Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Me perguntaram um dia como eu definia minha personalidade. Acredito que ninguém sabe ao certo se definir, todos estão sempre mudando, uns por causa do erro, outros por causa dos acertos. No final, é difícil existir aquele que sabe quem é. Eu não sei quem eu sou, já busquei me definir, traçar algo que fosse marcar minha personalidade, mas nunca deu certo. O porquê ? Porque de uma única coisa eu tenho certeza sobre mim: eu sou sentimental ! E quando se é sentimental há a todo tempo um tipo de mudança dentro de si, afinal das contas, quem tem grande sentimentos por algo se decepciona num grau maior e assim vai tentando cada vez não errar... sempre em busca de mudança.
A felicidade é como um quebra cabeça, para montá-lo é preciso juntar as peças, encontrar os encaixes perfeitos e construir a imagem desejada. Portanto não pense que no caminho rumo a felicidade existem só flores, pois não é verdade, para alcançá-la você passará por espinhos e barreiras que parecem impenetráveis, mas assim como quebra cabeça você tem que ter paciência e procurar as peças corretas para transpassar estes obstáculos e construir a sua felicidade.
O prazer não se alimenta de certezas, por isso a fantasia é de quem o deseja, de como servir na imaginação a vontade de senti-lo.
Crio momentos, que eu queria ser só mais um comum. Como nesse. Para poder ao menos chegar perto de ti, sem fazê-la sentir medo da minha língua afiada e dos meus mapas de ti.
A vida é como uma pintura, pra alguns ela não tem sentido, forma ou beleza, porém quando a visualizamos com os olhos do coração e da alma e mergulhamos em cada traço, em cada cor, descobrimos que a pintura traz paz, beleza e formas inexplicáveis, as quais não visualizamos por deixamos que a obscuridade dos pensamentos negativos, da inveja e da falta de amor encobrirem os nossos olhos e nos impedir de vivenciar a beleza da vida.
Quando a minha mente
procura a tua imagem, fixo
os olhos no horizonte, como
se todo o universo pudesse ver.
“Todos nós somos como um só, basta entendermos o sentido de nossas vidas para encontrarmos a resposta”.
Tem gente que faz aquelas orações "emacumbáticas" como... "Deus, mata ele, joga no inferno acima da temperatura média do fogo convencional"... E chega em casa e diz, fui à igreja e orei a tarde toda...
Hoje acordei pensando
Como Deus é generoso
Mesmo nos distanciando
De nossa casa por uns dias
O amanhecer tão carinhoso
É quem vai proporcionando
Ao coração a mágica alegria...
mel - ((*_*))
A narrativa da pequena era como costumam ser as da idade infantil: desigual e truncada, mas cheia de um colorido seu.
Imprecionante como agente pensa uma coisa da vida e acontece outra. A vida é uma caixinha de surpresas acredite!!
Nós somos o mundo!
O mundo é o que é, porque nós somos assim...
Tudo funciona como funciona; pois em fim,
O mundo em que vivo sou eu quem constrói.
A bondade que existe sou eu quem corrói.
E, como pode dizer que me amava quando você me deixou em alguma coisa?
Eu sei que cometi erros, mas que é sobre amar alguém, sabendo aceitar seus erros, suas falhas, suas emoções, suas obsessões, medos, monstros, e todos seus demônios....
..
Aceita isso da forma que entenderes e vive com isso como tu decidires viver, e pensa nisso como quiseres pensar, mas nada nunca mudará o facto da tua cultura ser menor que a tua ignorância.
Sentimento
assim como o vento que passa
como a água escorre
são os pensamentos
diáfanos, amenos
sentimentos bons.
Quando você diz um simples "tchau" parece que cresce um buraco negro na minha alma, como se você nunca fosse voltar
