Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 399658 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Viva não como se fosses morrer amanhã, mas como se tivesses nascido hoje!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Inegavelmente todo plágio é um roubo. Mas, acima de tudo, eu o vejo como uma pública declaração pessoal de covardia e incompetência!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Se devemos amar ao próximo como a nós mesmos, concluo que a falta de amor próprio seja uma agressão ao mundo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quem faz do amor seu teto, concebe como abrigo até o chão de seu relento!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Como esse amor transcendeu minh ‘alma

O nosso mundo se faz eu e você,
lugar algum permito estar,
não faz sentido a minha existência,
se do teu lado eu não ficar.

Teu jeito de menino me alucina,
o teu falar mil pontadas de prazer,
os teus olhos são como abismo,
me perco em mim, me acho em você.

Como esse amor transcendeu minh ‘alma,
explicar já não consigo mais.
Tu és o sol do meu anfêmero,
o inebriante brilho no meu olhar.

Tu tens o aroma de gardênia,
embriaga-me só de pensar,
minhas ideias volateiam,
quando contigo me ponho amar.

Você é minha panaceia,
fenômeno de frio e calor,
sentido nenhum tem minha existência,
se não usurpar do teu amor.

Como esse amor transcendeu minh ‘alma.
Antes? Labirinto escuro.
Agora? Luzidio do meu ser,
porque todos os dias, o nosso mundo se faz eu e você,

O seu amor me acolheu e em ti eu fiz morada, o nosso amor vazou pelas rachaduras que nós mesmo criamos. E eu me apaguei vendo o que chamei de lar desmoronar bem enfrente aos meus olhos, sem força alguma para tentar salvar alguma, coisa ou para nos salvar.
Desmoronei junto a ti. Porem hoje posso bater no peito e dizer que sou muito mais resistente a tudo o que possa me abalar.
Nossa Quase História...
E você ama meus abismos entende me silencio e abraça todos os meus defeitos... Você é tudo o que eu sempre precisei, mais nunca pensei em ter e tudo bem... Porque o universo hoje me escreveu uma carta, contando que nem sempre o que a gente pensa querer é o que a gente precisa.
Raiane Oliveira.

Inserida por RaianeRhianna

⁠Que a gente sempre lembre e haja como no início, para que o nosso amor nunca tenha fim! 💖

Inserida por francicleia_lima

Pássaros sem asas
Todo pássaro engaiolado
É de uma inocência santa.
Com cântico melancólicos
O seu algoz ele encanta.
São preces para ir embora...
É um poeta que chora,
Não é um pássaro que canta.

Cínico e cruel, o homem
Diz que o amo o dia inteiro.
No entanto sorrir, ao vê-lo
Ali inocente e prisioneiro.
E sem amor no coração
Ainda chama aquela prisão,
Onde ele morre, de viveiro.

Gostaria de colocassem esta poésia em toda as gaiola onde existise um pássaro aprisionado chorando, enquanto seu algoz delira pensado ser um cântigo, e pior ainda diz que o ama.

O Natan, um amigo meu de profissão, apôs ler esta poesia soltou um pássaro, então o pedi que lesse todo os dias e hoje ele não cria mais nenhum e ainda distribui esta poesia por aí a meu pedido. Tente você fazer o mesmo.

Obrigado.

Inserida por vaumirtes

Nosso amor não é bijuteria barata!
Ele é como um diamante, precisou ser encontrado, lapidado, e vale muito.

Inserida por eliottross

Dizem que construíram os trilhos do trem sobre os alpes antes mesmo de existir um trem que fizesse a viagem.
Eles construíram de qualquer forma.
Eles sabiam que um dia o trem viria.
Qualquer curva no caminho e eu estaria em outro lugar.
Eu seria diferente.
O que são 4 paredes afinal?
Elas são os que elas contém...
A casa protege o sonhador.
Coisas inexplicavelmente boas podem acontecer , mesmo no finalzinho do jogo.
É UMA GRANDE SURPRESA!

É incrível, tudo o que eu sonhei tornou-se bem real.

A vida nos oferece mil chances... tudo que precisamos fazer é aceitar uma.

Leitura? Isso é uma coisa boa.

O menor desvio no meio do caminho e eu estaria em outro lugar, eu seria diferente!

Coisas inesperadamente boas podem acontecer até no último momento. É uma surpresa e tanto! (uma das últimas falas de Frances no filme)

Não é preciso se sacrificar por um objetivo. Objetivos são opressores.

Eu comecei a fazer hoje e vai dar muito certo, se Deus quiser.

Inserida por zilldasantos

E no meio daquela multidão, daquela euforia. Os seus olhos se cruzaram, enquanto os seus lábios proferiam a mais doce e romântica melodia.
Numa tentativa de não parecer demasiado obvia, ela disfarçou. Porém, era impossível resistir aqueles doces e suaves olhares que tão facilmente tocaram no seu coração como jamais alguém teria tocado.
E quando deu por si, a mão dele estava estendida na sua direcção.
Mal sabia ela que num ápice, aquele sentimento seria fruto de lembrança.

Inserida por Doceesabor

⁠Antes sejamos pequenos humildes do que grandes arrogantes, pois a vida aqui é passageira. 🙏 Fé, esperança e amor.

Inserida por leandro_rodrigues_4

Onde andará o meu amor?

A noite visita os corações solitários com uma marca, e deixa uma impressão que não sai facilmente, um vazio que remete ao passado,
um oco que não permite ver o futuro, um crescer de frustrações, um desejo de ser de alguém...

Onde os braços quentes que tanto desejas? Onde os lábios úmidos que tanto anseias? Onde o riso cúmplice das madrugadas cheias de amor? Onde a ternura tão ausente na alma carente? Onde estará o seu amor?

Talvez na imensidão do Universo, preso em alguma estrela mais longínqua, ou em problemas da vida cotidiana, vida massacrante, brochante, irrelevante, que nos faz assim tão solitários, tão carentes e tão medrosos.

O que será que a brisa da noite veio falar? O que significa esse vento gelado no rosto? Ausência de mim mesmo? Medo da morte? Medo do escuro véu da madrugada, que se apresenta mais uma vez vazia, solitária, dolorosamente solitária e triste, então, levanto os olhos, como quem insiste, como quem quer fugir da dor, em busca da alma companheira, eu pergunto:

Onde andará o meu amor?

Inserida por Calypso