Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Mais vale alguns segundos na Tua presença, a uma vida longeva, sem Ti conhecer, ó Pai-Nosso.
A vida é muito "cara", para, simplesmente, passarmos por ela.
"" Que o meu presente seja o seu futuro. Que o nosso futuro escreva uma bela história, para assim termos um passado que valha a pena recordar...""
Você não foi apenas uma escolha, porque nunca tivemos nosso real momento, para mim, você é muito mais do que um sonho, que por lhe querer demais, sonhei sozinho...
Se todos já tivéssemos entendido a verdade de que o político é o nosso funcionário Colaborador e nós o seu Empregador, debates não passariam de uma Entrevista Pública, eleições não passariam de Processos Seletivos e mandatos não seriam mais que contratos de Prestação de Serviços.
As vezes os brutos cruzam o nosso caminho, e trata-los da mesma forma nos faz brutos também. Não precisamos ser idiotas e deixar que nos esfrangalhem, mas para cada oportunidade de ser conforme desejamos nos tratem, quanto mais de nós assim o fizer, menos brutos cruzarão os nossos caminhos.
Para o Bom Deus a maior parte de nós em nosso ínfimo tempo neste sistema de coisas, não passam de crianças mimadas capazes de realizar muitas coisas que pedimos Ele realize. Deveríamos ter Deus ou o Diabo apenas para decidirmos um lado em estar, um caminho a seguir, mas os temos para ficar culpando um ou outro pelo que escolhemos ser e fazer. Nosso maior erro é acreditar que um ou outro é culpado pelo que nós somos e fazemos.
Ó Senhor Deus nosso, já outros senhores têm tido domínio sobre nós; porém, por ti só, nos lembramos de teu nome.
Morrendo eles, não tornarão a viver; falecendo, não ressuscitarão; por isso os visitaste e destruíste, e apagaste toda a sua memória.
Isaías 26:13,14
Quando uma criança que Deus permite esta em nosso meio e do nada vai embora, ficamos sem resposta e questionando!Mas um dia olhei para o céu e disse: Deus porque o Senhor permite que esse anjo conviva conosco e ele me respondeu:Os anjos não fazem parte deste mundo terreno, é por isso que eles não permanecem na terra. São seres angelical que eu criei para me adorar!
A nossa história não acaba aqui.
Novos capítulos vão ser escritos.
Se deixarmos o nosso orgulho
de lado.
A razão jamais poderá ser
ouvida, quando se tem dois
corações que não pensam.
Ainda estar escrito na memória o nosso último encontro, borracha nenhuma apagará os dias que eu te amei.
Às vezes o nosso egoísmo é tanto que nos colocamos no céu e o outro que tem o mesmo direito, abrimos a porta do inferno sentenciado o com juizos de valor.
Durante a vida, em grande parte do nosso tempo dizemos aos outros, e inclusive a nós mesmos: Naquela época tudo era mais fácil. E é compreensível de certa forma, mas não é uma verdade absoluta.
Dizemos isso porque hoje temos mais conhecimento que no passado, e assim é a vida. Hoje somos mais sábios que o ontem, e isso significa que não devemos nos prender ao passado imaginando como tudo aquilo poderia ter sido diferente e asfixiar o presente. Usemos o conhecimento adquirido ao invés de nos prender a um passado inalcançável.
Nosso maior erro é tal qual espelhos
Refletirmos nosso conhecimento através daquilo que julgamos estar certo.
Muita das vezes o nosso erro é guardar as pedras que nos jogam, com a ilusão de que um dia iremos precisa-las pra construirmos alguma coisa, e não, um castelo forte é feito com as pedras que serviram de degrau, de estrada para chegar onde desejamos. Pedregulho, é entulho.
As palavras nos ajudam a transmitir tudo aquilo que está em nosso coração, mas elas não são exatas, apresentam erros e vem sempre com falhas! Não tem como expressar o QUANTO de amor eu sinto por alguém, por mais palavras que eu fale, você nunca saberá ao certo a infinidade de meu sentimento!
