Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 399203 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

⁠Grandes empresas e seus interesses desgastaram nossa política. E eu acredito que nosso país está prestes a implodir. A ser consumido pelo mal que há dentro dele.

Inserida por pensador

⁠Nosso coração não é vaso sanitário
Devemos tratá-lo com mais respeito

Inserida por SidneidaSilva

⁠Vamos Começar o Nosso Dia Praticando a Gentileza,
Vai Ser Bom Para Nós e Agradável ao Pai Eterno.

⁠só damos valor à aquilo que é nosso, então PERTENÇA-se!

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Dúvida gasta a gente
E deixa um buraco no nosso interior
Quando você tem uma dúvida, tem que questionar por que ela existe
E este questionamento leva a atitudes
Que darão certeza
(Alessander Gerhardt)

Inserida por alessandergg

Artistas não morrem, apenas mudam de platéia...
Nosso querido amigo Altamiro Carrilho foi convocado para fazer parte
da gloriosa ACA (Academia Celestial de Arte), e foi enlevar
os ouvidos do Amigão com sua imorredoura arte...
Tive o privilégio de assisti-lo ao vivo em Santos, e na ocasião, no mes de Abril de 2006,
prestei-lhe esta homenagem.
Saudades querido amigo Altamiro...
Osculos e amplexos,
Marcial

ALTAMIRO CARRILHO -UMA NOITE DE MAGIA
Marcial Salaverry


A música é uma das mais belas expressões da arte.
A música bem executada nos leva a um quase estado de êxtase.
Contudo, a música executada por um Mestre da Música certamente nos faz mergulhar em um mundo de magia e sedução.
E assistir a um concerto de Altamiro Carrilho, é fazer um conserto em nossa alma.
Tentar descrever o que sentimos assistindo a esse gênio da música fazer em duas horas de espetáculo da mais alta qualidade, é o mesmo que tentar explicar que a chuva molha. Apenas há que se constatar, assistindo a quantos shows dele nos for possível assistir.
Ele não se repete, está em constante renovação. Ele apenas nos em leva com sua flauta mágica, qual um Hamelin dos tempos modernos, que ao invés dos ratos da cidade, conduz a todos os privilegiados que o assistem, a um mundo mágico de sonhos e entretenimento.
É realmente impressionante ver a vitalidade deste garoto Altamiro, brincando com o público e com os músicos felizardos que o acompanham. A impressão que dá é que eles não passam de uma turminha legal que resolveu tocar "umas musiquinhas" pra se divertir, tal o ambiente de camaradagem que se nota entre eles.
Ele nos conduz com sua alegria de viver a um mundo irreal, onde só a felicidade e o bem viver existem.
E nosso amigo brindou a cidade de Santos no Dia Nacional do Choro, com um show realmente inesquecível. Foram as duas horas mais rápidas que já vivi.
Um momento de grande emoção, foi quando Mestre Altamiro dividiu o palco com um menino santista, Caio Mesquita, músico de raro talento, que toca apenas onze instrumentos, mas que ficou apenas na flauta, formando um dueto divino com o Mestre. Foi um inesquecível encontro de gerações, e o abraço que ambos trocaram no palco, foi realmente emocionante. Altamiro sempre nos surpreende.
Quando o espetáculo terminou, ficou aquele gosto de "QUERO MAIS" entalado na garganta.
O público de pé, aplaudia incessantemente, e o garoto Altamiro atendeu, ainda tocando mais dois números de bonificação. Realmente, foi uma alegria assisti-lo.

A rtista mais que perfeito
L uz que ilumina qualquer palco
T em a magia divina da
A rte em sua alma
M ais que perfeita.
I mpressionante carisma,
R epresenta no palco aquele
O utro lado da vida,

C heio de luz e sonhos...
A ltamiro, mais do que um mito,
R epresenta o que é a Arte...
R epresenta o que é a alegria...
I mpressiona por seu talento musical, e pela
L eveza de seu humor fino e mordaz...
H omem dos mil instrumentos...
O uví-lo, ve-lo...

Sempre será um privilégio... Quem teve a alegria de assisti-lo, apenas fica aguardando pela próxima oportunidade, e quem não foi vê-lo, que lamente esta oportunidade perdida, e aguarde um próximo retorno. Tenho a impressão de que Altamiro Carrilho vai ficar para semente. E já está plantando sucessores.
Altamiro, fica aqui o muito obrigado da cidade de Santos pelo enlevo que nos trouxe neste dia 23 de abril de 2006.
Apareça sempre, por favor.

Ósculos e amplexos,
Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Talvez nossa alma gêmea são aquelas que estão ao nosso lado, enquando as paixões vão e vem.

Inserida por matheus_rufino

⁠Decepção é uma névoa densa que faz anoitecer o nosso olhar, mesmo em plena luz do dia.

Inserida por ednafrigato

⁠BOM DIA 🖤🤍
Só fará morada no nosso coração, aquilo que nós permitimos❣️

Inserida por AlvaroSilva

⁠Já passou da hora de nos preocuparmos mais com a coletividade, do que com o nosso próprio ego.

Inserida por tucafriba

⁠Terra boa

Na minha terra tem brincadeira
O chão se cobre com algodão
Daquele pé de paineira
Nosso tão amado ... Barão.

Tem penca de criança na árvore
Tem tampão de dedão no chão
Criança virando kibe na areia
Esse é o meu Barão

De mãe pra filhas essa é minha herança
Corre, pula, brinca, chora
Vai levanta, não faz hora
Que eu seja uma eterna criança

Qual o nome da terra?
É aquela que o boi falô
É Barão Geraldo, nasci nela
E a carrego com muito amô!

Inserida por paulinhacane

⁠Façamos tudo o que estiver ao nosso alcance, para libertar o nosso semelhante das masmorras do analfabetismo e do obscurantismo.

Inserida por NSabino

E se teve algo que eu aprendi na minha vida, é que tem pessoas que não podemos colocar em nosso coração,
Não podemos nos apaixonar por mensagem,
Não podemos fazer com que nossa coração viva nessa viagem,
Nessa distância não faz bem
Pra nós ⁠

Inserida por Larissaloraschi

⁠Ele veio ao mundo para nos salvar de nossos pecados, que nos afastavam de Deus. Assumiu o nosso lugar morrendo na cruz e ressuscitou.
Agora todos que se arrependem de seus pecados e aceitam Jesus como seu Senhor e Salvador podem viver uma vida nova com Ele! Jesus liberta do pecado e da condenação.

Inserida por lucasrodriens

⁠Talvez nosso mundo seja um ilusão que até é impossível saber realmente que estamos vivendo isso.

Inserida por Plattinno

⁠⁠Nosso heroísmo se eleva sempre que suportamos os infortúnios alheios. Ainda assim, quando o flagelo é nosso, esperamos alguma manifestação de humanidade dos outros.

Inserida por blmttfc

⁠Muitas vezes perdemos nosso presente pensando sempre no futuro, mas um dia a vida vem e nos ensina da pior forma, que temos que viver o hoje, o agora, e o futuro é o amanhã então deixo isso para amanhã.

Inserida por seripodnanref

⁠Nós somos frutos do nosso próprio pensamento, por isso mudança alguma acontece antes de mudarmos a nossa forma de pensar.

Inserida por ednafrigato

⁠Nosso preconceito não muda a ordem natural das coisas.
#LGBTQIAP+

Inserida por tucafriba

⁠Se não explorarmos a nossa mente, o nosso corpo será explorado.

Inserida por alemos5