Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Simbiose
Nossa missão de viver
deixou provas nos lençóis
atamos os nossos nós
misturamos nosso ser
fizemos por merecer
juntarmos a nossa voz
e sermos um d'outro foz
estuários de prazer
UM TEMPO...?
Pede-me um tempo,... Um tempo?!
Que momento nosso pede-me?
Acaso poderá levar o momento
Preciso em que "Fomos?" Diga-me!
Tomas de mim as juras de fidelidade?
O segundo preciso em que me amou?
O ciclo indefinível que à ti me fiz verdade
Levarás o que? Algo de nós sobrou...?
O que do nosso enlace foi " Demais"?
Ousas pedir-me um tempo, minha vida?!
Se algo " Não foi"... Então leva o" jamais!"
Nunca te entregarei nossas eternidades.
Se queres ir. Vá!_ Não mencione o tempo.
Do meu amor não fará, nunca, brevidade!
Nós somos a nossa própria marca.
Nada do que fizerem poderá riscar o nosso quadro nem borrar a aquarela da qual compõe a nossa essência. Independente do que acham de você ou do que inventam sobre você, não altera absolutamente em nada o que você é. E o que você é, é um direito seu em ser. Fuja dos bajuladores, dos invejosos, dos mentirosos! Afaste-se daquelas pessoas que acreditam prever um futuro sombrio pra você; sua luz ofusca essas falsas previsões e perturba quem prefere viver na escuridão. Faça do seu caminho, o sol; dos seus dias, o bem; dos seus sonhos, as flores; da sua paz, o sentido; da sua vida, o amor. E por fim, sem ser o fim - quem sabe o começo -, faça de você suas escolhas e viva as suas próprias vontades.
Apesar da legitimidade do sofrimento, certas escolhas determinam o nosso destino e conviver com a turbulência de emoções é apenas a consequência dos amores mal resolvidos, fantasmas que nos assombram cada vez que olhamos para trás.
Quando o coração resolve ter carinho especial por uma pessoa, Ela passa ser prioridade no nosso pensamento.
A dor que sangra em nosso peito é apenas o acalanto da nossa alma; teima em queimar de saudades...E também de gratidão pelos presentes dados pelo PAI maior.
Sigamos na certeza que tudo foi empresso no coração pela bondade DIVINA.
Rosas são belas de se ver, perigosa de se pegar afinal seus espinhos podem machucar.
Assim nosso amor, virtuoso e vigoroso no entanto nossos espinhos nos machucam, as vezes até abrir uma pequena ferida. Mas logo é esquecida, pois não somos uma rosas, mas uma roseira, nosso cheiro(amor) nos atrai, nos encanta , nos apaixona. Sempre nos podamos e mais forte aqui estamos!
Quem imaginaria nosso destino
Quem imaginaria minha alma gêmea
Saindo voando e deixando meu coracao partido
Ela e a rainha da festa
E sei que um dia vou vê-la
Em corpo ,ou em alma
Vou encontrá-la
Ate la minha amada juro que nada vai me atrapalhar ....
Você é o meu erro bom.
As escolhas são o nosso maior erro, porém, é dos erros que se aprende melhor.
" Que ninguém tente chegar e ocupar o nosso coração em vão. Se vier, venha com bombons, flores e carinho. Ah!! traga também a mudança, pois dessa vez será para ficar, caso contrário nem bata na porta...
Deito-me e sonho conosco, com nosso futuro.
Deito-me e penso na gente, no eu e você.
Deito-me e caio em lágrimas, pelo nosso presente.
Deito-me e durmo, com medo de sonhar com você.
Deito-me e penso, por que ainda gosto de você?
"Hummm, que vivacidade! Só porque o nosso olhar foi uma sintonia folgosa,...você quer sacudir o meu mundo.Deixa o mundo no mundo e Desembarca o teu coração no meu. Vem! abala logo os outros sentidos . põe as tuas mãos em mim, faz o meu corpo produzir emoções, Beija a minha boca , sussurra palavras de amor ao pé do meu ouvido e inunda com o teu cheiro os meus pulmões.
"Quando investimos nosso tempo com as pessoas, ganhamos muito mais do que doamos. Experimente e ame!"
A batida do nosso coração é uma só ...
Amo você,minha princesa ...
Que seja sempre assim você sendo parte da minha vida e eu dá sua ...um só caminho ,uma só história,porque DEUS te colocou em meu caminho para ser uma alegria sem FIM.
RILLARY
Se eu disser: eu te amo, saiba que isso é só redundância do que o nosso coração já sentiu, do que o nosso corpo já ouviu.
