Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 398998 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Que Cristo seja nossa estrada, nosso meio e nosso Fim!!!

Que em Cristo nos regozijemos na Alegria, nos fortalecemos frente a tristeza, nos enriquecemos em Sabedoria e não desanimemos contra a ignorância!!!

Em Cristo sejamos operários da Messe do Senhor, trabalhadores da Fé e construtores do Amor!!!

Inserida por MAFREITAS78

Nosso pensamento é linguagem interior. Saibamos ouvir a voz do coração a compreender o que nossa alma deseja.

Inserida por RoseBona

Pai...
Três sinais de minha pena:
Apenas...
Que fazem o Universo:
Céu...
De nosso Criador:
Pai...
Pai e Céu:
Três signos são...
Transbordam:
O coração...
Tu és mais:
És meu pai:
Papai!

Inserida por MauroMartinsSantos

258. A lágrima é a alma em disfarce que sai do nosso sentimento. Ela é a nossa fala em forma de silêncio.
Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

CACHAÇA.

É bom pra curar nosso tédio
o amigo quer sempre tá junto
no copo pequeno ou no médio
na rodada nunca falta assunto
pode até lhe servir de remédio
ou quem sabe levanta defunto.

Inserida por GVM

Reconhecer o nosso fracasso é um gesto positivo para mostrar que somos capazes de sermos felizes em nossas vidas.

Inserida por Arleclitolissis

Ao seguir nosso guia interior encontramos a dimensão que nos possibilita uma experiência de voar e viver os limites de nossas escolhas.

Inserida por RoseBona

NÃO SEI SE VIRÁS... MAS EU TE ESPERO!

Foram tantas as palavras trocadas durante o nosso silencio...!
Tu foste a historia que escrevi em versos durante toda a minha vida
Paginas e páginas escritas... Falando deste amor e desta dor...

Mas aprendi nas tuas ausências que cresci... Com essas lembranças...
E evolui com toda esta saudade que senti...
Descobri então que não sei se eram de ti ou de mim...
De como eu me amava o suficiente para não deixar que a paixão
Fosse maior que a minha vida!

Desisto de mim quando me envolves e esqueço-me da dor...
Morre em meus lábios uma lágrima de amor...
Fecho os olhos e o meu pensamento voa até ti
Aguardo-te...
E volto a te esperar...
Não sei se virás... Mas eu te espero!

Inserida por celinavasques

Seja sóbrio e apenas observe os passos dos lobos... e lembre-se, DEUS é o nosso PROTETOR.

Inserida por samclever

Não desanime ou critique a si mesmo por sua aparência, nosso corpo é um casulo e as verdadeiras borboletas vivem do lado de dentro, enquanto que alguma pessoas, serão sempre apenas lagartas, parasitando as flores.

Inserida por samiinfernus

Dispenso o lado bom da Democracia de escolher governantes e legisladores no nosso país, ficarei limitado apenas naqueles que eu possa olhar nos olhos e sentir o poder das suas propostas vãs.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Quando a internet fica lenta aí é que eu percebo que a tecnologia manda em quase todo nosso dia.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Nunca mais posso esquecer
Do nosso encontro...
O seu olhar, sua doce sedução
O seu palpável sentimento
O seu profundo sorriso
Me encantando de felicidade
Fazendo meu coração
Bater no sentido do amor...

O medo nos envolveu por alguns segundos
Suas palavras conciliaram nas tensões
Mas o relaxamento foi muito mais prazeroso
As diversas línguas que conhecemos
Foram profundamente encontradas na paixão
E ao mesmo tempo se despediram
No próprio desencontro que a lembrança traz
Quando o coração bate no tempo do amor...

Inserida por AmiltonPolycarpo

Assumir nossos acertos e erros é de suma importância para o nosso próprio reconhecimento. Assim podemos caminhar em busca de nossas melhores atitudes e pensamentos; Reconhecer nossos medos e desejos é uma super ajuda, porque extraímos da escuridão a luz. Assim saberemos quem somos, e quais os trilhos podemos caminhar, ou contornar.

