Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 397823 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Nada ira ser mais duro com você, do que a vida, nada ira te derrubar como a vida, esteja preparado para ela, não desista você e capaz de dar a volta por cima !!

Inserida por leandro_hungria

Ouvi os conselhos de Deus é como assistir um trailer do amanhã.

Inserida por CamillaCantuario

"Abrir mão de seus sonhos pra viver os sonhos dos outros é como se sua vida não tivesse nenhum sentido"

Inserida por ty_bello

Negar a vida por causa de princípios é não ter a vida como princípio.

Inserida por CamillaCantuario

Não há como entrar em um rio sem se molhar assim mesmo como não há como mergulhar nos infinitos planos da existência sem que se deixe ser afetado por ela, portanto tudo o que provares em algum grau transformará a tua existência.

Inserida por edryele_lazari

Vírus letal

Desejaria viajar pelas redes virtuais, penetrar nos polos carnais, como um vírus letal, contaminando o mundo anormal, infectando a corrente do mau, com poderio se alojar profundamente, penetrar em cada mente, a que o sistema me decifra, que alcance e tente eliminar, mesmo indo para a lixeira, se faça um arrastão, cortando o corrupto coração, cada teclado nos horizontes das redes, a inserção pelas paredes, pelas portas e janelas, cada navegador de forma singela, onde os canais possam espalhar, viralizando profundamente, a rede, a corrente, o fluxo sentindo, a poesia que provoca um hostil desconforto, no brasileiro de fardo morto, anjos da vida e criadores de conceito, escrevendo desse jeito, não és louco, não és normal, és vírus letal.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Onde está o meu foco?

Seja misericordioso, assim como seu Pai também é misericordioso. -
Lucas 6:36

Escritura de hoje : Lucas 6: 32-36

Minha mãe, que era mãe solteira em Cingapura, contratou uma babá para cuidar de nós, filhos, enquanto ela estava no trabalho. Apenas muitos anos depois eu percebi o quão profundamente minha babá havia influenciado meu pensamento e comportamento. Ela costumava nos dizer: “Se as pessoas o tratam bem, trate-as melhor do que trataram você; mas se eles te tratam mal, trate-os pior do que eles te trataram! ”

Durante muito tempo, eu nem percebi que estava vivendo de acordo com essa filosofia do "olho por olho". Isso me fez calcular em minha resposta à bondade e vingativo em minha resposta à crueldade.

Então, quando me tornei cristão, achei difícil obedecer a passagens da Bíblia que nos dizem como tratar os outros. Não gostei da ordem de “ser misericordioso, assim como seu Pai também é misericordioso” (Lucas 6:36), porque eu estava com o foco errado. Eu estava sempre olhando para o que os outros tinham feito ou provavelmente faziam comigo, em vez do que Deus havia feito e continua a fazer por mim. Meu verdadeiro problema era esquecer como Deus era misericordioso comigo - e isso se mostrou na maneira como eu respondia às pessoas.

Todos nós precisamos lembrar que não merecemos a misericórdia de Deus. Então podemos ser misericordiosos com os outros - não importa como eles nos tratem. —AL

Refletir e orar
Quando ofendido por aqueles que nos desejam mal,
Senhor, ensine-nos o que dizer;
Ajude-nos a responder com amor cristão -
com boas ações, recompensam. - Bosch

Quando ofendido, não responda em espécie; responda com bondade. Albert Lee

Inserida por 2019paodiario

Pare no início

Assim como o carvão é para queimar carvão, e a madeira para queimar, assim é um homem contencioso para acender conflitos. - Provérbios 26:21

Escritura de hoje : Provérbios 26: 17-21

Na primavera de 1894, o Baltimore Orioles veio a Boston para jogar o Red Sox no que era esperado para ser um jogo de beisebol de rotina. Mas o que aconteceu foi tudo menos rotina. John McGraw, do Orioles, brigou com a terceira base de Boston. Em questão de minutos, todos os jogadores de ambas as equipes se juntaram à briga.

Logo o conflito se espalhou para as arquibancadas e rapidamente passou de mal a pior. Alguém incendiou as arquibancadas e todo o estádio queimado no chão. O incêndio se espalhou para outros 107 edifícios de Boston.

