Nosso Amor como o Canto dos Passaros
As vezes penso no amor entre duas pessoas como mera utopia. A maioria se contenta com uma situação estável e boas intenções em relação ao outro.
Meu Primeiro Amor
Meu primeiro amor era como o mar,
Seu abraço, onda a me levar,
Cheio de energia, doce a me envolver,
Com cheiro de maçã, eu queria viver.
Como posso falar bem do amor
Enquanto ele só me trás dor
Ferimentos profundos
Cicatrizes com altos relevos
Como posso tentar novamente
Quando já se tem na mente
Que o amor acaba com agente
Esquecemos de nós mesmo
Para lembrar dos outros
Deixamos de ser feliz
Para ver que amamos felizes
Isso justo!!!
Isso é ter amor?
Isso é amar?
Não sei explicar
Até por o amor não se explica .
Como precisamos aprender a conversar e dizer a verdade com amor, o que pensamos, como esperamos que a esposa seja, se comporte, como falar. As esposas também, digam o que pensam, expressem seus sentimentos da alma e abram o coração com os maridos. Isso ajudará muito na convivência e harmonia na família (Relacionamento a dois - Um jeito dócil de andar com seu cônjuge).
O AMOR
Você não tem noção como sua presença tem grande valor e muita importância em minha vida =] cada momento, conversa, instante, abraço eu percebo e sinto o quanto eu amo você.! – Todos os dias agradeço a Deus por ter colocado você em meu caminho. Ei, queria dizer-te que a partir de tua existência, passou a ser você o principal motivo de minha respiração, do meu sorriso e o pretexto de minha alegria. Em fim, a nossa aliança de amizade, companheirismo é o combustível para cultivarmos o nosso bem mais precioso o “AMOR”. Palavra tão singela, delicada, sublime, que não tenho nem formas de expressar, começo dizendo que nossa relação é fruto de uma grande “A”mizade, que relembramos em nossos momentos de “M”emórias, que fazemos questão de recordar, porém, nada disso teria acontecido se não fosse a “O”ração, este agir celestial que sempre nos fortalece, para termos o “R”espeito um pelo outro, alimentando a cada novo reencontro uma nova paixão, aumentando o nosso “AMOR”. Que Papai do céu nos ilumine e fortifique ainda mais o imenso carinho que tenho por ti.
Os conceitos de Deus e de Amor se confundem até na forma como se expressam em nós: o mais importante não é que a ligação dos amantes ou entre criador e criatura se faça real, mas a plenitude do sentimento gerado pela simples possibilidade do outro lado estar lá.
Não quero um conto de fadas
Quero amor
Não quero mais ser vista como guerreira
Quero ser tratada como a rainha que sou
Nunca fui vista como princesa
Mas me serviram a for a francesa
Não sei o que é ser querida
Pois me demonstram que qualquer lugar é melhor que a minha companhia
Não sei o que cortejo
Pois me deram só o desprezo
Não sei o que é fazer diferença
Pois recebi indiferença
Não sei o que ser
Pois estive a vida toda estando e tendo alguns momentos que no final das contas, a conta nunca fechou na balança do valer a pena.
Não sei o que gosto porque me deram mais o que não gosto, porque fere, porque dói e corrói.
Já não tenho o que comemorar pois rememoro a morte dos meus sonhos.
Não me pergunte de alegria terei poucas a dizer e contar, tão pouco me pergunte de minha tristeza porque não quero mais chorar.
Não quero acreditar que a vida é apenas isso, mas quero me alegrar quando um dia eu puder voltar a sonhar!
Mas antes de tudo eu preciso aprender a me amar!
Não é o Jeito Dele… Essa Indiferença é Só a Falta de Amor Mesmo. Tem Dúvidas? Veja Como Ele é Com Todos Menos Com Você…
O Meu Mundo é o Sonho.
A minha alegria é a imaginação.
E a eternidade um lar de Amor
em mim como recordação.
Teu amor está em alta, como vulcão em erupção, explode sem rumo, sem direção, sem saber se é noite ou dia, à procura de um porto onde possa ancorar o coração.
A incerteza não é confusão nem razão. Assim é o amor, não cresce como uma árvore, mas ergue fronteiras onde floresce a felicidade uma alegria constante.
O homem quando não vê na mulher como a rainha de sua vida, certamente ele não merece o amor carinho de uma deusa.
O Amor é como o Álcool que me embriaga, no começo é um prazer absoluto e no final vem em forma de sofrimento e dor, precisamente no momento em que se acaba...
"Infelizmente, por falta de amor e perdão, muitas amizades hoje são como casca de ovo; são descartáveis.
Anderson Silva
Essas coisas de amor não há como escolher e a força sobrenatural dele é algo que não se pode conter...
Com o tempo a vida ensina
Que assim como a falta de amor
Todo amor que for demais
Sempre traz atrás de si
À reboque
Um toque demoníaco
Que quando se espalha
A tudo contamina
E o coração não suporta
Foi vivendo que aprendi
Que quanto mais portas
Eu abrisse ao Mundo
Mais portas pra mim
O Mundo fecharia
Pois quanto mais risos eu ria
Mais vultos distantes
Me dando as costas
Haveria de ver
E aprendi a recusar convites
Me cansei de evitar confetes
Deixei de ser
Aquele que eu era antes
Passei a olhar a tudo
Protegido
Sob o escudo da prudência
A lente da confiança
Abandonou-me os olhos
Após tantas punhaladas
Que deu-me a vida
Devido à falta
Da devida vivência
Que eu carecia
Hoje
A cada vez que nasce o dia
Eu desconfio daquilo que me espera
E me atiro ao circo de feras
Sem ódio, rancor ou vingança
O tempo ensinou-me apenas
A esperar que algo bom aconteça
Mas que porém
Espere sem muita esperança.
Um dia um amor existiu
como flor que ninguém nunca viu
uma flor por você, que partiu
E esse amor foi maior do que eu
uma flor que você não colheu
e que só por você insistiu
e que eu não dividi com ninguém
um amor que você não sentiu
uma flor que era sua também
um jardim que criei só pra nós
e esperei por você que não veio
pra poder dividir meio a meio
foi assim que deixei de cuidar
de um amor que você não sentia
uma flor que você não queria
um jardim que existiu e era seu
agora escrevi pra avisar
Que hoje essa flor morreu.
