Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 405833 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

O nosso amor é como se fosse uma paixão de verão, e elas geralmente nunca duram.

Os passaros gorgeiam trazendo a canção do amanhecer.
O sol vem nascendo para a beleza da natureza esclarecer.
As folhas das árvores aplaudem a luz do dia.
E o vento sopra em nossos ouvidos que cuchicha dizendo:
bom dia !

Inserida por joao_mateus_mateus

Aprendi tanto sobre
A dança da liberdade
Que nunca mas pus
Pássaros em gaiolas,
Peixes nos aquários
Ou cabretsos em cavalos.

Inserida por dayvton_almeida

Estava twittando como sempre, rs Afinal AMO meu TWITTER, pois só acrescenta minha vida, e acabei lendo essa MSG a qual quero dividir com vocês, confesso que chorei, pois nos dias atuais, muitos falam em amor ao próximo, amor de Deus, ajudar os excluídos e .. não fazem nada. Se você gostar e essa MSG tocar em teu coração: passem adiante. Afinal, Deus nos fez suas imagem e semelhança, e devemos amar e ajudar nossos irmãos.


Tony Campolo conta de uma vez que estava pregando em Honolulu, no Havaí. Campolo vive na costa leste dos Estados Unidos, então seu corpo estava 6 horas à frente do horário havaiano. Às 3 horas da madrugada, era como se fosse 9h pra ele. Acordado e com fome para o café da manhã, ele se viu de madrugada em uma lanchonete “morte lenta”. Assim que deu a primeira mordida no seu donut, oito ou nove prostitutas entraram na lanchonete. O horário de trabalho estava acabando. A conversa do grupo era alta e barulhenta, era difícil não prestar atenção. Ela ouviu uma dizer a outra que era o aniversário dela no dia seguinte. “O que você quer de mim? Um bolo de aniversário?”, foi a resposta sarcástica. “Por que essa grosseria?”, ela respondeu. “Só estou dizendo. Eu não espero nada. Eu nunca tive uma festa de aniversário. Não estou esperando uma agora”. Quando Campolo ouviu isso, tomou sua decisão.

Quando as mulheres saíram, ele foi até o dono da lanchonete, um rapaz chamado Harry. “Elas vem sempre aqui?”. “Sim”, disse Harry. “Até aquela que estava sentada perto de mim?” “Sim, aquela é a Agnes. Por que você quer saber?” “Porque eu ouvi ela dizendo que é o aniversário dela amanhã, e eu pensei em fazermos uma festa surpresa”. Pausa. Então Harry esboçou um sorriso. “Essa seria uma boa ideia”. Não demorou muito para a esposa dele se envolver no plano também.
Em seguida

2h30 da madrugada seguinte. Campolo trouxe enfeites e Harry assou um bolo. A notícia se espalhou e era como se todas as prostitutas de Honolulu estivessem na lanchonete – além de Campolo, o pregador. Quando Agnes entrou com suas amigas, elas ficou pasma. Sua boca ficou aberta e os joelhos vacilaram. Ao sentar-se em um banquinho, todos cantaram “Parabéns pra você”. “Apaga as velinhas!”, alguém gritou, mas no fim das contas, foi Harry que teve que apagar. Então ele estendeu uma faca para ela. “Corte o bolo, Agnes, pra que a gente possa comer”. Ela olhou para o bolo. Então disse, vagarosamente, “Será que dá… se vocês não se importarem… pra esperar um pouco… pra comer o bolo?” “Claro, sem problema”, disse Harry. “Pode levar pra casa, se você quiser” “Posso?”, ela perguntou. “Posso levar pra casa agora? Eu já volto”. E lá foi ela, carregando seu bolo.

Que tipo de igreja
O silêncio reinava. Então Campolo disse “Que tal orarmos?”. E eles oraram. Campolo dirigiu um grupo de prostitutas em oração às 3h30 da madrugada. Quando terminaram, Harry disse “Ei, você nunca me contou que era algum tipo de pregador. A qual igreja você pertence?”. Campolo respondeu “Eu pertenço a uma igreja que faz festas de aniversário para prostitutas às 3h30 da madrugada”. Harry ficou em silêncio por um tempo, e depois resmungou, “Não, não é verdade. Não existe uma igreja assim. Se existisse, eu me juntaria a ela. Eu ia querer fazer parte de uma igreja assim”.
Campolo conclui seu relato:

Nós também não queremos fazer parte de uma igreja assim? Não amaríamos uma igreja que faz festas de aniversário para prostitutas às 3h30 da madrugada? (…) Mas qualquer um que lê o Novo Testamento descobrira que Jesus gostava de estar com prostitutas e todo tipo de gente excluída. Os coletores de impostos e os “pecadores” amavam estar com ele porque ele se reunia com eles. Os leprosos viam nele alguém que comia e bebia com eles. E enquanto algumas pessoas solenemente piedosas não entendiam o que ele estava fazendo, essas pessoas solitárias que normalmente não eram convidadas para festas o receberam com grande entusiasmo.

⁠Seu amor foi como um escudo para os meus problemas, momentos que seriam só momentos foram a melhor coisa que aconteceram na minha vida não sei nem como explicar pra ti o quanto me sinto feliz por completo, mas nem tudo são flores..., eu sou bem mais que só problemas, eu sou o meu próprio problema e dentro do escudo lidei com alguns que nunca queria relembrar mas é impossível esquecer, mas eu ignoro eles tanto quanto meu passado, agora isso se trata de você, a palavra incompleto me faz mais sentido, quero, queria, desejo, cobiço, almejo saber te fazer esquecer esses problemas nem que seja por alguns minutos, entender a sua dor é entender a minha, temos um tanto de quase tudo, mas ao menos tempo nos sentimos tão vazios. Eu te amo tanto meu amorzinho você é a razão do meu viver, vamos fazer nosso próprio sentido pro mundo, não me deixe agora ou nunca, não me importo com mágoas, já deram tanto de si pra acabar com o amor que eu ofereci e só você aceitou oq restou de mim, eu sou a conseguencia de infelicidade em questões de todas as categorias, mas pretendo mudar isso, sem você eu não consigo.

