Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Em cada olhar, encontro a paz e a felicidade que só você pode me proporcionar, como se nossas almas estivessem destinadas a se encontrar em todas as eras.
A vida é como um ser que está sonhando, e o medo de morrer do sonhador se resume, em, de repente, despertar em um outro mundo desconhecido, e assim por diante. Depois, despertar e novamente adormecer em outro sonho maior ou menor, tanto faz. E uma vez mais dormir e sonhar em outro sonho que já estava lá, apenas te esperando: você despertar do sonho anterior.
Ideia baseada no conceito do eterno retorno de Nietzsche, mas não do mesmo.
De um instante ao outro, tudo paralisou.
Era como se o mundo parasse e o tempo fosse visto lentamente, não se ouvia nada além de um sussurro ao fundo, como quando colocamos uma caixa sobre o som.
Visão turva, aos poucos se alinhavam, coração que não costuma-se ouvir, aos gritos pulava feito um almirante, adrenalina ao sangue fez-me dilatar a pupila.
Mãos trêmulas perdem o sentido, linhas tortas formam-se sob sua direção, palavras me faltam, apenas pequenos espaços ditos distorcem o ar, outros espaços faltantes permanecem ao alento.
Sobre um foco direcionado pude avistar o que parecia ser um rosto, certamente era um rosto.
Seus olhos pequenos e levemente puxados, por milésimos de instantes se contraiam, quase se fechando.
Junto a eles, seus lábios se retorciam mostrando parcialmente seus dentes, movia-se lentamente a boca, formando palavras sobre o vento.
Não podia ouvir, como poderia ouvir se os meus pés não podiam tocar o chão?
Estranha sensação de poder voar sobre as nuvens...
Com certo foco conseguir avistar bem, rosto conhecido, deveras conhecia bem.
Por que só agora pude sentir?
Pele morena, porém, clara, cabelos lisos e traços leves, sua delicadeza me encantou.
Como não se encantar, por que não se encantar?
Ela, apenas ela, por que não ela...
Imaginem-me com planos futuros, precipitados, prováveis.
Seria errado sentir? Por que não sentir, não queria parar de sentir..
Não sentira o mesmo com tamanha intensidade há tanto tempo...
Acho que o mais errado seria não se permitir sentir
Como eu me sentia
Eu me sentia feliz, mas
Ao mesmo tempo inseguro
As vezes confiante, até demais
E outras um tanto imaturo
Sei lá, as vezes vivo
E sinto que sobrevivo
Outrora nado em oceano
E não saio do lugar
Parece que me afogo em dias, anos
E de repente volto a respirar
Muitos cristãos intelectuais abordam e estudam o Evangelho como se fosse uma ciência humana, sendo considerados sábios principalmente por suas interpretações inteligentes da Bíblia e discursos bem elaborados. No entanto, suas afirmações carecem de validação divina, e eles desconhecem a verdadeira essência do Evangelho, nunca tendo experimentado a revelação do Espírito Santo.
Preciso de um abraço que me faça sentir vivo, como nunca antes
daqueles que só uma mulher como tu faz ferver em mim como inferno
quero te ver
encarar teus olhos...
Como as ondas do mar que buscam a praia, meu coração
busca o calor do teu ser.
Como a terra espera pelo Sol, eu espero por você
Como o-íris que ornamenta o céu , seu sorriso é um espetáculo divino.
Como as estrelas no céu, meu amor por você é incalculável.
Como o vento acaricia as árvores, quero sentir o toque do teu abraço.
Como o náufrago anseia pela terra firme, eu desejo sua presença.
Destruir um sonho que você tanto apoiava é como ver uma flor murchar nas suas próprias mãos. Você regou com esperança, cuidou com carinho, e ainda assim, sem querer, o viço se perdeu. É a amarga realidade de perceber que, na trama da vida, mesmo as intenções mais puras podem tecer desencontros e silenciar futuros promissores.
Destruir um sonho, mesmo sem querer, é como quebrar uma frágil asa de borboleta que você desejava ver voar alto. É um paradoxo doloroso onde o apoio vira empecilho, e a mão que queria levantar acaba, sem intenção, derrubando. A tristeza não está apenas no sonho perdido, mas na perda da própria fé em seu poder de ajudar.
Obs: eu sou o que destruiu.
Quem com olhos de ganância se cega, na senda da sabedoria tropeça; pois o lucro que cintila como ouro, muitas vezes não passa de um tesouro falso, que ao sábio verdadeiro nada vale.
"Assim como dormir com cobertor curto e calcar sapatos apertados pode ser a opção do momento, viver relacionamentos tóxicos devem ser resolvidos de imediato, que não se torne rotina, pois o mal causado pode ser irreversível. Nunca se costume."
A dor de perder alguém que amamos ė enorme, como se a pessoa tivesse falecido o luto não passa nem um dia nem numa vida, saiu e deixou as gavetas vazias,
O tempo passa e não volta atrás, agradecer pelos momentos felizes que tivemos e as risadas juntos,
Prometo guardar para sempre o brilho que um dia existiu, pois um estrela formarei quando chegar ao Reino de Deus, os nossos melhores momentos serão gravados eternamente.
E desejo que no amor que um dia existiu, nunca se apague enquanto brilhar aquela estrela.
A religião é o vínculo espiritual que um indivíduo transcende e não deveria ser utilizado como um instrumento de divisão entre os homens.
Enquanto precisar que existam Leis para seres humanos serem vistos e tratados como iguais por alguns "seres humanos", alguns "seres humanos" ainda vão precisar de provas e expiações, então, bom expurgo para aqueles que se negam a humanizar-se e não cabem num planeta em plena Regeneração.
“Traumas são como sombras do passado, mas a mudança de ambiente é a luz que revela novos caminhos para a cura e o crescimento pessoal.”
Movimentos que promovem acessibilidade não devem ser entendidos como "benefícios especiais", mas como esforços necessários para a inclusão de pessoas.
"Após as tempestades e os obstáculos, o domínio das emoções emerge como um farol, guiando-nos com serenidade através das ondas turbulentas da vida."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp