Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 398010 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Se houvesse medicação para cada sintoma da saudade, o coração não doeria tanto. Como saudade dói...

Inserida por KissLeal

Assim como a música, deve ser a vida! De notas altas e baixas, que dão esse ‘acorde’ gostoso que é viver!

Inserida por rosanamarcia

o rancor é como a chama quanto mais guardar ela queima

Inserida por bentomunana

como eu posso vive sem a tua presenta meu senho hoje eu quero vou ta

Inserida por nogento

Magia e Sedução!

Quando passas tudo se ilumina
Mudas magicamente o meu clima
Como quero seu amor ah! Quem dera
Faz-me ver no inverno, flores da primavera!

Ismael Santana Bastos

Inserida por ismael51

Belas Recordações!

E-mail não transmite nenhuma emoção
Como nossa velha carta, escrita com paixão
Saudade das linhas de romantismo carregadas
Escrita em papéis coloridos e muito perfumadas!

Ismael Santana Bastos 17/07/2014

Inserida por ismael51

Procurava livros nas estantes como quem tenta fazer amigos numa multidão de estrangeiros.

Inserida por LiviaSamara

Você é falso,
falso como aquele Wisky
del Paraguay...

Você é falso como aquele remédio
xarópe
amargo...

Você é falso como o seu olhar negro
que me prende e fascina.
Você é falso que me perturba o sono,

invade a minha alma,
sem pedir licença..

Você é falso, quando vai embora,
vai partindo tudo que há dentro de mim...
Vai embora, me deixa chorando
e não leva nada!

...

Inserida por ssolsevilha

Como ganhar uma eleição?Pimeiro seja conhecido do povo;segundo,trabalhe pelo povo; terceiro,não deixe para visitar o povo somente em época de eleições;quarto, seja um discípulo fiel do Senhor e quinto,seja transparente nos atos.A honestidade é a maior herança que podemos deixar para esta grande nação brasileira.

Inserida por adelmar

Repara tudo que eu aceitei por você
olha o tanto que eu luto por você
e veja como eu gosto de você
você pode chamar de loucura, de amor, do que for...
mas uma coisa você não pode negar É VERDADEIRO
e sabe porque eu não desisto?
porque só eu na minha humilde existência sei a significância do seu ser...
TE AMO!!!

Inserida por PABLOBRASIL

Não Em Porta Se Você é Negro Em Porta Se Você é Legal,Gentil
e Amoroso Como Você .

Inserida por BiancaGomes1

Infinite-se.

Ah como seria bom se a vida fosse do jeito que queríamos, ela não se chamaria vida, e sim sonho. Mas o sonho deve ser o que estamos em busca enquanto vivemos. É? Então, o que seria real e o que seria sonho? Nosso sonho é real? Ou nossa vida é um sonho? Pensamentos frustrados esses. É melhor deixa a alegria de viver tomar-nos conta. E em vez de viver em busca do sonho, é melhor sonhar com os pés nos chão.
Nossa vida é cheia de passagens de ida sem volta. Alguns lugares que dar prazer de ficarmos. Outros - se soubéssemos que seria aquele o nosso destino - nem compraríamos a passagem. Era melhor ficar dormindo o dia inteiro, de molho, sem sair do lugar. Ah o nosso lugar! Porque sempre temos que ter o nosso lugar no espaço (afinal somos matéria). O pior é ter que sair dos lugares que gostamos forçadamente. E principalmente quando o “nosso lugar” não é um espaço. Lugar pode ser um poema, uma paisagem, uma canção, um alguém. Nosso lugar é onde sempre nos sentimos em paz, alegres, é pra onde sempre queremos retornar. Que a vida não tire nossos lugares. Mas se assim for, que tire de um arranque só. Para que doa de uma vez, para que não se sofra uma constante dor.
Se for pra ser, será. Independente da quantidade de vírgulas, pontos ou parágrafos. Os caminhos serem diferentes, não nos impede de andarmos de mãos dadas, mesmo que distante. Mas se um poste na calçada do destino fizer suas mãos se desentrelaçar, por caminhos diferentes temos que trilhar, se não encontrar o que procura e o que procura já não pode ser mais, o jeito é caminhar pra frente e não olhar pra trás. Pois como dizia o poeta: “ a vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida.”
Nesses encontros e desencontros, um dia você vai se encontrar.

Inserida por brivaldinhojr

ignorância e religião andam juntos
como mussolini e hitler

Inserida por bruno2083vitor

Dizem que se conhece um humano pelo modo como ele trata os animais, mas eu complemento dizendo que existe uma terceira subdivisão: Os escrotos, aqueles que não são humanos, e que também não são animais (seria uma ofensa aos animais chamar os malfeitores assim).

Inserida por decofleck

A sombra está em toda parte, assim como a luz. As vezes é preciso ficar nela e aprender a entende-la, levar as picadas doloridas da vida para criar imunidade, e perceber que, não importa quão escuro pareça estar, sempre há um lugar por onde sair e que na verdade, é o mesmo pelo qual se entrou, é preciso apenas enxergar...

Inserida por decofleck

Não sei lidar com o fim de nada. Nunca soube como dizer adeus ao que eu ainda tanto queria em minha vida, não consigo me conformar com o que tanto amo ter que sempre ir embora.

Inserida por teodoriando

Agora vou levar a vida como puder, na marra, apesar de já vir fazendo isso há um tempo, só que antes eu me apoiava na possibilidade de você ainda me amar.

Inserida por teodoriando

Deus não escreve certo por linhas tortas como dizem a grande massa... Nós é quem nos entortamos todo na hora de fazer a leitura.

Inserida por JulioRamos

Beber todos os dias não aplaca a dor
assim como a fumaça do cigarro não leva embora o desespero.
Entre infinitos caminhos possíveis pra seguir
eu não sei qual escolher
ando em círculos, sem direção.
Eu revivo o passado todos os dias
acredito que não vou viver algo tão bonito quanto o que já passou, não vou encontrar alguém que me mude pra melhor
como você mudou.

Inserida por teodoriando

O que fazer com o vazio que fica? Como preencher as lacunas deixadas por alguém que foi embora? Já passei tantas vezes por isso… não me recuperei de nenhuma delas. Estou incompleta, o melhor de mim foi tomado, permanece com quem nem vejo mais. Eu não sou mais eu, sou o que restou de mim.

Inserida por teodoriando