Nosso Amor como o Canto dos Passaros
"Por outro lado, a paixão é como um fogo ardente, que queima intensamente no calor do momento. É um vendaval de emoções, um turbilhão que nos envolve e nos leva a experimentar o êxtase e a euforia. No entanto, assim como uma chama efêmera, a paixão pode ser passageira, deixando cinzas no seu rastro."
Memórias de Jo
De forma hospitaleira e pura
Guardo como guia o que restou
Um exemplo claro, para comparação
Se não chegar perto, não me conquistou
A conjuntura se esvai
Frugal é o gesto que me atrai
Pela delicadeza do seu enredo
Infindável é o símbolo conquistado
Luas vividas, memórias de ovos com pão
Clamar por grãos de areia, de televisão
Doce é a chuva em minha própria canção
Regozijam os que entendem a verdade
Inerente é o crepúsculo da saudade
Na natureza a ampulheta tem a sua fiel lealdade.
As virtudes de uma pessoa não estão apenas em suas luzes, mas também em como encara e trata suas sombras.
VIDA é o movimento das vindas e idas. Assim como o mar, que com suas ondas eternamente dança entre a maré alta e a baixa, refletindo o eterno ciclo de desafios e calmaria.
Os relógios estão em contagem regressiva para o último dia do ano e as risadas são como fogos de artifício. É hora de abandonar o “quase” e abraçar o “agora”. Que cada segundo nos traga um novo sorriso e uma alegria até onde a vista alcança!
"Ninguém enxerga o que vejo nos meus olhos; por algum motivo, meu olhar é sério e morto, como um reflexo silencioso da minha alma."
Perdoe-me, pois, eu ainda não perdoei.
Como posso eu... requerer o perdão?
Mesmo o querendo, não o fiz, para outro alguém...
Então isso será negado à mim também.
Lágrimas de remorso cairão?
O passado repleto de mágoas
O presente de reticências
E o futuro de arrependimentos.
Feliz Natal!
Mais um natal para celebrar o nascimento do filho do Altíssimo, bem como renovar a esperança em nossos corações, com harmonia, alegria e paz, tudo com a permissão e bençãos do aniversariante.
"Quem serve feito um funcionário zeloso, puxa saco e lambe botas, e faz do patrão como se ele fosse um deus por causa do seu dinheiro, esse é até capazes de também servir o diabo por um melhor salário "
Gosto de comparar a nossa evolução com uma escola.
Pense em cada provação como uma matéria.
Pense em passar em uma matéria como vencer uma provação.
Pense em ficar de recuperação como falhar na sua provação.
O que acontece quando, na escola, não nos esforçamos o suficiente para passar em uma matéria? Ficamos de recuperação.
E o que acontece quando não nos esforçamos para passar por uma dificuldade (provação)? Nós acabamos por ter que fazê-la novamente, e querendo ou não, vem o sofrimento.
O que acontece quando nós temos o devido esforço para conseguir passar na prova de certa matéria? Passamos na prova com bom resultado.
E adivinha? O que vai acontecer se nos esforçarmos para vencer cada dificuldade, por mínima que seja? É isso mesmo, vamos acabar por vencê-la e não sofreremos tendo que refazê-la.
Agora te proponho uma reflexão:
Quando alguém ficava de recuperação na escola, você sentia pena (quando não era você)?
Quem vive por viver, sem um propósito, um dia perceberá que não viviu como deveria, mas sobreviveu em sua maior parte do tempo.
Um sistema que alimenta-se do consumismo, irá convenientemente definir o sucesso como algo que consiste em alimentá-lo cada vez mais.
Temos Live, frações temporárias!
Vivemos períodos!
Estamos montando, como se fosse um joguinho de peças "quebra-cabeça"!
Pequenos momentos de felicidade e outros de dor.
E assim cai e levanta, oque chamam erroneamente de humanidade.
Oh Deus, como está tão difícil, por mais que tente, tente, não chego a lugar algum. Passei o ano a sorrir e falar pra mim mesmo, " você é melhor, que isso". Mas parece que não muda nada. O que me resta é só agradecer a Deus, pq lamentar, já não tenho mais forças.
O que você vê como problema, na maioria das vezes, é a chave para a solução. Encare e descubra portas onde antes só havia paredes.
