Nosso Amor como o Canto dos Passaros
É, o nosso caso não tem jeito
Você não sai do pensamento
E eu não deixo de te amar
Sim, acho que nós erramos muito
Quando fechamos nossos olhos
E esquecemos de sonhar
Sonhar que nós podemos juntos conquistar
A paz que tanto esperamos desfrutar
E aprender que está nos nossos corações
A chave desse amor ......ô.uô..ôôôô
Sei que eu também tenho defeito
Ninguém no mundo é perfeito
Por isso eu quero lhe falar
Que se decidirmos andar juntos
Não haverá nada no mundo
Que possa esse amor calar
22/06/12
A verdadeira guerra é travada nas profundezas do nosso íntimo.
Só sai vencedor quando o desistir estiver longe do nosso alcance.
Existem pessoas que vivem ao nosso lado e são incapazes de nos acrescentar algo, de fazer com que sua falta seja sentida. E existem aquelas que mesmo passando rapidamente por nossas vidas marcam presença, sendo lembradas até os últimos de nossos dias.
Quanto mais a gente mostrar rancor ao nosso amigo mas a sua amizade para nós aumentará, porque ele se preucupara em se arrepender e nos ver bem.
Aquelas pessoas que merecem nossas lagrimas só aceitam nosso sorriso e as que não merecem , não se importa em nos fazer sorrir.
A noite vem e os pensamentos se multiplicam pois, é no silêncio do nosso quarto, deitados em nossa cama que conseguimos ouvir o que o coração reclama!
É curioso o nosso estado atual.
Sempre achamos que falta algo para ser complementado e em função disso passamos nossos dias em verdadeira penumbra achando que um milagre irá ocorrer a qualquer momento.
Toda e qualquer busca está além do material, e a meta será sempre o impossível.
Um dos maiores erros que cometemos é pensar que as pessoas sempre vão estar ao nosso lado. Ninguém sabe o futuro. Quantas pessoas estavam com você nessa mesma data no ano passado e hoje não passam de lembranças. Pessoas partem, mas as lembranças ficam. Uma das piores coisas que existem é quando pessoas que foram tão importantes na sua vida, não passam de lembranças.
No nosso mundo é mais fácil sorrir e passar, do que ficar explicando nossas tristezas. Sobretudo quando há poucos que queiram ouvi-las.
Temos o que não é nosso (nosso super) fasemos o que não keremos (kero o maior iper mercado de Angola) agora quem segura o futuro não é o senhor, (é a ensa segurando o futuro)
