Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Precisamente, ao nos convencermos de que a mulher amada não é como acreditávamos, mas só uma imagem generosa que havíamos feito, produz-se em nós a catástrofe da desilusão.
Pensem como é dura, rígida, inerte, fria como um metal, para o ouvido da criança, a primeira vez que a ouve, a palavra “hipotenusa”!
O craque costuma antever as jogadas, saber antes dos outros. Como ele sabe? Sabendo. Existe um saber que antecede o pensamento.
É preciso tempo para viver. Como toda obra de arte, a vida exige que se pense nela.
Como podem ser inesquecíveis tempos que aos poucos se vão perdendo na memória, soprados por novos e eternos minuanos? Lembrar é uma necessidade. No fundo, lembrar está aquém e além da razão.
O espetáculo se apresenta como uma enorme positividade, indiscutível e inacessível. Não diz nada além de “o que aparece é bom, o que é bom aparece”.
Subproduto da circulação das mercadorias, o turismo, circulação humana considerada como consumo, resume-se fundamentalmente no lazer de ir ver o que se tornou banal.
O segredo generalizado mantém-se por trás do espetáculo, como o complemento decisivo daquilo que mostra e, se formos ao fundo das coisas, como sua mais importante operação.
Aquilo de que o espetáculo deixa de falar durante três dias é como se não existisse. Ele fala então de outra coisa, e é isso que, a partir daí, afinal, existe. As consequências práticas, como se percebe, são imensas.
A grande maioria das pessoas não sabe como se distrair nem como descansar. Quando tem tempo, se entedia.
O problema é que o mundo é dirigido por pessoas velhas que se esquecem de como eram quando jovens.
É vagabundagem? Talvez. Flanar é a distinção de perambular com inteligência. Nada como o inútil para ser artístico.
“Há dias que duram uma eternidade, e outros que passam como um sopro. Dias que ensinam, dias que dilaceram, dias que curam. Cada dia contém o todo, e mesmo o último ainda carrega o mistério do que fomos.”
Como é difícil nos olharmos com carinho, ao invés de julgarmos e ressaltarmos defeitos que criamos em nós mesmos.
Como um grão de areia que já foi rocha, você é o resultado dessas vidas passadas, que te tornaram quem é hoje.
Tão veloz como o vento, tão silencioso como a floresta, tão ousado como o fogo e tão firme como a montanha
Iludido
Iludido estou
Por minhas próprias ilusões
Acreditei eu que a poderia ter como mulher
Agora pela noite vago
Sem rumo a seguir
Solitário
Pois sei que ela jamais será minha
Mas algo me chama a atenção quando olho para o céu
Vejo a lua minguante sorrindo para mim
Logo meu sorriso se abre
E alegre fico
E ao seu lado a estrela D’alva com um brilho esplendoroso
Me da a esperança que um dia compartilharei esse meu amor com outra pessoa
Mas não quero encarar essa realidade
Prefiro a ilusão que eu a posso ter como minha mulher
-Oie Gatinha♥
-Sei nem como começar te parabenizando só pelo fato de você ser essa maravilha de menina,mulher que você é!
-Te agradeço,por ser minha melhor amiga♥e que melhor amiga em😏,Parabéns por ser a mina que tira meus sorrisos todos os dias,até mesmo quando a gente não se fala,mas sou apaixonado mesmo é no teu,no teu sorriso,no teu jeitinho de ser,no teu amor,em você😌,são só 22:57 e eu já tô aqui preparando as minhas palavras,mas quando der a hora de você ver,e eu sei que vai sair aquele sorriso gostoso que você tem,e você é uma gostosa também,mas voltando ao assunto kkkk,quando você ler tudo isso aqui,quero que você saiba que eu "Te amo ok"🌻♥.Você me completa,assim com a lua completa o espaço que as estrelas deixam...
Eu gosto de uma coisa em você que é a espontaneidade,seu carisma,sua forma de dizer o que sente sem nunca ter visto a pessoa pessoalmente,e ainda assim conseguir ajuda-la!
-Gosto de quando falo com você e você tenta esconder que me ama kkkk,mas oiia,eu aprendi uma coisa com você em," Se amar,e a compartilhar muito meme" cê me ensinou isso muito bem kkkk
-Parabéns meu amor, I love you♥ quer dizer "Morena" em francês!
-Minha morena♥
-Quem já esperou por um "Como você está?",que nunca irá existir?!
Quem nunca na vida,já se pegou pensando se é ou não é a ovelha negra da família.E depois de um bom gesto vindo de alguém,tudo começa a ficar mais confuso,pois você começa a acreditar que talvez alguém ainda goste de você.
Mas você é confuso ou confusa demais pra entender essa coisa de gestos,de tanto apanhar da vida e ser ignorado pelo seu próprio sangue,começa a negar à sua própria existência! ...Mais foda que isso é,saber que não tem pra onde correr,não vai em quem confiar,mesmo sabendo que um ou dois ainda possa tentar querer fazer alguma coisa.
Todos os dias,à vida vai levar a gente pra um abismo e vai fazer uma questão de perguntas,todos os dias seremos questionados por pessoas que só querem ver a gente sofrer..Vai ser difícil,é difícil!!!
Mas pra quem tanto já sofreu e sofre,a dor já nem é tão notável,pra quem tanto já amou mais a dor que a sí mesmo..Ela se torna uma companheira,que sim,machuca,mas que já sabemos o porque ela vem sempre..E o porque ela tem que permanecer...
Quem tem a dor como alívio das paranóias,tende sempre à ser o culpado da desgraça dos outros,dentro da sua própria casa..Isso é o que dizem por ai.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp