Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Mais uma feira
um dia de palavras que saem como pluma
e me atigem como flecha
uma segunda borrada de mim
manchada de eu
uma primeira onde sou mais
menos feira
mais alho poró
Assim são as lembranças: nos vem à mente para nos mostrar que nunca mais seremos felizes como já fomos um dia!
'Sim-Sim', 'Não-Não'.
Percebo isso como, atitudes integras e coerentes. Um 'Sim' de falar e outro 'Sim' de fazer o que se fala. Um 'Não' de não falar e outro 'Não' de não fazer. Com isso acredito que a melhor conduta é fazer o que se diz, ou seja, ter integridade, coerência no que se diz e faz, e nesta situação aplica-se o Sim-Sim.
O 'Não-Não', é como não fazer algo que você diz que não faria, ou seja, se disse que não faria ou que não poderia fazer ou que qualquer pessoa não poderia fazer, você também não o faça. Novamente retorna-se ao contexto anterior, coerência em atitudes e palavras.", mas apenas com a diferença de posições delas. Em um fica o, dizer e fazer, e no outro, o fazer o que se diz.
Se o mundo está escuro como está, não basta refletir a luz que tu recebe; cê tem que gerar luz própria!
Como pode o homem ao ser contemplado com a dádiva da vida, querer ter a liberdade de voltar-se contra ela?
Você já teve o seu sim, agora é hora de deixar outros também receberem essa dádiva!
#DIGA SIM A VIDA E NÃO AO ABORTO!
Como amigos e amantes nos completamos.
Sem promessas, sem juras, sem contrato,
Livres para vivermos, simplesmente.
Mas – que ironia! – vemos a cada contato
Que na liberdade do desejo ardente
Fatalmente atados um ao outro estamos.
Assim como toda ação tem uma reação, toda atitude tem um impacto que vai mudar o seu destino e modificar a perspectiva dos outros sobre você!
A vida, é como uma um porão escuro e desconhecido. Não sabemos o que e está lá, porém precisamos estar preparados!
Vejo o Mundo como um preso condenado morte, Com seus dias contados, reprimido e esperando sua execução que está breve. Um mundo cada vez mais frio, Onde a religião não faz mais sentido. um mundo em que o culto aos prazeres superficiais, a incredulidade, o ateísmo, o egoísmo, o narcisismo, a hipocrisia e a incredulidade são a nova doutrina. Um lugar obscuro, triste, solitário e agoniante. Um lugar onde a cultura e a educação estão caindo em um profundo buraco de esquecimento. onde a natureza com todas as suas forças grita implorando socorro e ao mesmo tempo tenta se defender da perversidade humana.
Ao aproximar-se de uma pessoa, tenha capacidade de aceita-la como ela é.Se adapte.Pois ela não tem a menor obrigação de ser igual à você!
(P. MellOo)
