Nosso Amor como o Canto dos Passaros
SONHO SOLITÁRIO
Meu coração lateja.
Minha alma vagueia.
Voando como um pássaro,
trago no peito um gosto amargo
de um sonho solitário.
Eliza gregio
O AR DE CRISTAL
Sinto
você e a alegria me contagiando
Como um vento. Eu não defino.
Sei que meu ser se refrigera.
É o ar que respiro!
Eliza gregio
Não tenha expectativa sobre o outro, apenas observe quem é, como é e como se manifesta. As pessoas são o que são e só podem dar aquilo que elas têm.
Até mesmo na destruição da história, como no incêndio do museu histórico do Rio de Janeiro, se faz história, em alguns anos, décadas ou mais, os foceis estudados serão os nossos foceis ali deixados e impressos pela incêndio, demonstrando como nessa atual fase de nossa existência, cuidávamos de nossa própria história e nação.
Perguntaram a ela como se sentia, ela disse não ter resposta.
Perguntaram quais seus planos, ela não soube dizer, pois já havia perdido alguns dos seus sonhos.
Ela parecia presa no seu mundo, apática, nenhum estimulo a fazia sair dali.
Já não se sentia confortável perto das pessoas, cansou de falar como se sentia, cansou de se fazer entender, cansou de conviver com pessoas, cansou e cansou.
Ela tentou arduamente buscar dentro de si seus melhores momentos, tentou mesmo sair debaixo da lama, mas nem seus maiores amores conseguem tira-la dali, ela sente muito pelo desapontamento, por ser causadora das lágrimas das melhores pessoas de sua vida.
Suas últimas palavras consciente foram que não tentaria morrer de novo, porém no fundo da sua alma algo já havia morrido, nada a fazia levantar mais, ela só esperava o momento em que deixaria de existir.
Por fim, estamos aqui de passagem, para alguns existir já é um presente, para outros uma questão de deixar a vida passar vivendo aleatoriamente, outros fazem valer a pena...
Para ela viver foi um presente que ela não gostaria de ter ganhado.
Você não pode escolher o seu futuro,mas pode seguir um caminho de como você deseja que ele seja ,na intenção de aquilo ser o que você procura...🍃
Por fora você ver sua vida passando devagar como as nuvens, mas o que sente dentro de si é pior que um tornado .
Odeio quando me perco em meus pensamentos, penso em um turbilhão de coisas e ao mesmo tempo é como se não estivesse pensando em nada.
_A solução de outros modos é se ter a evolução
num mar de solução.
se tem a solidão
como se não houve se outro lado a tal resolução,
sua voz apenas é um ecoo
num paradoxo em que nada será,
apenas se escoa.
O infinito é alcançado quando você se torna eterno, então, exatamente como um círculo, deixa de existir um começo e um fim, para apenas existir!
Aos que estão em meio a sociedade mas vivem como mendigos e aos mendigos que vivem como afortunados!
" aff como eu sinto falta, falta de ser feliz.Sinto falta de quando era criança, lembro que nada me machucava, eu era tão feliz"
como é engraçado né quando eu era pequena queria ser pediatra. kkk mais como eu era besta mol sabia que para ser pediatra é difícil. Queria voltar no tempo, e arrumar tudo de errado que eu já fiz. Mãe desculpa por n ser um exemplo para a senhora te amo
Decepção faz parte da vida,é um teste que nós procuramos fazer ao tentar nivelar as pessoas,como que buscassemos almas gêmeas,são raras as exceções,a maioria já estão todas chupadas ou podres.
No Horizonte um barco avisto,
Estamos os dois cobertos de lama como nunca visto!
O céu sem nuvens com sol a brilhar,
Longos cabelos voam nas curvas de uma obra escultural a trabalhar!
O teu olhar com lágrimas de alegria espelhar,
E o Amor que tanto desejas dar!
O teu desejo sobe como um vulcão em erupção,
De tanto Amor a explodir do coração!
O teu desejo com algemas prender,
Descendo as curvas de frutas com o melhor paladar ter!
Entre películas de transpiração de dois corpos formar,
E o som do Amor alcançar!
O Amor é pura liberdade ter,
Onde a química de mim em ti entrar em pura reacção Onde a angústia e a ilusão,
Não pode de maneira nenhuma acontecer!...
Não busques a resposta em Deus, pois não a terás. Não ajas como os tolos que, em seus lamentos, questionam a Deus seus infortúnios, ou como os que lhes atribuem um momentâneo sucesso,
Se Deus controlasse a jogatina de perdas e ganhos da humanidade, dos míseros seres mortais que somos, acredite, isto me distanciaria de qualquer sentimento de fé no Deus dos mortais, que apenas se lamentam.
