Nosso Amor como o Canto dos Passaros
agora menina? Como que eu faço para te ajudar a sair dessa? Escrever não vai te ajudar. Escrever vai piorar, amar outro vai fazer comparação aos outros. Não ligue mais para meninos, isso vai se sentir como na última vez, a traição. Aí Menina, pobre de você. Pobre de você que ignora o que sente e se sente, escreve e não diz. Pobre de você que pensa que ele se importa, mas ele não se importa. Ele quer ser feliz com a vida que escolheu e você o pertuba com isso. Meu cérebro só me diz coisas horríveis.
Não sejamos como os poetas,
com seus devaneios, suas paixões desenfreadas
que usam da amargura e solidão
como a inspiração de suas cenas
o abismo é sua casa
a morte a sua cura.
A menina havia sofrido. Chorado. E cantava cada vez mais alto. Mas sua voz era rouca, mas como todos eram surdos, ela poderia cantar. Olhara sempre o menino. O menino dos seus olhos e dos seus sonhos. Olhara e sabia que aquilo tudo era farsa. Era invenção. Não era amor mais. Era carinho. Era loucura. Era falta de atenção.
A verdade é como poeira que fica circulando pelo ar. Às vezes só se enxerga quando há uma fresta de luz entrando pela janela.
O oceano... É formado por pequenas gotas. Assim como o conhecimento! Portanto, seja um oceano, no qual gotas do conhecimento possam desaguar sobre ti!
Como defender uma ideia que não seguimos, aconselhar a fazerem o que não praticamos sem dizer que estamos incorporando um personagem para angariar seguidores?
Ou será que é aquilo: "Faça o que eu digo e não faça o que eu faço"?
Tempo grande reprodutor de vida!
As vezes agente lidá com o tempo como se ele fosse um quebra-cabeças onde o passado se encaixa no presente e o presente no futuro tentando juntá-los da forma mais correta possível.
As vezes agente erra, e mistura todas as peças que ao ser concluídas formariam a grande fonte; "A VIDA".
Não sei se foi certo me expressar da vida como um quebra-cabeças, mas é assim que eu consigo enxergá-la.
Eu errei pondo a peça mais preciosa que era a do futuro no presente, deixando tudo da forma mais confusa e (se assim posso falar) errada possível; ficou tudo embaraçado e apesar da minha idade, que foi o ponto principal que eu consegui desfazer meu erros e tive uma ótima oportunidade de recomeçar e com o logo tempo que eu ainda teria, comecei a enxergar que o passado se alia ao presente, o presente no futuro e nada muda isso.
Mas para aprender tudo isso é preciso de tempo afinal tudo na vida tem seu tempo certo e não adianta se precipitar e querer antes de começar a jogar o jogo-da-vida ser o vencedor; a vitória sempre é mais saborosa depois do sufoco por isso lute, persista porque no jogo do tempo e da vida você ainda não perdeu!
As vezes me sinto como uma jovem idosa,sinto que vivi uma vida inteira mas não consigo me lembrar,e agora estou cansada,necessito de paz.
Tão cheio de defeitos. Se visto de longe é apenas mais um ser humano como qualquer outro. Mas quando penso em nós, você se torna perfeito. Seu sorriso, sua voz, tudo tão tão. Quando estamos em silêncio na tua cama, admirando nossas almas, posso perceber que você é o mesmo dos meus sonhos. Não consigo achar um adjetivo positivo o bastante para classificar o que você é junto a mim ou para o que formamos, mas se fosse pra lhe dizer eu lhe diria com os olhos.
Um magnífico antídoto na dificuldade descobri por nome de determinação, como caudalosas correntes te levam sempre a abundantes conquistas.
No frio e sujo egoísmo que não aceita ajuda, é como um vaso vazio e furado, que nao pára água alguma..
