Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Teu olhar no meu é como se refletisse o desejo que sinto pelo seus lábios ardentes e venenosos
Senti vontade de tocá-los com os meus, sorte minha que preferir morrer envenenado do que por desejo.
Quando tivermos a possibilidade de nos revelar como somos, econtraremos sabedoria e serenidade suficientes para buscar soluções para as inquietações e problemas da vida.
A morte será sempre tratada como um desespero por nós por acharmos que é o fim de tudo, porque nossa ignorância não nos permite enxergar mais a frente
Sabe as vezes as pessoas não sabem como se sente ..
só podem imaginar, poucas pessoas sabem sua dor só de vc falar .
Porque as vezes é tão difícil vc expressar a dor que vai no seu peito ..
a amargura, opressão , o coração partido , são tantos sentimentos conflitantes , e agonizantes que aos poucos vão transformando seu coração .. Nada como o tempo pra superar a dor .. a confusão
Tudo depende da forma como se vê ... O mundo é lindo,a vida é bela♡Mesmo que à sua volta tudo pareça sujo e cheio de obstáculos...a escolha é sua ...Andar por caminhos sujos e se manter limpo,ou parar ,avistando umas pedrinhas, ao invés de enfrentá -las...Pule!acredito em vc♡
A vezes temos de pensar antes de falar eu estou sempre a pesar como te disser que gosto de ti mas sei que tu não irias intender.
:(
Tu não imaginas a dor que me deixas no coração por não me contares que gostas de mim como eu de ti e isso deixa-me triste.
A paixão pelo belo faz o homem confundir tempo e espaço, sentimentos e desejos, faz agir como tolo e ter coragem quando devia ter medo. A beleza cega e atrai suas vítimas como moscas para um suicídio na doçura!
Meu espírito estava sujo como a lama. Minha alma, aflita até a morte. Todos os meus pecados te confessei. Será que ainda havia esperança?
Assim como o temporal os momentos ruins também passam e sempre haverão dias ensolarados para nos mostrar que vale a pena seguir em frente.
Às vezes dizemos pra nós mesmos: Ai como eu gostaria que voltasse o tempo...Porém no fundo sabemos que o tempo não volta, mas mesmo assim tentamos encontrar uma resposta do porquê daquilo que fizemos ou não ontem.
Aí cai a ficha...A vida começa no hoje!!
Gratidão...
Quando os teus olhos
brilharem como estrelas
e o teu coração
estiver repleto de amor,
contagie a todos
com tua luz
porque ao teu redor,
haverá sempre
o cantinho de um céu,
irradiando gratidão.
by/erotildes vittoria
Como entender aquilo que não é dito? aquilo que fica restrito nas entre linhas... Você diz que as atitudes falam por si só, eu concordo! Mas meu amor, as palavras... essas adoçam os ouvidos, alegram o coração e o melhor, são o complemento das atitudes...
Observo como é a vida, muitas vezes ela nos surpreende com atos e ações necessárias ou não necessárias. As vezes fico me perguntando o motivo de tantas poses, tantos holofotes e destaques, se a vida é tão simples de ser vivida... Muitas vezes dificultando nossos passos não percebemos o que de fato é real aos nossos olhos, o que está realmente diante de nossa face. A Felicidade... Sou uma mulher de personalidade extraordinária, perdôo fácil, sou bondosa demais, meiga, as vezes grossa, mas com o coração do tamanho do mundo. Me surpreendo comigo mesma, as vezes acho que vou tomar uma atitude, e na realidade é tudo diferente, é sou imprevisível.
AMO LER-TE
Quero ler-te como tu me lês
Nestas páginas que escrevo
Deleita-me no teu belo corpo
Leio-te nos sonhos que tens
Leio-te no caminho que faço em ti
Leio-te nos teus vazios segredos
Leio-te nas tuas profundas dores
Leio-te nas tuas lágrimas contidas
Leio-te na desilusão do teu coração
Leio-te nas asas do meu corpo em ti
Leio-te sedento de paixão por mim
Como gosto de ler-te, como tu me lês
Ler-te é amar-te mais, mais sem fim.
Os verdadeiros amigos são como as estrelas, pois de dia, elas são invisíveis, mas você sabes que ela estão lá, e de noite, na escuridão, você consegue vê-las brilhar, mesmo com toda a "poluição luminosa" para atrapalhar.
