olho para a lua mais alguns instantes, incansávelmente. Como se ela fosse a única que decifrasse meus desejos... Retorno ao meu quarto vazio, e tento adormecer novamente. Com a esperança de que amanhã, novas expectativas me façam retomar o rumo.

Inserida por KarimeCury

Sinto saudade de vocês até quando estou ao seu lado. Vocês são como meus irmãos mais velhos, sempre cuidando de mim, me ajudando quando mais preciso. Cada noite espero que vocês estejam bem. Mesmo não acreditando em Deus, eu creio que Ele ilumina cada passo que dão em sua vida. Faço de tudo para vê-los felizes! Me desculpe se estou muito estranha, é que estou com medo de perder vocês com o tempo, mas aprendi que nossa amizade é verdadeira e, quando a amizade é de verdade, o tempo não afasta e o vento não derruba. Mesmo acreditando que a nossa amizade é verdadeira, ainda tenho medo que vocês se afastem de mim!

Inserida por mariiiMuller

Nao precisas de um aquário luxuoso, como nunca ninguém vira antes; mas se a água for limpa, e estiverdes numa garrafa, já te bastas.

Inserida por KarimeCury

Prefiro ser como uma criança que questiona até mesmo o brilho do sol do que alguém a quem o mundo não é mais estranho e aceita como verdade ultima tudo o que é explicado pela ciência.

Inserida por stephanielira

Sou como a brisa da manhã, às vezes fina, às vezes rala...
Vivo como vive a aurora, sem ter pressa, sem demora...
Amo como se ama o amor, de corpo, alma e coração.
E tudo isso faz de mim um ser em perfeita extinção.

Inserida por Kinha1824

Como tudo que tem início, assim como tua memória agora tão perdida porém gravada em mim.
Diante dos fatos inevitáveis de lágrimas incontáveis incontrolavelmente derramadas face ao fadado fim.
Nossas ações, atitudes essas que nos levam a dizer o Não e o Sim.
Rumo a esse mar de pétalas em cacos. Rasgando, Despedaçando nossos corações.
Feridas profundas!
Lembrança de tempos passados, aqueles tão bem guardados de cinzas empoeirados.
Sorrisos que não mais farão parte deste retrato negativo
Sem graça, sem vida, 100sentido.
Próximo estamos mais uma vez do fatal
Daquele que insistentemente nos persegue
Ponto escuro que nos cega, talvez assim seja melhor não sentir pelo que não vemos.
Hora de dizer o que venho tentando evitar, frase de ponta aguda com fio de corte aguçado.
Monolagamente egoísta, solitariamente caminhar.
Hora de dizer o que temia, não há mais meios de o prolongar.
Adeus!

Inserida por LianJack

Incrível como existem pessoas nesse mundo que conseguem acabar com as melhores coisas que Deus criou,e q existam homens e mulheres q tiram os sorrisos mas belos ,dos rostos mas lindos

Inserida por ThadeuTorres

E cada dia que se passa eu penso como seria se fosse diferente...

Inserida por JessicaJJ

Muitos robôs, criados em série, me cercam. Como tal todos repetem as mesmas coisas, agem como programados e entendem da mesma forma. Estou tentando resistir à uma transformação no laboratório social. Sempre estive pronta para viver à margem, pois é sabido, desde os tempos primórdios, que a maioria quando não convence e resgata, exclui. Sobreviver sem um chip e continuar armazenando memórias e informações é o grande desafio dos novos tempos e o meu maior objetivo.

Inserida por Gracaleal

Uma vida sem sonhos é como o fogo sem calor.

Inserida por dekarissi

Não importa o quanto eu viva mas como vou viver...

Inserida por LucianoNassyn

Sobre lembranças…

É tão incrível como reagimos a passagem dos dias, na maior parte do tempo os dias são todos iguais, inalterando qualquer coisa em nossa vida, tão imperceptível que acaba e mal nos damos conta. Mas existem aqueles dias, aqueles dias pelos quais se vale a pena viver, dias em que um simples Oi , um sorriso, qualquer coisa pode mudar na sua vida.

A questão é… esses dias passam despercebidos, disfarçados de dias comuns, e sua importância só será compreendia do futuro, quando tudo o que nos restar for fragmentos de lembranças de coisas que nos faziam seguir em frente, coisas das quais ainda não estávamos preparados para abandonar. E esses momentos deixam marcas eternas em nossos corações, lembranças que aos poucos se tornam saudade, de uma época talvez um pouco menos complicada. E essa saudade… (suspiro) é impossível de se explicar.

Inserida por jessicacrissoares

A tristeza não é tão ruim assim como se possa imaginar, ela simplesmente nos mostra que algo está faltando para nos completar, assim como um pisca alerta que serve para indicar em que direção queremos entrar.

Inserida por Viniciusvighini

A VELHA INFÂNCIA

As lembranças vagavam como almas penadas pelo meu quarto. Quando abri meus olhos, já estavam deitadas na mesma cama que eu.
Vi-me pequena dançando pela casa mal iluminada de meus pais e me impressionei com o cheiro de medo que eu sentia quando acordava durante a noite e a cama estava mais fria que eu. Não entendia porque aquelas recordações estavam perturbando meu sono e porque apareciam tão assustadoras. Abri os olhos novamente, com muito esforço, e vi o corpo de mamãe, do mesmo jeito que encontrei naquela noite. Revivi seus olhos abertos e tenebrosos que não piscavam e como papai chorava. Tive a idéia que aquilo era um pesadelo e iria passar, então apertei meus olhos fechados, pressionando-os contra o travesseiro. O medo tomava conta do meu corpo em tempo recorde. Tentei ocupar a mente com as lembranças boas, mas só viam à cabeça minhas brincadeiras, frente ao espelho no corredor curto que dava acesso ao quintal. Em um repente senti a sonolência me aquecer o corpo e a cama em temperatura ambiente. Eu sabia que iria dormir novamente, entretanto também conhecia que quando eu acordasse, as lembranças já estariam de pé impedindo-me de abandonar a minha velha infância e a morte de mamãe.

Inserida por ravenalamego

As minorias religiosas são como as únicas flores num deserto, submetem-se a violentas ventanias de areias no bojo das intolerâncias.

Inserida por Shallkytton