Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Seja como o " deus vayane ", você o conhece?
Calma! Estou falando de um carro futurista que será lançado em 2025.
Um hipercarro elétrico além de nosso tempo de 2.200 cv e 203,94kgf/m de torque, suficientes para fazer o bólido ir de 0 a 100 km/h em menos de 2 segundos.
Na vida você deve se manter em movimento sempre um passo à frente e imparável, a ponto de preferir que as pessoas testem querer te frear e não te empurrar.
A vida é como ela é, nascer, crescer, morrer, tudo entre nascer e morrer, é você e suas escolhas, mesmo persuadidas, são suas!
A infância não volta, mas não vai – fica recolhida, como se diz de certas doenças. Pode dar um acesso.
Fingir sentimento é como se afogar ou se danificar
Nada é tão vazio.
Sentir verdadeiramente, é sua identidade Espiritual.
consola-me saber
que a vida é maior que eu
… flutuo no tempo-espaço
como uma piscadela da galáxia
– da menor galáxia do universo!
não tenho importância
na quase infinda dança dos astros
e essa liberdade me encanta…
é a liberdade da descoberta
da minha bela insignificância!
ah, como é leve existir apenas
enquanto os dardos me apontam
e minhas mãos aprontam a cena
– uma igual história!
um conto qualquer, outro poema
e já não preciso dar conta dos meus dilemas!
ah, como é bonito ser apenas
enquanto as folhas bailam
e meus pés andantes acenam
– um instante à toa!
um fragmento, uma suave pena
e já não preciso de fugas nem de aplausos
– UM SALTO!
E nova moradia se faz em mim:
a vida é boa…
a vida é boa
… a s s i m!
Como pude não ver esse olhar assustado das florestas, estão nos pedindo socorro, a nós, seus maiores vilões.
Só assim fiquei atenta, ainda podemos salvar o nosso planeta.
Wall de Souza
E como não se alegrar com aqueles que encontram felicidade nas pequenas coisas? São pessoas que se encantam com o desabrochar de uma flor, que sentem alegria ao ver uma criança sorrir, que se arrepia com uma música, que sente uma lágrima rolar com um filme. Elas entendem que a vida é mais bela quando nos permitimos observar as coisas com olhos inocentes, sem o filtro da maturidade e da sabedoria adquirida ao longo dos anos.
Essas pessoas especiais enxergam a beleza oculta nos detalhes simples do dia a dia. São capazes de encontrar um motivo para sorrir em meio ao caos, para acreditar na magia da vida mesmo nos momentos mais difíceis. São verdadeiros mestres na arte de viver, pois entendem que a felicidade está nas pequenas coisas, na capacidade de amar e perdoar, de se emocionar e se encantar. Essas pessoas são verdadeiros presentes em nossas vidas..
- Edna Andrade
O evangelho não mostra apenas o que precisamos seguir, mas também, como devemos nos comportar em nossa caminhada"
"Assim como a chuva é essencial para o crescimento, existem situações que acontecem na nossa vida que são fundamentais para nosso crescimento!"
Ame, perdoe, ajude a seu próximo como se fosse o ultimo dia da sua vida, e se não for, continue ajudando.
A vida é um ciclo eterno de finais e recomeços, como uma dança harmoniosa em que tudo está interligado. Cada fase que se encerra nos proporciona aprendizados e crescimento, e cada recomeço nos oferece a chance de nos reinventarmos e evoluirmos.
Quando o sol se põe, não devemos temer a escuridão que se segue, mas sim acolher a chegada da lua com a esperança de um novo amanhecer. Acreditemos que cada porta que se fecha apresenta oportunidades de crescimento e que cada pessoa que vai embora abre espaço para novos encontros.
A vida é feita de ciclos, e o segredo está em saber apreciar e aproveitar cada um deles, entendendo que, mesmo num fim aparente, está a semente de um recomeço...
- Edna Andrade
O Estado é como um monstro devorador que sorri com muita satisfação, a cada nascimento de uma nova Criança. Pois ao olhar para ela, o Estado diz: eis aí mais um novo futuro PAGADOR de IMPOSTO.
😁
