Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Creia na teia mais elaborada de uma aranha, preparando como trabalho da própria vida, para criar de graça, a comida que sustenta a sua existência, tal como fez Deus com as Suas bênçãos com aqueles que trabalharam em prol de Seus propósitos.
Como já visto, já gastamos anos em cursos, aulas, debates, encontros, seminários, com temas de fortalecimento espiritual e da formação da liderança da igreja, mas nada que funcione por falta de obreiros inteligentes, pregadores dinâmicos, dedicados e treinados para estas responsabilidades, tarefas e alvos.
Como é fácil saber para onde a alma do homem vai: deixe ele primeiro abrir a boca e depois mostre o caminho que ele deve seguir, segundo a Bíblia.
A pergunta referida por Jesus: como os hipócritas escaparão da condenação do inferno? Não se aplica àquilo que fogem de entrar na Casa de Deus, mas sim, de recusar a obediência à Palavra de Deus.
Assuma a sua identidade real como cristão, porque nos Céus não entra com dupla identidade no espírito: uma do diabo e a outro de Cristo.
A corrupção pode estar também nas pequenas atitudes do cotidiano como maltratar os idosos, desrespeitar as mulheres e ofender o próximo com palavrões.
Ministros fissurados pelo púlpito trocam seus mantos religiosos como uma estatégia satânica da liderança, quando aproveitam os recursos financeiros do rebanho com jugos desiguais, apresentando-lhe promessas para elevar suas realizações.
A vida é como uma flecha atirada à curta distância, porém a humanidade atira às cegas, perdendo as oportunidade de acertar o soberano alvo da perfeição e da Vida Eterna.
Assim como a corrupção política existe, a religiosa sempre existiu, em nome dos mortos, ídolos, estatuetas e tradições humanas.
O homem bíblico precisa ter estas funções como mediador da sua família:
representante de Deus, provedor, protetor e sacerdote dela.
Mantenha a calma quando receber críticas torpes, pois na revidação os ataques funcionam como vingança.
Verbos como parecer e aparecer na mídia só exigem textos e fotos; mas, a verdadeira felicidade é presenciar, compartilhar e servir à famíia e ao próximo.
Assim como para todo mal há cura, há também paz para toda guerra, bastando confiar plenamente em Deus.
A inclinação de querermos ser tratados iguais como os outros é uma medida injusta, egoísta e irracional, visto que as diferenças de formação cultural são enormes e equidistantes.
A vida passa como um filme, onde os defeitos e os efeitos se repetem ao longo do dia, sem que demos conta daquilo que vivemos e esperamos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp