Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 398370 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

É tão difícil convencer quem cresceu contigo como atingir o sucesso sem fazer inimigos

Inserida por PoetaDasNeves

As pessoas me cercam por olhares, não há como me esconder mais, meu cabelo, meus óculos e meu boné não são capazes de cobrir minha imperfeição.

Inserida por JullyD

Curioso como as pessoas têm certeza absoluta do que não fazem a menor ideia.

Inserida por camilalsguimaraes

Pero de nosotros dos tú pierdes más que yo: porque yo podré amar a otras como te amaba a ti, pero a ti no te amarán como te amaba yo.

Inserida por camilalsguimaraes

Sou como a brisa e como o forte vento,
Como o dia mas também como a noite,
Tenho sorrisos e lágrimas também,
Transmito alegria e tristezas à alguém.
Sou luz, ventania,inteligência, negligência,coragem, medo, ansiedade, calma, companhia, solidão, vida e morte, também amor e paixão.

Inserida por OrtogaminoFilho

Às vezes é preciso esquecer o que aprendeu para aprender de novo. Selecionar como num texto de computador e dar um Ctrl+V para escrever em cima de um texto velho e ultrapassado, cheio de dor e sofrimento, para dar cores a uma nova história de vida que podemos imaginar para nós. Não precisa nascer de novo para continuar de onde parou. O tempo é aqui e agora, nessa vida. Há muitas lacunas entre as palavras que podem ser preenchidas com outras. Há muitos Ctrl+V que podem ser usados. Basta querer. Basta esquecer o desassossego de mudar o que pode ser mudado e o que ainda poderá ser também. O basta também tem o assombro, mas a ousadia pode trazer surpresas agradáveis e as que não forem, catalogue como experiência. Quem fica parado no tempo, só assiste ele passar. Seja feliz, faça de tudo para isso!

Inserida por swamipaatrashankara

Quando nos faltar sorte, que não nos falte coragem.
Quando algo não sair como desejamos, que não nos falte garra para lutar.
Quando a vida nos impuser coisas inevitáveis, que não nos falte fé.
Assim é a caminhada pela estrada da vida: Às vezes dura demais.
Porém com coragem, garra e fé, conseguimos vencer cada etapa difícil.
E muitas destas etapas, são rasteiras que levamos.
E nestas horas, pensamos que é o fim.
Entretanto, não é.
É apenas a vida seguindo o seu curso natural.
É preciso ser forte, muito forte pra não sucumbir, e nem cair.
Jô Bessa

Inserida por JOBESSA

Como a Fênix assim sou eu,
mergulhada no mais profundo do abismo estou,
mas renasço das cinzas para mostrar quem venceu,
me refiz, meu coração se reinventou.
E assim, prossigo mais forte, mais tempestuosa,
provo e aprovo da morte de quem renasceu,
menos dócil, meio insensível,
também menos virtuosa.
Somente pode provar isto quem por dentro já morreu,
e das cinzas renasceu.
Jô Bessa

Inserida por JOBESSA

O ARTISTA E SUA OBRA

Como é possível, senhora, que todos os homens aprendam
pela longa experiência? Formas que parecem vivas,
esculpidas na dura montanha de mármore, sobreviverão
ao seu autor, cujos anos ao pó retornam!

Assim produz frutos. A arte teve a sua vez,
e triunfa sobre a Natureza. Eu, que luto
com a Escultura, sei muito bem; suas maravilhas
vivem o despeito do tempo e da morte, estes implacáveis tiranos.

Portanto, posso dar vida longa a nós ambos
de uma forma ou de outra, na cor e na pedra,
fazendo o semblante do seu rosto e do meu.

Inserida por Silvanaldo

A vida sempre dá um jeitinho de nos mostrar como compreender uns aos outros.

Inserida por marcielmuniz

Uns viram a maçã como símbolo do pecado, outros viram como símbolo de libertação! E alguns, sem noção, querem censurar o direito que o cérebro tem de raciocinar e fazer escolhas!

Inserida por LarryRedon

Assim como a vida nos deixa marcas, os textos lidos nos deixam marcas profundas, impossíveis de serem apagadas!

Inserida por LarryRedon

A raiva é como um combustível, ela nos impulsiona seja para o bem ou para o mal.

Inserida por Dubia

''Os tolos inventaram o destino como forma de justificarem seus erros e fracassos.''

Inserida por Lucas36

Como diz o ditado, as aparências enganam... Mas a sua assusta mesmo

Inserida por bruns001

Se todos os dias fossem como hoje, metade de todos os nossos problemas não existiriam, pois não haveria espaço para qualquer que fosse a amargura, rancor e decepção.

Se todos os dias fossem como hoje, seriamos mais alegres, felizes e tudo faria sentido, pois haveria algo em que iríamos acreditar e adorar como o bem perfeito.

Se todos os dias fossem como hoje, não haveria mais necessidade de encarar o espelho, pois o seu reflexo estaria vivo em nossas almas.

Se todos os dias fossem como hoje o mundo faria reverência a beleza estampada no seu coração e evidente e clara aos olhos curiosos que tentassem de alguma forma buscar essa beleza através do seu olhar.

Se todos os dias fossem como hoje, todos teriam certeza que Deus existe, pois fez em você sua obra prima e perfeita, mesma cheia de defeitos, pois perfeito não somos, mas podemos fazer o máximo para somente mostrar aquilo que nos torna perfeitos, a amizade, o carinho o companheirismo, pois são esses valores que tornam alguém imperfeito, perfeitamente existente.

Feliz aniversário, que Deus na amplitude de sua bondade, faça do seu dia e de sua vida, um caminho de rosas, que mesmo cheio de espinhos que apenas arranham, deixam seu cheiro e sua beleza no ar de qualquer um que passe por ele.

Inserida por TiagoMacario

"Pela minha cabeça borbulhava diversas idéias e reações de como eu realmente deveria reagir com essa situação, mas nenhuma delas foi demonstrada ou dita por mim. Eu apenas soluçava e meu corpo se debatia com uma torrente imensa de choro juvenil. Todas aquelas coisas ditas pela minha mãe, ricochetearam pelo meu rosto, alma e coração, me deixando em um estado de lapso desejo de morte. Eu queria morrer. Uma súbita vontade surgiu dentro de mim, de sair porta afora e atravessar a avenida Late Moore de olhos vendados, a dor seria absurda, mas não mais do que aquela dor que eu estava sentindo naquele momento. Minha irmã nada disse, apenas tentava amenizar a situação como sempre fazia. Minha tia e minha avó tentava em vão consolar-me, fazendo com que eu chorasse mais. Por um momento, tudo se silenciou, e eu tive minha chance de me expor, de falar o que eu estava sentindo. Minha tia apertara meu braço de leve e sussurrou para só que eu ouvisse:
-Fala, coloca pra fora.
Mas eu, continuei em silêncio."

Inserida por MelanieKwol

A virtude de ser um ser pensante consiste em não tomar para si as palavras ditas ontem como a verdade de amanhã. O conhecer é uma metamorfose, o saber é uma constante!

Inserida por victorveiga27

Ciúme é como sal. Na medida certa realça o sabor, em demasia torna qualquer prato intragável.

Inserida por ednafrigato

O que o mundo no mínimo espera de uma pessoa que confessa Cristo como seu Senhor, é que se comporte como seu servo.

Inserida por Pacenas