Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 398998 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

A maioria dos relacionamentos no facebook é furtivo; roubam nosso tempo e não constrói nada de positivo.

Inserida por DEJAVI

Ha sempre uma esperança dentro do nosso coração.

Inserida por Gabryel15

Se você está vivo se rebele contra as injustiças, o mundo é nosso e não podemos nos conformar!

Inserida por RodrigoFurlan

Me desculpa, me desculpa por cada momento feliz nosso que deixei pra trás, por aqueles beijos amorosos esquecidos pelo tempo, pelo seu carinho por mim que foi pelo ralo.
Só fiz isso por que não conseguia me sentir bem perto de você, e por isso achei melhor te abandonar.
Me perdoe, isso doeu muito em mim, e ainda doí, você não imagina como...

Inserida por Cabeludiinha

Somos apenas pó em busca de uma evolução distante,somos senhores do nosso destino?ou somos apenas bonecos maleáveis,uma diversão passageira de Deuses de faces como as nossas que impõem poder sobre nós?surge uma nova questão,que não cabe à nós responde-lá,só a doce e inesperada morte nos trará a resposta.

Inserida por Victor9

Vivemos no inferno que criamos e pedimos socorro ao nosso criador.

Inserida por reflexoavesso

Somos protagonistas ou meros coadjuvantes da história da nossa vida?somos senhores do nosso destino,ou apenas marionetes,brinquedos passageiros de seres que estamos submissos?
Eis a questão.

Inserida por Victor9

Vínculos vão se formando, na medida com que o tempo vai redirecionando o nosso Caminho mediante nossas escolhas!
Então por favor, use o mínimo de dignidade... Melhor o mínimo de amor próprio! .... E Pare de Reclamar da Vida,
Se algo lhe incomoda, Vá La a Vida te Espera' ... você é inteiramente responsável para com que Situações mudem em sua Vida!

Inserida por VictorHugovenancio

a vida é justa para todos, as nossas acçoes são as que garantem um sucesso ao nosso futuro, cada momento na vida é uma data espeçial para ser bem comemorada, nunca se sabe quando vem o mal, apenas curte cada momento da melhor forma, praticando boas obras e ser feliz.

Inserida por Raphael-valentim

FINITO E INFINITO.
**************************
Nosso pensamento e conhecimento é finito..
isto é: o infinito desconhecemos...
não sabemos onde começa e nem onde termina.
Pense bem antes de se achar o dono da verdade,
e falar daquilo que é infinito diante de nossa pouca sabedoria e pouco conhecimento.
Ninguém sabe tudo..
ninguém pode considerar saber ter a verdade e o conhecimento..
seja da religião, seja do a mor e principalmente seja de DEUS.
Nada sabemos...
reconheça...
o finito esta em nós..
o infinito dificilmente saberemos ou chegaremos.
Deus é infinito diante de nós.
Pense bem antes de profeizar a sua verdade, que na verdade pode ser um grande engano ou uma grande mentira!

Inserida por Gilbraga

Não deixemos que a nossa sensibilidade fique adulterada pelas paixões, e o nosso discernimento obscurecido pelos afetos desordenados.

