Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Eu não sou como um brinquedo que pode ser consertado toda vez que é quebrado, eu nunca vou funcionar direito.
O mundo só pode ser perfeito se houver ordem e caos em equilibrio. Não há como se julgar feliz sem antes ter sofrido.
É como se em mim houvesse vários mundos alternativos, intocáveis, intocados e abertos; isso torna a tarefa de me descrever impossível, não conheço os limites da minha alma e me recuso delimitar-me a qualquer palavra, sou 8 ou 80 e tudo que há entre eles.
Eu paro horas do meu dia a entender gente como a gente, ou gente não como a gente. Eu perco horas do meu tempo a pensar em como a vida poderia ser muito mais simples, se as pessoas saíssem do seu casulo e colocassem a cara pra bater. Qual é problema “mermão”, mostra essa tua cara lavada sem maquiagem ou com barba por fazer. Pára de tentar sempre ser o melhor da festa, a mais gostosa do bairro e se importe com o que realmente é para se importar: ser verdadeiro.
Creio eu que, quando nasci chorei de emoção. Por mais forte que seja minhas dores, nunca serão como o som da brisa que assopra os ouvidos iluminando dois corpos congruos.
Viver como se fosse morrer amanhã, eu descordo, se fosse assim o mundo estaria perdido, ninguém iria cuidar do planeta, da natureza, da água, só temos um planeta para morar hoje porque pessoas conscientes viveram pensando no futuro, pensando em quem iria viver aqui nas próximas gerações...
Há dias, como hoje, que o sol parece que nasceu mais bonito. Que o sorriso estampado no meu rosto esbanja mais brilho. Que a felicidade toma conta, de cada gesto, de cada olhar.
E esse teu jeito de afagar os meus cabelos
como quem toca em estrelas...
Quero morar na ponta dos teus dedos pra sempre,
bem dentro do teu cafuné.
A saudade traz a dor
de quem se estima
como um duelo de espadas
numa luta de esgrima
faz calar a esperança
como a bomba de Hiroshima.
No começo é como ascender um fósforo ,o fogo apaga e você acende ele sucessivamente até o vento ceder e deixa-lo queimar.Tem um curto espaço entre a sua mão e o fósforo queimando.Parece câmera lenta, tão surreal o modo como o tempo perde a lógica e 15 segundos parecem 5 meses.É nessa hora que você apaga todas as luzes já acesas no seu mundo pra admirar aquela chama pequena ,vibrante , e quente.Há uma longa celebração de vida ali, talvez melhor que canções de coragem servidas com cerveja refrescante ,prosa de porta de cozinha ou rimas de sarjeta...É incrível como a chama do fósforo é efêmera ,e mais incrível a falta aterrorizante que sentimos quando apagada. É um vazio que não se consola com opulências,riquezas e afins ... você não compra o calor que o pseudo-fósforo te dá. É como rodopiar na corrente de ar,infinita e ilógica , e remar direto pra fora dessa confusão .
Se serve de ajuda , não se apaixone amigo , afinal o velho sol ainda continua brilhando.
Outrora
Veja como o tempo passou;
Imperceptível,rápido!
Com responsabilidade:
Ou foi minha percepção que mudou?
Desejo
Bom carater para pólitica.
Poeta para poesia;
Corruptos para cadeia,
como o Sol esta para o dia...
Eu sei como é. Ver ele com alguém enquanto o máximo que você consegue é um amigo pra andar de mãos dadas. Também não precisa sair beijando 7 dos 10 caras que dão em cima de você, isso sinceramente é desespero. Você é muito melhor, acredite garota. Como eu sei disso? Eu sou uma de vocês, de nós. Eu sou melhor que todos eles juntos, e todas as vagabas também. E você não é diferente.
Foi preciso você me tocar mais um vez pra que eu sentisse que já não sinto mais como antes, bobinho.
