Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 396071 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

⁠Devemos pensar na ⁠logística do atendimento como uma forma de fidelizar o cliente. É importante entregar um atendimento receptivo no lugar adequado, no momento correto e da forma que o cliente deseja.

Inserida por Bacic

Tenho que recomeçar, voltar ao início e descobrir onde e como nascemos, por que as diferenças, por que nos separaram.

Três Vidas (série)
1ª temporada, episódio 5.
Inserida por pensador



Senta-te

Levemente, vem a noite...

como um sorriso apaixonado !

Inserida por JoseCerejeira

⁠A crença é o ofício do pecador
repetida ecoa a prece
como se a salvação
estivesse ancorada na vida
e viver fosse razão...

A santidade é involuntária
bondade é obrigação
se acontece o milagre
ilumina-se o coração.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Afinal, nascemos com qual propósito ?

já nascemos como serpentes ?

ou se tornamos uma com o tempo ? ⁠

Inserida por SADbeo

⁠E se o personagem Lucius, bem como todo o enredo que o faz protagonista, for produzido para se ter a impressão, de que é tudo "ilusão"? A fim de fazer o leitor pensar que tudo aquilo, não faz parte de uma REALIDADE mas, não passa de um conto de "novela"?
Bem, pode até ser um "conto". Ou NÃO!!!
Disto, ao certo, o ilustre leitor, nunca vai sabe.
Ou VAI!!! (?)
Rs.

✨🦉✨

Inserida por FabioSilvaDN

O problema não e como você vê as coisas....
E simplesmente o ângulo que está errado.

Inserida por Gilksonsantosdesouza

⁠Trabalhando o sentimento:
Comparamos a casa, como a nossa morada íntima, se não retirarmos o lixo, as tranqueiras, lavar roupas, lavar louça, varrer e passar pano, atrairá moscas, mau cheiro e com isso afetará as paredes e principalmente quem mora nela, a alma!
Uma casa limpa e organizada é sinônimo de harmonização e proatividade
Como queira, viver no recinto caótico, sem atrair mosca? Vale o mesmo, quando estamos em discórdia e atraímos espírito de baixa vibrações.
Tente a cada dia, retirar aos poucos todo o entulho, que impede de caminhar, lembre-se nada se fará sozinho. Mesmo que a tecnologia tenha criado uma máquina de lavar louça, alguém terá que colocar a louça, por sabão e apertar o botão, nada mudará como mágica se a própria criatura não se esforçar e de reerguer e buscar ajuda se for necessário.
Meus irmãos e irmãs o bom ânimo advém absolutamente da disciplina ☔

Inserida por poetisaazul41


Pensamos muito na humanidade,
de como devemos ajudar a evoluir e esquecemos, da nossa própria evolução

Inserida por poetisaazul41

Como esquecer alguém?
É simples, foque só nas lembranças ruins. ⁠

Inserida por Rosane32

⁠ "A vida existe, então viva ela como se não tivesse amanha pois tudo pode acabar um até a vida

Inserida por leti1125

⁠A algum tempo eu escrevi uma história que assim como você, nunca saiu do papel.

Inserida por ViniciusLucas

⁠"A vida é como um jardim, repleto de altos e baixos. Mas é nas dificuldades que aprendemos a crescer e a florescer, e a encontrar a beleza em cada momento."

01/03/2023

Inserida por Henryhb

Existem várias partes do músculo mas o músculo interno como; da garganta, do cérebro e do coração também precisam ser malhados?

Inserida por SamuelSous

me sinto como uma folha delicada flutuando entre os ventos suaves e frescos, mas dentro dessa folha delicada há tempestades.

Inserida por VelejeiroFantasma

⁠As estações do ano são uma metáfora poderosa para refletir sobre a natureza da vida e sobre como nos relacionamos com as mudanças que ocorrem ao nosso redor. Assim como as estações se sucedem em um ciclo constante, nossa vida também passa por fases distintas, cada uma com suas próprias características e desafios.
Na primavera, vemos o renascimento da natureza, com as flores desabrochando e os animais se reproduzindo. É uma época de renovação e de novos começos, em que devemos buscar o crescimento e a expansão de nossas vidas.
No verão, o calor e a luz do sol nos energizam, e temos a oportunidade de colher os frutos do trabalho realizado na primavera. É uma época de plenitude e de celebração, em que devemos aproveitar os bons momentos e buscar o prazer e a felicidade.
No outono, as folhas começam a cair e a natureza se prepara para o inverno. É uma época de reflexão e de introspecção, em que devemos avaliar nossas conquistas e nos preparar para os desafios que virão.
No inverno, a natureza se recolhe e o frio nos faz buscar abrigo. É uma época de quietude e de introspecção, em que devemos refletir sobre nossas vidas e nos preparar para os novos começos que virão na primavera.
Assim como as estações se sucedem em um ciclo constante, nossa vida também passa por fases distintas. Devemos aprender a nos adaptar às mudanças e a aproveitar cada fase da vida da melhor maneira possível. Se soubermos lidar com as estações da vida de forma equilibrada e consciente, poderemos colher os frutos de uma existência plena e significativa.

Inserida por KarinaPigeard

⁠Assim como uma pequena embarcação no meio de um mar agitado, é a desconfiança, a insegurança e o ciúme.
Você não consegue ter totalmente o controle, mas sempre luta para manter a calma, agir com sabedoria, para sobreviver a mais uma tempestade.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Não há como distorcer a realidade, a uma vida filtrada as redes sociais ou semelhante a fase de um jogo de vídeo game, que nos permite apertar o reset, sem se preocupar em assumir qualquer responsabilidade e consequências pelos nossos atos !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Assim como a sabedoria da vida, a água é fluida em sua espontaneidade, mas não menos consistente; flexível mas não necessariamente superficial; em sua temperança, contorna as situações sem se amoldar a elas, mantendo em si sua força interna sem resistir ao curso da vida.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Como não gostar de poesia se para todos os cantos que olho, eu deparo com ela? Como não gostar de poesia, com tanta coisa linda que eu vejo, sinto e ouço? Como não gostar de poesia com tanta coisa gostosa que eu como e bebo? Como não gostar de poesia com essa natureza linda que me rodeia? Como não gostar de poesia se tenho amigos, amo e sou amada? A vida é uma poesia! Se você não gosta de poesia, certamente, não gosta o suficiente de viver.

Inserida por ednafrigato