Nosso Amor como o Canto dos Passaros
O ciúme é como um veneno q a medicina ainda não conseguiu o antídoto .Se a toxina do ciumes for em uma quantidade pouca o relacionamento se salva e até faz bem. Mas se for em grande quantidade, mata qualquer relacionamento.
Ao buscarmos a felicidade, sempre procuramos algo a mais, como alegria e satisfação. Como saber se estamos mais felizes ou não? É natural que, então, façamos comparações de como éramos e como estamos. Ou até mesmo comparando-nos à outras pessoas. Esse processo pode ser perigoso, pois passamos a avaliar. E essa avaliação nos faz ficar cegos às influências sejam elas positivas ou negativas. Deixamos de enxergar nossa realidade e tomar como verdades as falsas impressões. Portanto, apenas siga seus instintos e procure dentro de si mesmo essa felicidade. Sentir o quão feliz você é de verdade, sem falsas ou irreais comparações. E lembre-se de celebrar os pequenos momentos, pois a felicidade procurada não existe.
Penso às vezes que, quando eu estiver pronto, embora não tenha a menor ideia de como possa ser estar-pronto, um dia, um dia comum, um dia qualquer, um dia igual hoje, vou encontrar você.
PESSOAS INCOERENTES
Existem pessoas incoerentes que não sabem se expressar!
Agem como se fossem uma folha em branco.
Sem conteúdo algum em suas pautas listradas.
E isso é basicamente péssimo
Para quem quer ser diferente em um mundo
Cheio de mesmice.
Veja tudo aos poucos se ruir
Tente, mas não tem como fugir
Sinta a maré te engolir
Enquanto vê seu império cair
Se os olhos
São: os espelhos d'alma
É louvável
Que esse espelho
Tenha como moldura
O coração
Que ilumina-lhes."
Saudade abraça forte
Lágrimas jorram como águas num rio claro
Fecho meus olhos vejo-te sereno e lindo
Perco-me
Nesse momento mágico onde toco
Tua face e vivo você,apenas segundos,minutos preciosos
Que me dá vida e me leva a voltar a viver!
Ao me levantar pela manhã olho para o céu e ainda consigo ver a lua como protagonista rodeadas de estrelas brilhantes na escuridão e no horizonte o nascer do sol, pura magia de Deus, passado algumas horas, olho novamente e aquela beleza criou mais vida, céu completamente azul, com um leve vento suave que se passa por nós, tudo é belo...Mas nada disso se compara a sua beleza, o seu encantamento, beleza única que vc exala por onde passa, vc tem uma magia nesse teu olhar e lindo sorriso que me deixa sem fala....VC TEM UMA BELEZA SEM IGUAL!!!
TE AMO MINHA PRINCESA!!!
Nada como uma boa Dose de Animo para os desafios que viram em mais um ano que começa !
uma Colher de esperança .
um banho gelado pra tirar a Preguiça e perseguir os Objetivos !
Bora conquistar o impossível ?
Antes as pessoas ofendiam mais logo pediam desculpas. hoje agem como se fossem normal ofender e julgar os outros e sempre se sentindo os donos da verdade sem procurar entender antes o que ta acontecendo. DEUS nos ajude! Lembro de uma história que uma professora de religião contava que cada palavra de ofensa era como se fossem as marteladas para pregar o prego na superfície sólida. Tome Cuidado para não tá andando por aí perfurando os corações antes faça melhor doe sangue que salva vidas e Palavras Mais Doce que não machuca! Que tal voltar a usar JESUS TE AMA E EU TAMBÉM! + AMOR POR FAVOR!
Desistir da igreja por não ter sido 'prazerosa' é como sair de uma sorveteria porque ela não vende dicionários de alemão. Nenhuma pessoa deveria seguir a Cristo na expectativa de parar de sofrer. Algumas igrejas iludem os fiéis dizendo que eles não vão ter mais problemas financeiros ou de saúde. Tudo mentira. O sofrimento é inevitável para o mundo e até previsível para os discípulos de Jesus. A gente luta pelo Evangelho não porque ele é confortável, mas porque é verdadeiro, o único caminho disponível para a alegria eterna com Deus.
“Esta é a verdadeira alegria da vida: ser usado por um propósito reconhecido por você mesmo como digno."
"O jornalismo atual está para a verdade dos fatos, assim como estão os políticos interessados pelo bem do cidadão."
Aos que gostam de mim e os que não gostam também,eu respeito e dou o direito de serem como são.Enquanto a mim, exijo que eu seja cada dia melhor.
O eu que você conhece só existe quando estou com você, assim como as cores só existem quando há luz!
Não há pecado em duvidar da existência de Deus. O pecado reside em querer se comportar como Deus, diante de nossos semelhantes.
Quem sabe ler e não se dedica à leitura
é como quem sabe que pode andar perfeitamente, mas prefere locomover-se de cadeira de rodas.
"Quer bom que deseja mudar! Mas mude para fazer a diferença e não use a indiferença como arma, pois isso não te favorece, somente te destrói".
Lenilson Xavier (lexgrafia)