Provérbios 26:21 nos lembra que “assim como o carvão é para queimar carvão e a lenha para queimar, assim também é um homem contencioso para acender conflitos”. Quão difícil é recuperar palavras raivosas! Uma arma levantada, um punho fechado e uma voz furiosa têm uma coisa em comum: são mais fáceis de levantar do que largar. Porque Deus nos ama e conhece o terrível perigo de uma briga, Ele nos pede que não brinque com ela. Podemos pensar que um pouco de conflito torna a vida (incluindo esportes) mais interessante, mas o Senhor quer que pensemos em suas conseqüências devastadoras.

Pai, ajude-nos a nunca esquecer o terrível poder destrutivo do conflito. Quando um desejo de atacar alguém brota dentro de nós, ajude-nos a pará-lo antes que comece um “incêndio”. - MRD II

Refletir e orar
Prevenção de incêndio
Quando eu falei ou agi com raiva? Quais são as vantagens de segurar minha língua, parar minha mão ou dar uma "resposta suave"? (Provérbios 15: 1).

O melhor momento para parar uma luta é antes que ela comece. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

O falar forte não significa seriedade, assim como o aprumo não dignifica o bom aluno, pois somos todos espelho do nosso acto.

Inserida por AbudalaSuale

E como de costume, ela achou melhor sorrir.. 🌼🌾

Inserida por laah_alvees

O pensamento e a nossa mente funcionam como o céu e as nuvens. Tendo em vista que o céu trata-se da mente e o que recebe nossa atenção, e as nuvens são os pensamentos e emoções passageiras.
O céu é fixo, estável, permanente, assim como a nossa mente. O pensamento é mutável, impermanente e instável, como os nossos pensamentos e emoções. As nuvens no céu desempenham o papel dos nossos pensamentos negativos, ansiosos e tempestades e adversidades da vida. Ora as nuvens estão no céu deixando o céu carregado de nuvens em excesso e devido as mesmas pode-se fazer até chover, ora são só algumas nuvens de baixa densidade que não prejudicam na visualização do céu.
O que importa é entender que independente do quão forte for a tempestade o céu vai ficar azul, limpo e brilhante novamente, mas deve-se entender que as tempestades fazem parte do processo do céu/mente. Ou seja, aceite suas emoções, todas elas são necessárias. Saiba fazer chover, mas saiba também quando ser céu azul.
Escrevi como um canal para todos que já passaram por um momento de chuva intensa, a tempestade não vai durar pra sempre e o céu vai voltar a ser azul. Não deixa os pensamentos e situações temporárias acabarem com o que há de melhor em cada um.

Inserida por liragabrielle_

Uma má sinalização induz o motorista ao erro, assim como o mal-uso da bíblia leva o fiel ao pecado.

Inserida por juniodamaso

Quando temos poucas pessoas na vida, percebemos como a sociedade age e como ela é desprezível.

Inserida por Adilson_soares

As suas escolhas modificam o futuro, diante delas seja sábio, pense bem sobre como decidir, e decida pelo correto nunca pelo mais fácil.

