Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Desde a monarquia, temos vivido sob a preocupação de impor ao nosso país sistemas políticos estrangeiros. Experimentamos o parlamentarismo inglês até 1889; daí para cá, voltamo-nos para as fórmulas americanas e, agora, é ainda entre os Estados Unidos, a Itália e a Rússia, que oscila certa mentalidade que pretende nos impor nas novas imitações. Assim não devemos transplantar para o Brasil nem comunismo, nem fascismo, nem outros sistemas exóticos
Cristo toca uma música de conforto no meio do nosso sofrimento. A gente não o vê tocando, mas podemos sentir a música.
O que se entende por política partidária?
Nosso conceito é único, exclusivo, fornecido com base no artigo 5º, inciso IV da Carta Magna c/c artigo 13 da Convenção Interamericana dos Direitos Humanos. Portanto, política partidária é a mais autêntica e corrosiva casta da imundície; é a segura e concreta desonra da maldade; é a induvidosa falsidade humana; é a mais pura forma de engodo e bazófia; é o suprassumo da sujeira abjeta da pocilga; são os dejetos do esgoto fétido e imundo; são os germes, vírus, fungos e bactérias da doença; é a contaminação cósmica do mundo; é o câncer terminal e desesperançoso em septicemia; é o potencial protozoário que degenera; é um potencial sanguessuga e pólipo maligno que se prende ao aparelho social; é o mal do século, pandemia, endemia, pernicioso e agressivo, nojento e malcheiroso, insofismáveis camundongos roedores do erário público, cujos responsáveis pela desgraça humana se intitulam porta-vozes da razão.
A Conveniência é necessária para o nosso bem estar, mas quando vivemos movidos apenas por ela, o EGOÍSMO aflora!!,
Bom dia
Que o nosso dia seja guiado pela compaixão, pela generosidade e pela busca constante pelo bem, seguindo os ensinamentos da oração que nos lembra da importância de agir com amor e compreensão em todas as situações.
Que possamos encontrar a verdadeira felicidade em cumprir os desígnios do Senhor, hoje e sempre.
Amém.
Enquanto formos governados pelas circunstâncias exteriores, nós não iremos despertar nosso potencial de trilhar nosso próprio caminho.
O universo responde ao nosso diálogo, interno ou externo, transformando em realidade cada palavra falada ou pensada, assim como ordena o Eterno.
Somos escultores do nosso destino, o barro não é a matéria-prima, as palavras são o poder de gestar do feminino e ninguém é clandestino.
Nas palavras que escolhemos, está o leme do nosso destino; é a autorresponsabilidade que molda nosso caminho: seja ele infernal ou divino.
Antes de materializar a vida em nosso ventre, a geramos no íntimo de nosso ser, muitas vezes sem estar conscientes de que a Fonte trabalha através de nós.
Por vezes, o respeito é dado pelo título ou status da pessoa, sem uma conexão genuína com nosso espírito.
Lembro!
Quando acordávamos às cinco da manhã, ao som das panelas.
Era ela a fazer o nosso café, um som baixo no rádio, pra não nos incomodar.
Como foi bom aquele tempo, era lindo aquele lar.
Ela foi nosso céu, nosso rio, nosso mar.
Saudades dela, verdadeira sincera.
Sempre vou amar.
Depois do seu almoço o seu descanso, até às três.
Fazia seu crochê como um encanto, até às seis.
A arte dela, pura singela.
Sempre vou guardar.
À noite na calçada a esperar, pelos seus amigos.
Pra conversas e cartas jogar, ouvia risos.
Saudades dela, verdadeira sincera.
Sempre vou amar.
O seu verdadeiro amor materno, o senti.
Se "qua triplicou" em seu netos, isso eu vi.
Saudades dela, verdadeira sincera, sempre vou Amar.
Mãe, minha flor maior🌺❤️
mãe nosso bem maior ,sua força e determinação nos põe em segurança ,não há quem a substitua em sua plena maginitude,pois ao se tornar mãe eleva-se ao divino e torna-se uma semi-deusa.
A insegurança é um sentimento que nos tira do nosso eixo, que tras incertezas.
E só uma palavra basta para voce pensar que esta tudo perdido.
È como estar em uma casa de madeira e la fora há uma tempestade... é sentir que tudo oque voce constuiu pode ir embora a qualquer momento.
Um sonho, um amor, uma amizade, um projeto, como é difil lidar com o medo de perder aquilo que tanto queremos.
Alguns textos nos fazem reviver memórias impressas em nosso corpo e espírito e, dessa maneira, têm o poder de nos transformar e curar.
Quando amamos, podemos deixar nosso coração falar.
É possível falar diretamente com o nosso coração. A maioria das culturas mais antigas sabe disso. Podemos de fato conversar com o nosso coração como se ele fosse um bom amigo. A vida moderna se tornou tão atribulada com os afazeres e pensamentos diários que perdemos essa arte essencial de reservar um tempo para conversar com o nosso coração.
A felicidade não estava longe; estava em compartilhar o coração com as pessoas ao nosso lado.
