Nosso Amor como o Canto dos Passaros
O homem não é nada programado, somos filhos do acaso e sem função como qualquer pedra, que por evolução acabamos possuindo um emissor de energia que ainda não sabemos controlar e que poderá nos conduzir para a vida fora da massa vulnerável do corpo ou transformá-lo por expansão das partículas em um veículo mais apropriado e eficaz. Podemos ser Deus também...
Deve ser como pisar em seda e algodão aquilo de andar nas nuvens. Uma sensação de leveza. Amar, é algo de outro mundo. O mundo que está dentro de nós.
Sempre vai ter alguém, que não vai gostar do seu cabelo, do seu sorriso, do modo como fala, anda e até se expressa. Sempre vai ter alguém palpitando no teu namoro, nas tuas notas, nas tuas atitudes. Acredite, por incrível que pareça sempre vai ter alguém palpitando até nos teus sentimentos, teus momentos de estresse e felicidade. Apenas não se importe, não force sorrisos, finja simplesmente que é mais um nada, mais um alguém, que pouco importa e pouco influencia. Afinal, quem é mesmo que vive tua vida e paga tuas contas?
Como dói ser ignorado pelas pessoas, mais como é fácil ignorá-las por isso às vezes não temos controle do que é dito, passado, refletindo ou simplesmente especulado e por fim ser ignorado não significa receber rejeição das pessoas mais ser excluído de muitos.
Você está livre, como sempre esteve não vou mais te incomodar, não quero mais virar uma chatiação pra você.
Amanhã ainda vou gostar de você, ainda vou te desejar e lembrar de você ainda vai me fazer sorrir, assim também vai ser depois de amanhã e depois e depois até não sei quando
Você vai continuar sendo a razão da minha alegria, vou continuar a te amar por muitos dias, não sei se por essa vida e mais uma, só sei que não vou te esquecer amanhã ou depois.
Deus não é e nem deve ser tratado como um velhinho turrão que tudo condena, mas como um pai carinhoso, que gosta da individualidade de cada um dos seus filhos.
O ruim de uma felicidade desse tamanho, de um momento como este, é pensar que a casualidade existe e pode ser confortável para algumas pessoas
Algumas pessoas já me fizeram acreditar em paixões, muitas já me mostram como são as desilusões, em alguns casos já aprendi com elas como são as decepções! A vida me ensinou a esperar a hora certa, porque um dia o amor chega!
*** Nada Pouco Serve ***
É interessante como em certos momentos esquecemos os nossos limites, como nos deixamos levar por uma circunstância, passamos por cima de objetivos, esquecemos o jeito das coisas, as erradas já vividas principalmente, não nos damos conta em que direção estamos seguindo, são certos momentos onde passamos ouvir o coração, esquecer a lógica, a razão e apenas fazer o jogo da pessoa próxima... O certo é que devemos estar atentos pra não voltar a um estado que já vivemos e às vezes até acabamos de sair... Aqueles que chegam tem que ter cuidado pra não fazer da mesma forma, tem que ser um novo com cara de novidade... O mesmo já basta, já está cansado!
Um dia como outro qualquer a tristeza vai embora, nos deixam limpos, de coração vazio, de alma lavada, um tempo onde as feridas permanecem e não nos causam dor, aprendemos a conviver com aquilo que um dia nos fez mal, nos tirou algum sonho... Nesse mesmo dia alguém se apresenta, cuida das feridas, acaba com dor, nos mostra motivos pra sorrir e o amor acontece, é apenas uma questão de tempo, o coração com o passar dos anos aprende que mesmo sendo espedaçado há maneiras de regeneração, de sentir tudo de novo!
Viver poderia ser como um passeio de bicicleta, então, um dia experimentaria a coragem de largar a direção, levantar os braços e apreciando a paisagem, deixar o destino levar no embalo, meu passeio por esta vida.
Pessoas
Pessoas não são folhas em branco
A qual riscamos com tinta ou grafite
Uma pessoa é como um viajante
Levando consigo sua bagagem
Onde traz sua leitura de tudo existente
Fazendo a compreensão do mundo existente
Revelando através da escrita o conhecimento
Explicando o mundo
Intensificando o senso político
Revelando sonhos
E no contexto da vida, troca experiências.
Poeta sonhador.
sinto-me como um albatroz,
que voa no céu limpo,
em cima do mar,
como um poeta que sente a brisa,
do vento, escreve com alma,
escreve com a mente,
cheio de amor,de solidão,
com paixão,criando ilusões,
feitas no papel, na areia,
onde as ondas do mar passam,
e apagam tudo o que o poeta,
escreve de amor,de saudade,
de paixão,com sentimento,
lá vai o albatroz com a liberdade,
que o poeta sente falta.!
Reflexão de Pais para Filhos
" a vida vai correr como um rio, abrindo o caminho;
a história se mobiliza como a chuva, respeitando os ciclos;
as vezes fortes, tempestades, fina, fria, chuva de verão;
o futuro avança as passos largos, subindo escadas;
ultrapassando limites e desafiando as adversidades;
o presente veleja mar adentro, procurando um céu azul;
o mar calmo, sereno e a paisagem perfeita;
e nesta travessia, poderão ter amigos por toda a vida;
paixões que marcarão momentos relevantes;
atitudes que os levarão do riso mais esperançoso a
tristeza mais profunda;
" Vão acordar em casas diferentes, camas diferentes;
Dormir sob o luar, caminhar de madrugada;
Comer o fruto do outono;
Colher a flor da primavera;
Sentir o calor do verão;
e ver a última folha verde resistir o inverno;
" e nestes tempos que se avançam sem percepção;
Vão ficar mais tempo olhando o horizonte;
Sentados sobre um pedra diante do oceano;
Em um árvore solitária que faz sombra para uma paisagem;
e ao ficar mais tempo olhando o espelho;
perceberão, que nem tudo foi como deveria ser;
mas, mesmo assim, terão alguém que nunca vai deixar ser
tudo para vocês...seus Pais"
Se você ficasse contante com todas as coisas como você fica ao terminar o download, certamente você entenderia o CarpeDiem.
Eu sei bem como é ir tomar banho para esquecer os problemas. Sei bem como é colocar a cabeça no travesseiro e chorar para que ninguém veja. Sei como é ficar na frente do mesmo computador, ouvindo as mesmas músicas e chorando pelo mesmo motivo. Sei como é acordar e querer dormir novamente para esquecer os problemas. Eu já passei por isso, acredite. Mas eu acreditei em mim mesma. E consegui. Se eu consegui, meu irmão, você também consegue. Coloca um sorriso nesse rosto, e continua a sua jornada, pois quando você menos esperar, a vida vai te realizar.
Implacável egoismo.
Como eu posso ser tão egoísta, comodista?
Com toda minha sagacidade, como me nego a perceber que também sou envolvido, comprometido?
Por que quando vejo-a com outro sinto-me profundamente desanimado, abatido?
Afim de quer abdico perceber que estando com outra tu também pode sente-se consternada, angustiada?
Em razão de que nos encontramos nesse cenário afanoso, trabalhoso?
Para que nos encontramos tão distantes, separados?
Qual o sentidos desse amor, se não for inesquecível, memoroso?