Inserida por AmiltonPolycarpo

Morreremos ao longo dos tempos, nosso corpo ficará para trás, nossa alma ficará nas palavras.

Inserida por MelquisedequeRibeiro

Aprendemos na vida o que nos toca, humanamente, movendo nosso ser.

Inserida por lincolnbohac

Existem certas fome que a gente só mata ela, quando matamos a fome do nosso próximo. Estranho, mas prazeroso quando se é feito com amor.

Inserida por FranciscoWallas

DESISTI


Era tudo perfeito. Nossos gostos combinavam, nosso beijo se encaixava, as conversas nunca tinham fim. Cada vez mais, eu sentia que éramos feitos um para o outro. Eu não cabia em mim de tanta felicidade.

E o que mais me fazia feliz era ver que você também se sentia assim.

O casal perfeito. Aquele que todos os amigos, dos dois, tinham certeza que envelheceriam juntos. E nós também. A vida nos três primeiros meses de namoro era maravilhosa. Programas básicos, mas que eram meras desculpas para estarmos juntos.

Rua, chuva, fazenda, parque igreja, protestos, cursos de bordado, o que fosse junto com você eu ia. E ia bem feliz.

Depois começou ficar mais sério, mas não menos maravilhoso. Começamos a falar sobre grana, planos de vida, perspectivas. E começamos a pensar em construir uma vida a dois. Mais séria, mais adulta. Aos poucos, as coisas foram tomando forma, as dificuldades aumentaram de grau e intensidade. Mas ainda éramos apaixonados.

As brigas ganhavam mais hostilidade, eram mais contundentes e cada vez por motivos mais tolos, mas mesmo assim ainda éramos apaixonados. Até que chegou um momento que eram mais brigas do que paz, eram mais motivos para separarmos do que ficar por aqui.

Mas ainda éramos apaixonados. E quantas vezes desisti de desistir por conta disso?

Meu humor foi-se deteriorando, minha saúde acabando. E a sua também. Até que um dia terminei. E você, em meio a uma crise louca, me disse que sabia que eu não gostava mais de você. A esta altura, isso nem fazia mais diferença, mas hoje quero contar: eu ainda era apaixonada por você.

Foi tão difícil dar um ponto final, dizer adeus e ainda ouvi-lo pondo em dúvida meu sentimento. Aquele que me corroía por dentro a cada roupa colocada na mala e quase me convencia a desistir. Quando saí por aquela porta, minhas lágrimas e meus soluços eram incessantes. Eu dirigia chorando enquanto lembrava de seu sorriso, de suas mãos, de seus beijos, de nosso começo de namoro.

Foi então que parei o carro, respirei fundo e me lembrei de mim mesma, de como eu era feliz naquele começo e de como agora eu vi ia sofrendo e pensei: "Ainda sou apaixonada, sim. Mas desisti de você antes que eu tivesse que desistir de mim."

Ainda sinto saudades, ainda sou apaixonada por você, mas por mais apaixonada que eu seja, não vale a pena sofrer.

Enxuguei as lágrimas, liguei o rádio no último volume e cantei junto cada música o mais alto que pude.

Inserida por leticiabaptista

Nosso discurso pode alcançar aqueles que nos ouvem, Mas só nosso testemunho é capaz de envolver e convencer os que nos acompanham no dia a dia.

Inserida por Jowrc

PÁGINAS ESCRITAS

Somos um segredo de pequenos traços
Somos os filhos do tempo, do nosso rosto
Somos a marca do momento das eternas rugas
Somos frágeis vimes que se desequilibram
Somos as chuvas de verão das nossas dores
Somos espaços vazios de renúncias e lágrimas
Somos muitos desafios nessa luta constante
Somos tempo sem tempo de amores e dissabores
Somos o equilíbrio da nossa própria vida
Somos o vento que derruba as folhas no chão
Somos páginas a ser escritas bem delineadas

Inserida por IsabelMoraisRibeiro