Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Hoje a noite se tornou mais escura...
A sua imensidão se tornaram mais imensas e frias, como se desamor tivesse tomado conta!
Sim como se amor estivesse morto !
Como se não houvesse mais o amanhã...
Se já não houvesse mais um sol a brilhar na manhã seguinte...
Porque as noites se tornaram assim? Não sei apenas me pergunto será que vai ser sempre assim?
Será mesmo que desamor vai tomar conta?
Será que a dor e solidão vão ser a melhor companhia ? Ou serão apenas mais uma passageira persistente em ficar? Ou será que vão seguir enfrente algum dia, deixando que novamente o amor venha florescer?
Ah quanta tristeza me invade e já não sei se um dia o sorriso voltará a brotar verdadeiramente em minha face!
Os dias para mim já não tem mais o colorido se tornaram preto e branco e sem opções para colorir!
Como fazer e o que fazer para Mudar isso?
Não sei então pouco tenho forças para começar ou ao menos tentar mudar o que se passa dentro de mim!
Um furacão de emoções que se debatem de troca de um coração já sem ânimo para acreditar que o amor ainda existe !
Como seria a comemoração do nascimento dos nossos pais?
Nunca havia pensado no Natal, com esta visão!
Hoje comemoramos o nascimento Daquele que dedicou todos os momentos, de sua vida, em função da humanidade.
Obrigado meu Pai Eterno!
Abençoado seja o nosso dia!!!
A compreensão da realidade depende da forma de como enxergamos todas as pessoas, seres, plantas e tudo o que faz parte da realidade ao nosso redor. Eu posso está diante de um deserto, mas se eu enxergar uma grande floresta cheia de vida e um grande rio cheio de peixes passando por dentro dela, essa será a minha realidade e o abstrato ganhará vida. Envie boas energias para o universo e ele lhe responderá de maneira positiva. Viva o agora, construa sua história diária. Como você vê o mundo?
26/12/2018
É... natal já se foi
deixou como sempre a saudade dos bons momentos que proporcionou.
Se foi o que estávamos aguardando, legal.
Senão fica a promessa a se alcançar.
Natal é natal, não tem igual.
Reinou absoluto o clima do menino Deus,
com o bom velhinho, sempre bonitinho,
a desfilar no seu trenó vermelhinho,
com aquele saco cheinhooo de esperança a distribuir.
Presentes, não marcas do natal,
muitas liquidações,
black fridays de montão,
tudo para ilusão da clientela faminta para comprar.
Afinal presentes tem que se dar, muitos esperam ganhar.
Ganhar é bom, doar melhor ainda.
"Doe sempre de coração e desprendimento
o que lhe for caro e de estima:
seu tempo, carinho, amor...
sendo assim com certeza o natal terá alcançado seu objetivo
maior e verdadeiro espírito natalino!"
"Você deve trazer na consciência - para apaziguar a alma e crescer como pessoa - que nas muitas vezes onde cometeu erros, foi por ignorância, e não no espúrio objetivo de praticar crueldade."
“A derrota depende da forma como você a observa.Se a observa como ponto a ser melhorado, você se tornará excelente no que faz. Se a observa como algo a te estagnar, nunca atingirá a excelência.”
Odeio pessoas como eu!!que colocam uma máscara fingindo ser um "EU" que não existe, só para se encaixar no padrão certo e ser perfeito.
Odeio pessoas como eu!!
que fingem estar bem , enquanto estão machucados e precisando de ajuda.
Odeio pessoas como eu!!que mesmo estando cheios de feridas não rogam por ajuda.
Eu me odeio por ser tão fraca...
PARTIDA
A partida às vezes é extremamente necessária. Arrumar as malas e sair como se nada tivesse acontecido não é ser egoísta, é se resguardar e não deixar que o outro te machuque ainda mais. Talvez o outro nem sofra tanto pela sua partida, uma vez que, quando estava contigo, não fazia por merecer. Vá, leve somente os bons momentos em sua memória e deixe apenas saudades.
Mente – designa todo o âmbito da experiência subjetiva, tanto consciente como inconsciente. Nossos corpos e órgãos sensoriais são parte desse mundo: objetos físicos com massa que existem em pontos definidos do espaço e do tempo. No entanto, nossas percepções , pensamentos, sentimentos, intuições pertencem ao mundo da Mente.
Despertar é se dar conta de que o mundo da Mente é igualmente real e que cada um de nós existe em ambas as realidades, dentro e fora do tempo.
São dois mundos completamente separados… Há um ser que olha, por meio dos sentidos, o mundo material: um ser que conhece o tempo, que se percebe como um indivíduo singular, encarnado em um corpo. E o ser que está fora do espaço e do tempo, que é consciência pura e que está atrás de toda experiência, está em nenhum tempo e em nenhum lugar.
Quem fala demais da vida dos outros: Não tem como a sua vida prestar,pois vive a atrair o que não serve para vida.
Se Meu Coração Ver-se Algumas Pessoas Como Meus Olhos, Ele Se Arrependeria Por algumas Que Já Mim Apaixonei💔🍃💬♦