Inserida por kauan_teles

⁠Dizem que sete é o número da sorte.
Sete dias, sete minutos, sete segundos. É o suficiente para marcar um momento. Mas sete meses , faz com que seja mais especial ainda.

Inserida por EllenGreicielle2

solidão, tão só
e quietinha.
Dá-me dó
te ver sozinha
nesse teu canto só.
Não sei que segredo
tens para viver-te
tão bem sozinha
no teu canto só.

Gabriel Marques

Inserida por alex_gabriel

Eu canto porque gosto,aprecio a música e principalmente porque a música me encanta.

Há duas situações: uma em que o goleiro escolhe um canto e pula, e outro em que ele fica parado no centro do gol. Ele tem maior probabilidade de pegar a bola na situação em que ele fica parado no centro do gol, mais a maioria escolhe um lado e pula, pois ninguém que ficar parado vendo a bola entrar.

Há dias!!!

Eu sou um canto vazio!
Sou rouxinol resgatado!
Sem vida, cor ou entoação!
De cantar perdi o pio!
Rastejo desventurado!
Por conta de um desafio!
O de almejar tua paixão!

Inserida por jokalink

REVERÊNCIA
Sidney Santos

Um canto que não se esquece
Pura emoção e fantasia
Um poeta permanece
Eterna é a poesia

Inserida por Poetadossonhos

ENCONTRO
Sidney Santos

Encontro no céu fina luz
Na música a beleza do canto
O pássaro que o pólen conduz
A luz pra iluminar tua beleza
Música pra teu sonho embalar
Perfume da flor, com certeza
Presente, eu a te amar

Interfaces de Amor de Amor e Paz - Antologia CAPPAZ - Vol.3 - 2012

Inserida por Poetadossonhos

SENSIBILIDADE
Sidney Santos

Hoje encontrei com a Tristeza
Estava no canto da sala
Muda, mulher que não fala
Escondendo sua beleza

Lá fora estava a Alegria
Pra vida permanecia sorrindo
Cantava versos e poesias
Na face beleza florindo

Por momentos se encontraram
Em abraços se uniram
Choro e risos sobraram
Não sei de que rostos partiram

Inserida por Poetadossonhos

A Definição do Meu Trabalho

Busco o canto das coisas quietas
perdidas no silêncio da memória.
E ali, construo um novo canto
o verde musgo das montanhas
onde sonhos redondos outra vez se multiplicam
e as flores sem dono tomam conta do espaço,
colonizando a beira dos caminhos
pontilhando tudo com mil cores.
Busco o azul das dimensões,
a liberdade do vôo
a maciez do algodão transformado
em nuvens quase transparentes
como transparente é sonho daqueles
que habitam meus castelos suspensos.
Busco o simples, o puro, a alegria do dia-a-dia.
Tento resgatar o tempo das pipas e balões,
quando era permitido ser livre e ser criança.
Tento resgatar a paisagem e o homem primitivo
Teimosamente encravados num canto qualquer da utopia,
e para eles invento um novo espaço
sem barreiras ou limite, onde tudo é possível,
até mesmo a magia.
A magia da cor e sobre tudo do AMOR.

Inserida por EmOutrasPalavras

Cantiga de Amigo

Nem um poema nem um verso nem um canto
tudo raso de ausência tudo liso de espanto
e nem Camões Virgílio Shelley Dante
--- o meu amigo está longe
e a distância é bastante.

Nem um som nem um grito nem um ai
tudo calado todos sem mãe nem pai
Ah não Camões Virgílio Shelley Dante!

--- o meu amigo está longe
e a tristeza é bastante.

Nada a não ser este silêncio tenso
que faz do amor sozinho o amor imenso.
Calai Camões Virgílio Shelley Dante:
o meu amigo está longe
e a saudade é bastante!

Inserida por aderito2010

Tu és doce e bela morena,com vaidade ou sem vaidade,numa casinha ou numa fazenda,em cada canto da cidade...
De macaquinho estampado,ou outra peça qualquer,blusa longa como um anjo,como és linda esta mulher...
Kkk gostou? Feito sob medida pra você ...beijos no coração!!!

Inserida por FranciscoReis

Um artista mostra seu canto descortinando a alma!

Inserida por Poetadossonhos

Quando falo coisas que você não gosta, você diz:
Vou ficar quietinha no meu canto.
Que Pena!!!.Ahh! eu ja aprendi a compreender o seu silencio!..E no seu silencio que eu percebo o valor de suas palavras!.

Inserida por paulosantos7303

LIVRE CAMINHO
Sidney Santos

Canto liberdade
No grito sempre mais forte
Com toda autenticidade
Aos povos do sul e do norte
Na cidade e no agreste
Aos orientais e do oeste
A vida só tem sentido
Na rota do alvedrio
Assim como o curso do rio
A vida vou seguindo
Objetivo em frente
Sempre evoluindo
O passado ficando atrás
Regando sempre o presente

Sidney Poeta Dos Sonhos
(Amante da Liberdade)

Inserida por Poetadossonhos

Eu canto, danço e brinco.
Canto conforme a letra, danço conforme a musica e brinco com os brinquedos que a vida me oferece!.

Inserida por paulosantos7303