Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Tem pessoas que são como latão de lixo desses de rua: podem enfeitar, pintar, desenhar flores. Mas, na essência, continua uma lata de lixo.
Bem longe de você
Tudo bem sem você.
Tá bem como era antes, bem, não tanto como antes. Uma coisa mudou.
Eu.
Já fui como trator
Agora vejo que toda construção depende do entorno
Trator sozinho empurra mas não faz tudo sozinho
Sejamos como os rios, não em uma trajetória retilínea que deságua, mas com curvas para podermos deixar coisas para trás, além de que também chegarão coisas para a nossa vida.
O coraçao de um poeta é transparente como agua limpa, mostra seu interior independente do que ah no fundo do rio..."
A Rua é uma missão a vida uma pregação, sem teto sem paredes, o chão como tapete
Anarco Cristianismo
Anarco Cristão
É no caminho da felicidade que encontramos nossas vitórias, mais é nas derrotas que aprendemos como chegar ao sucesso de fato
A escolha nunca é errada se você a faz, pode não dar certo ou não ser como imaginou mais nunca é a errada pois é você quem a escolhe
Mostra-te ao mundo como tu és e como tu gostarias que as pessoas fossem, pessoas se atraem por serem semelhantes e permanecem juntas por compartilharem das mesmas energias. Não te preocupas com os que vão embora da tua vida, isso é apenas um reflexo das mudanças que ocorrem dentro de você. Agora vocês vivem momentos diferentes e já não se atraem.
Seja sempre quem tu és e seja quem tu gostarias de ter como mãe, como pai, como irmão, como esposa, marido, amigo ou namorada, não adianta querer amor e espalhar o contrário disso, não adianta reclamar das pessoas a tua volta, observas bem quem tu tem sido para com outros, Você atrai o que transmite. É a lei da cocriação, se tu queres atrair um amor, seja primeiro essa pessoa que desejas atrair, não adianta querer atrair alguém romântico, apaixonado, que gosta de música clássica, de belas artes e de viajar se você não possui nenhuma dessas características. Trabalhe primeiro em você o que tu queres receber das outras pessoas e observe como funciona. Não precisa de ansiedade, este é um trabalho em que você apenas ganha, adquire as qualidades que gostarias de encontrar nas pessoas e consequentemente as atrai para si. Por isso é tão estarrecedora a ideia de querer ser alguém que tu não gostarias de ser, apenas para manter a convivência de alguém ao teu lado, isso não vai durar, mas quando tu estiveres disposto a ser o que sempre gostarias de ser, de aquirir as qualidades que gostarias de ter, de eliminar os defeitos em tu mesmo que te incomoda, tu vais descobrir o prazer de encontrar pessoas maravilhosas e de experimentar a felicidade em sua plenitude.
Como compreender os meus sentimentos
Tão soltos ao vento, tão dispersos e sem alento
Como explicar o inexplicável, o monstruoso, a aberração!
Como queimar no sol o resto de opinião formada sobre tudo sem parecer um tolo.
Desprezível a muitos, tão Selene, tão amistosamente límpida e gélida.
Estou sobrevivendo e lutando contra instintos tão primitivos, que as vezes o calor do amago foge. Instantaneamente, queria eu duvidar do que sinto e do que vejo, apenas por um segundo, tudo isso seria bem mais fácil.
"A busca para o Alto é o que causa as maiores
transformações em nossa alma.
Assim como uma semente enterrada
procura a luz e o ar usando sua energia
se rompendo e crescendo, esticando caules
e se abrindo em folhas e belas flores,
em busca da luz do firmamento,
Assim somos nós"
Por acreditar que a cura das mazelas das pessoas e do mundo, tem como princípio a vontade de melhorar e evoluir individualmente, descobri então, minha mais nobre missão de vida, colaborar com o universo na busca de gente capaz de ver beleza na simplicidade e sensibilizar-se de tal forma, que com atos e palavras, continuarão o processo, contagiando a todos que se aproximam com contentamento, proporcionando nas pessoas um sentimento de profunda satisfação de se perceber, na constância da rotina, uma vida apoiada em profundos valores.
Acredito que a vida seja uma história, um livro como qualquer outro livro físico ou digital , do qual você é o escritor e os outros são os observadores, admiradores,insatisfeitos ou incessantes criticadores da sua obra.