Inserida por RoseBona

NINGUEM GOSTA DE DE FALAR SOBRE POLITICA POIS AI ESTA NOSSO MAIOR ERRO, NAO TENTAMOS NEM SE QUER ENCONTRAR AS FALHAS,DE NOSSOS LIDERES.
Já cansei dessas pessoas sem personalidade, que no ato de uma busca emplacavel por um beneficio onde para conquistar eles tem de criar inumeros personagens ilusorios assim e como se descreve o perverso mundo da ‪#‎POLITICA‬, para entrarem neste mundo um iniciante que esta concorrendo para um unica vaga, ele e capaz de sorrir ao mesmo tempo chorar em frente de milhoes, mas de uma forma mas que convincente ele nem se quer se dar conta de que isto estara gravado na mente de quem estara vendo,
Mas para ele tudo isto e nada alem perto de que ele ainda teria coragem de fazer, coisas como ‪#‎ENGANAR‬ seus amigos parentes para que eles o ajudem a entrar neste tao famoso mundo da #POLITICA fama esta que nem sempre vem em formas de rosas em maior parte do tempo vem apenas os talos de ‪#‎ESPINHOS‬ mas pare eles o que importa e entrar para este mundo.
Na entrada quando ele ver que ja esta fazendo parte de um mundo que nao e mais o mundo que ele viveu toda sua vida de uma forma que eu ainda nao seu descrever em dias eles apaga de suas mentes todo o seu passado entrando em um mundo que os farar viverem milhares de ‪#‎personagens‬ os qual sempre sera usado nos momentos determinados, em sua chegada ao glorioso mundo politico ele se passa por um ritual que para nos eo sagrado aquele de colocar suas maus sobre uma ‪#‎BIBLIA__SAGRADA‬ e fazer as mais fortes juras de fidelidade com o povo que agora ele represente mas (eu em meu desabafo ironico digo ainda nao sei oque a escrito dentro deste livro para dias depois ele desrespeitar completamente seu juramento.) entrando em um mundo de mentiras farça ganancia sem pudor algum em um mundo desconhecido.
Mundo este que ate mesmo os mais proximos dele se afasta por medo de nao reconhecer mais aquela pessoa que teve uma amizade de anos iniciada em suas infancia. mas isto nao foi suficiente para o fazer se lembrar de que teria que agir com honestidade com um povo que estava dia apos dias ao seu lado, ‪#‎ASSIM‬ vamos nos dando conta de como e poderoso o poder de corromper um pessoa este mundo facinador ambicioso do mundo ‪#‎POLITICO‬ ainda de forma desconhecida por alguns mas nao pelos que ja tem uma noçao de como e tao forte a #POLITICA sobre os valores de uma pessoa ele faz com que tudo que um dia existiu de bom em alguem se apague de forma imediata
Estatos poder de palavras respeito medo respeito em determinado lugares vc passa a ser visto como monstro pelo seu statos #POLITICO ninguem se atreve a ficar em seu caminho outros jamais voltara a confiar em vc, ira perder amigos liberdade ganhara espaço mas perdera o respeito. muitos ira se aproximar de vc mais nem todos pelo fato de gostar de sua presença e sim para sempre tirar proveito do posto que vc ocupa neste nosso mundo caotico. onde quem fala mais alto eo poder do dinheiro.
Mas sem vc se dar conta jamais vc sera o dono da ultima palavra, vc sempre sera apenas um degral em uma escada de milhares de degral, vc somente e um elo de ligaçao entre os que tem o verdadeiro poder, mas como sempre sao estrategistas eles faz com que vc deslumbre um pequeno poder para eles, que para vc e algo deslumbrante.
Mas da mesma forma que o mais forde cai em momento de turbulencia vc tambem sera jogado para dentro de uma fogueira para que assim nao queime o grupo todo elguem sempre tem de ser sacrificado neste mundo sujo onde o brimeiro a ser esquecido por eles e ‪#‎DEUS‬ pois em um determinado momento eles chega a acreditar que tem o maior poder ate mesmo maior que o poder de #DEUS os que detem o poder do dinheiro poder sobre os homens na terra. se esquecem ate mesmo de que um dia ate mesmo o mais poderoso entre os ‪#‎POLITICOS‬ era prestar conta com senhor, mas ainda de uma forma que nao consigo entender eles abrem mao de um perdao apos a sua partida para poder viver uma vida de luxo sonhos enquando suas estadas e aque na ‪#‎TERRA‬ doa quem doer pisem em quem tiver que pisar esqueça de todos que um dia o chamava de amigo, enganem ate mesmo sua ‪#‎MAE‬ se assim tiver de ser mais no ‪#‎PODEROSO__MUNDO___DA__POLITICA___E__ASSIM‬ prevalece sempre a lei nao de quem e mais forte e sim a lei de quem tem mais dinheiro pois ser forte e ter mais dinheiro que todos os demais.
Sinceramente, eu não consigo entender onde essas pessoas querem chegar com isso. A falsidade e a hipocrisia estão tomando conta do ser humano, pois é incrível ver a mudança das pessoas quando elas precisam de você. É como se de uma hora pra outra você se tornasse o melhor amigo delas. Talvez eu tenha vindo de um mundo diferente, onde não há falsidade, arrogância, futilidade, desprezo... Um mundo onde não há o desrespeito.,
Nao eu vim no mundo certo apenas cai derrepente no meio de uma disputa onde se perdem todos os valores, que se luta se agridem por um inico ideal ‪#‎PODER‬ , ‪#‎DINHEIRO‬, ‪#‎STATOS‬. mundo este que a mentira fala mais alto rolbar e coisa normal, mas tentar ser ‪#‎HONESTO‬ transforma vc em inimigo ate mesmo dos mais proximos a vc, (conselho nunca tenta arrumar tudo e lutar sozinho pois vc e nada mais que uma pedra que deve ser retirada do caminho seja la como for mas retire)
Valorizar uma bandeira de partido #POLITICO disctir com amigos parentes por um motivo que na maioria das vez o que vc esta defendendo ira te virar as costas da mesma forma que o outro, mas sei assim como milhoes ou melhor bilhoes neste mundo que nao temos uma saida a nao ser tentar viver colhendo migalhas e seguindo nossas vida pois quando nos colocamos no caminho de um ‪#‎PARTIDO__POLITICO‬ nossa estada neste nosso mundo pode ate mesmo vir a ser interrompida se assim eles achar melhor. eles nao tem o poder sobre a vida como nosso ‪#‎DEUS__MAIOR‬ mas nao existe que faça eles temerem que um dia tera de acertar as contas com o criador deste mundo, para muitos tudo que se paga depois ainda e lucro.
Assim eu coloco algumas de minhas inumeras palavras sobre este mundo de seres humanos onde alguns deles se coloca em #STATOS de ‪#‎DEUSES‬ coisa que foi criada a mais de 4 mil anos atras. e que vamos pagar ate o fim de nossa estada neste nosso caminho na #TERRA. Max Daniel Alves

