Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 396609 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

⁠Procura-se !

Procura-se uma donzela,
abaixo do céu, azul varonil.
Como é difícil de encontrar,
vou embora do Brasil.

⁠O que sinto por você é como "energia pura", não pode ser destruído!

Inserida por peterwilliaan

⁠Todos os caminhos levam á Deus: Como juiz! Se você quer conhecê-lo como Pai, o Único caminho é por meio de Jesus Cristo!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Porque a luz
A luz resolveu acender
Sua noite ao poente
Para nos lembrar
De como nós éramos normais
E de repente
Não havíamos mais

Inserida por doglas_telles

⁠Possessão

Respiro, absorvo-te.
Sinto a penetrar-me,
Pêle adentro.
Possuir-me.
Como um demônio,
Apodera-te do meu corpo,
E da minha alma.
Sou tua, inerte, muda,
Resignada, balbucio
Últimas palavras
Ainda pensadas sã.
Depois sigo como zumbi
Pela vida que já não é minha,
Vagando em busca do teu sangue
Vivendo na sombra dos teus passos.

Existem coisas que só se tornam claras quando a luz apaga. É como tentar ver as estrelas dos no céu durante o dia.⁠

Inserida por alvaro_domingues

⁠"Contemple a infinitude do mar, porém as ondas, veja exatamente como elas são: passageiras."

Inserida por Patricia_Estrela

⁠Chorei,sofri,a cada lembrança boa nossa,a cada vez que lembrava de como você havia me feito sentir. A cada pensamento que voltava como um Flashback daqueles momentos únicos, que você me fez feliz, que me fez sentir especial,amada,protegida e a mais sortuda,momentos tão maravilhosos tinham se tornado uma tortura,pois lembrar deles me traziam angústia de saber que estava acabando, que meus planos ao seu lado iria ficar pra trás, quando pensei que ainda viveriamos tantas coisas juntos você me fez partir.

Inserida por VivianeLucena

⁠A cada dia que passa sinto que o amo mais , como a teoria de Stephen Hawking, que diz que o universo esta dempre em constante expansão, o meu amor por ti é como o universo a cada segundo que passa ele almenta, hoje com a absoluta certeza foi um dos meus melhores dias, poder estar com você. Sempre via a lua e a amava queria tem alguem ao meu lado para que como ela eu podesse contar todos os meus segredos, que tivesse o brilho do sol em seu olhar, alegria de um dia de céu azul, e conforto de uma tarde chuvosa, mas querido em você não apenas encontrei isso mas encontrei o cuidado de seu amor, o carinho de um abraço querido, e beleza de mil benus. Eu o amo com toda minha alma e farei de tudo por ti, você é quem eu mais desejei em toda minha vida, e nas estrelas marquei com todos os detalhes que quero cuidar e amar você enquanto eu viver

Inserida por UmCaraSozinho

eu poderia sorrir e fingir que está tudo bem, mas prefiro chorar e mostrar como sou imperfeito⁠

Inserida por matheus_ricardo

⁠“Quem testemunha a verdade leva sua palavra, suas ações e seu caráter como testemunhas, mas quem confronta com a mentira, pela ausência de suas ações e inexistência de caráter, apresenta apenas como fiadores homens que bebem da mesma fonte.”

Inserida por valdirgomesescritor

⁠Muitas situações em nossa vida é como um empreendimento que quando nao tem retorno é melhor da baixa!

Inserida por jhon_smith

⁠O oceano pode ser vasto, azul e profundo, mas ainda está sendo usado como um ferro-velho.

Inserida por pensador

Conheço pessoas, conheço cidades, fazendas, montanhas, rios e rochas; sei como sol poente de outono se esparrama pela face de um certo tipo de terra arada; mas qual o sentido de impor uma fronteira a isso tudo, dar-lhe um nome e deixar de amar o lugar onde o nome não se aplica? O que é o amor pelo seu país? É o ódio pelo seu não-país? Então não é uma coisa boa. É apenas amor-próprio? Isso é bom, mas não se deve fazer dele uma virtude ou uma profissão de fé. Na mesma medida que amo a vida, amo as montanhas, mas esse amor não tem uma fronteira traçada pelo ódio.

Ursula K. Le Guin
A Mão Esquerda da Escuridão. São Paulo: Aleph, 2014.
Inserida por cauempesil

Li uma vez sobre usarem ‘corpos das outras mulheres como nossos campos de batalha’ e me ocorreu que muito além do corpo
usam também a nossa essência para guerrear em batalhas pessoais.
Por que não percebemos o quanto isso é cruel?
Permitir que nos usem como se não existissem milagres acontecendo dentro de nós a todo momento.

Inserida por tinlbsb

⁠Os olhos verdes dela são abençoados como as nascentes da Costa Verde Fluminense,
fluindo dentro de sua cabeça extraordinária.

Há tanta vida ali, quanto aqui fora.

E quando ela põe eles em cima de mim,
quando eles se dilatam e eu consigo ver as bordas do universo se dissipando em todo o seu globo ocular,
eu me sinto abençoada.

Obrigada - eu digo na minha cabeça.- Seus olhos são lindos. A alma que sai da sua boca, quando você fala, também.

Inserida por tinlbsb

⁠Seus irmãos não pensam como você
Seus pais não pensam como você
Seus amigos e ninguém pensa como você
Então você não é obrigado seguir o que eles querem ou seguem
Deve apenas aprender as coisas positivas e construtivas com ambos
Sabendo trilhar seu caminho da melhor forma possível

Inserida por Plattinno

⁠Meu estilo é o fotojornalismo.
Busco retratar os momentos exatamente como estão acontecendo, sem interferir no andamento do evento.
De forma discreta, registrarei momentos especiais, espontâneos e inesperados, e não apenas sorrisos.

Inserida por petersonvasconcellos

⁠Liberdade é um "estado interior", então, como ser livre se o seu interior estiver tomado de preocupações?
Dê pelo menos um passo para remover o que lhe preocupa, pois a liberdade está à sua espreita.

Inserida por DelvaBrito

⁠Você tem que amar a solidão como tambéms a liberdade, pois somente quem está sozinho poderá viver livremente.

Inserida por sergiocancioneiro