Inserida por DamiaoMaximino

Minha grande


Sabendo que és grande soberana e faz parte da minha vida como fonte de uma grande expiação pelo seu verde pela sua forma e fontes de vida que nela habita tem sempre grandes surpresas , como estamos sempre a observar seus pássaros seus rios de águas cristalinas doces que nós alimentando e aliviando nossas sede pois você é formosa e todos sabemos que é de um grande valor o mãe natureza piedade daqueles que vos maltratar de alguma forma sabemos que por esse seu jeito de ser somos agraciados de alguma forma . E penso em nesses seus elementos naturais podemos imaginar quão grande é sua força podendo ver o céus com suas tempestades. O vento que com sua força pode jogar as coisas ao alto , vendo que seu vulcão enfurecer pode se jogar seu fogo ao ar , tantos mistérios tanta coisa a se descobrir que sentado nessa enorme pedra fico a pensar como é grande esse mar com todas essas espécies venha transmitir cores forças e mistérios sobre o grande abismo de águas salgadas feito lágrimas . O mãe natureza como é bom poder te olhar com toda essa curiosidade montando se um quebra cabeça e do universo bem lá no alto uma luz que fica a brilhar . Mostrando como é belo seu verde seus mistérios tudo que possa se coloca junto para nos alimentar . Deitado sobre a essa enorme pedra vendo a luz se pôr se escondendo entre suas águas nesse imenso mar . Ao ponto um pouco afastado ali até um campo onde sua grama verde se esconde pelo anoitecer mas seu sereno caindo sobre ela nos transmite o cheiro gostoso dessa terra me deito sobre a grama gelada vendo as estrelas brilharem onde somente existe a vegetação e o brilho das estrelas e da lua , fico admirado por tanta beleza que é sua . Uma obra sem explicação amor sem limites e pontos que se deslocarmos entre os mais altos picos sempre iremos admirar sua beleza . Que para os olhos puros de que vê são infinitas , essa é minha admiração por você criada para nós e que nos faz crescer. Cada dia mais

Inserida por pedro_henrique_83

Alma

"Conceituo como alarmante o desapreço, desdém do ser humano com referência ao quesito alma, tema, que deveria ser prioritário, primordial e de interesse coletivo, não aprofundar, conhecer. questionar para mim é considerado uma lástima"

Inserida por 1solangemalosto

“Como advogado, pretendo ingressar com uma ação rescisória que vai mudar o curso da humanidade. Pedirei a anulação do testamento de Isaque que declarou Jacó como herdeiro primogênito. O ato contém vício de natureza insanável por dolo direto perpetrado pelo beneficiário em conluio com sua genitora. Restou comprovado o enriquecimento ilícito na exata proporção do perecimento dos direitos do irmão Esaú.”

Inserida por Peralta71

Nós seres humanos somos como uma simples pena, para onde o vento soprar para lá estaremos sendo direcionados, o que vai determinar a direção é quem está a soprar sobre nossa vida. Qual é o vento que está a soprar sobre sua vida?

Inserida por Valter00

Converse com as pessoas como se fosse perdê-las amanhã

Ninguém, ao menos que diante de um diagnóstico fatal, está preparado para perder quem ama.

SABEMOS QUE O RELÓGIO DA VIDA NÃO PÁRA E QUE UMA HORA SERÁ A NOSSA HORA, CONSEQUENTEMENTE TAMBÉM DE QUEM AMAMOS.

Transferimos a responsabilidade de muitas faltas para a tal “correria do dia a dia”, realmente o tempo voa, chegamos na sexta-feira e exclamamos: — Nossa, sexta de novo! Parece que foi ontem! Contudo, é uma falácia a dita “falta de tempo”, sabemos que, na verdade, este é igual para todos, o que existe são questões de prioridades.

É bem fácil notar que as nossas relações estão cada vez mais carentes de afeto, pois do pouco tempo de que dispomos com os nossos familiares, estamos com os celulares na mão, interagindo com o mundo, à exceção de quem está ao nosso lado.

Muito ouvimos de que a vida é curta, já o escritor Francês Jules Renard acredita que ela não é comprida nem curta e sim, ela tem uma duração própria. Se for parar para pensar, creio que sua reflexão seja a mais adequada, todos nós conhecemos histórias de pessoas que perderam filhos ainda na infância, e já outros que tiveram avós que viveram mais de cem anos.

TODOS TEMOS A CONSCIÊNCIA DE QUE UM DIA SERÁ O DO “ADEUS”, OUVIMOS DESDE PEQUENOS QUE A ÚNICA COISA CERTA NA VIDA, É O FIM DELA.

Mas sinceramente, não nos preparamos para o fim da nossa e, menos ainda, de pessoas queridas.

Se tivermos o cuidado de conversar e dar aquele abraço bem apertado sempre que vemos quem amamos, talvez as lágrimas frente a uma lápide, sejam apenas de saudade, mas nunca de remorso.

Inserida por maitekeitel

Como seria bom se eu aprendesse as coisas que eu costumo ensinar.

Inserida por carlos_alberto_hang