Inserida por MaxDanielAlves

Insistimos em ser o pior que podemos ser!
O capitalismo, a ganância e nosso individualismo roubaram a essência da felicidade e nos fazem maquinas de dinheiro, lixo e infelicidade.

Inserida por samucadesouza

Não‬ são os holofotes que nos faz mais forte e sim nosso pensamentos que nos mantém equilibrado todo momento!

Inserida por JeffersonVieiraLucio

" Nosso cinema e tão ruim, que, às vezes, a pipoca dá mais prazer que o filme."

Inserida por EdielRibeiro

Há de haver
Um jeito,
Um lugar
Nosso,
Pra fazer
Loucuras,
Desejos,
Dividir
Diminuir
Multiplicar,
Somar,
Há de haver
Nós dois,
Em algum lugar.
Para nós,
Fazer,
Acontecer
Toques
Deixar rolar,
Olho no olho,
Boca na boca
Mão naquilo,
Aquilo na mão
Sorrisos,
Abraços,
Há de ser
Ter,
Eu e você,
Se há,
Há de haver,
Um canto
Pra nós
Amar,
Fazer,
Viver !

Inserida por LeoniaTeixeira

A solidão permite-nos mergulhar no nosso intimo e percorrer os abismos do nosso vazio, só assim saberemos compreender-nos melhor.

Inserida por SoulMoon

Nosso coração nunca se preenche completamente com os bons sentimentos, a ponto de não caber mais nenhum.
E há uma razão para isto.
Deus faz com que esses sentimentos sejam repartidos sem mesmo que percebamos.
Não existe momento correto ou oportuno para eles se manifestarem.
É preciso apenas que se manifestem.
Tê-los e manifestá-los é também um questão de querer e exercitar.
Por isso a cada manhã, a primeira oração já é uma maneira de mostraremos que estamos prontos para dar e receber as coisas boas que nos aguardam.

Inserida por PAULINHOSAGGIORATO

O maior obstáculo que existe em nosso caminho é aquele que nós mesmos construímos.

Inserida por tafnes

Até quando um medicamento vai ao nosso favor? No início é um mar de rosas, parece que você está de romance novo, descobriu uma nova paixão, uma pessoa que te entende em tuuuuudo. Esse é o novo medicamento,mas com o tempo, ele vira um vilão, já não nos ouve mais, já não contém mais as nossas emoções, você se torna dependente dele, se ficar mais de um dia sem consumi-lo, parece que o seu coração vai abrir um buraco no meio do seu peito e explodir pulando para fora de tanta angústia que acumula (Leandro Esteves)

Inserida por LeandroEsteves