Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 398017 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

⁠Quando nós nos conhecemos
Era apenas amizade
O nosso amor foi se formando
E foi ficando de verdade
Agora estamos juntinhos, vivendo uma grande paixão
Você é o meu paraíso, você esta no meu coração

( refrão )

Nossa história de amor ( de amor...)
Está apenas começando
Nosso caso é verdade
Nenhum de nós está brincando
Deixa que role prazer....
Deixa que role paixão
Você é tudo que eu preciso
A dona do meu coração.

Inserida por seripodnanref

⁠Poesia, Pois só se vive uma vez.
Quando amarmos, que o nosso amor seja genuíno, sabendo que o tempo não volta e as palavras quando são proferidas não podem ser mais revertidas.
Elas têm o poder de matar, ou gerar a vida. Através delas curamos feridas na alma, manifestando a graça que nos acalentam e acalmam.
Quando formos fazer o bem, que o façamos sem olhar a quem. Pois, a verdadeira bondade é imparcial, incondicional e o seu amor é o que desfaz todo o mal.
Sabendo, que só se vive uma vez, e que nessa breve jornada da vida nós estamos apenas de passagem e o que vamos levar para a eternidade é apenas o amor e caridade.

Inserida por leonardomenin

⁠O amor é amar
Amar o Amor é amar.
Dias perfeitos para o nosso amor.
O amor é simples é amar ...
Tão desejado esperado o amor...
Prévia do eterno amor é a felicidade...
Pois amor é construído dia a dia gota a gota numa corrente sem fim.
Para cada instante que passamos são eternos.
Sobe o luar somos pequenos pingos na imensidão da beleza do amor.
O universo tem uma vasta imensidão que admiramos e não compreendemos e apenas observamos a anomalias e também a grandeza que guardamos dentro de nós.
Para quem compreende um pequeno momento será vitorioso no complexo momento que é refletido.
Tantos tentaram se aventurar na escuridão do espaço tendo uma certeza que mundo não gira volta de si.
O relato dos diários torna se a virtude que se tornam sabedoria para outras futuras explicações sendo o intenso e frio o intangível os sentimentos.
Sendo sincero com a percepção e tendo a oportunidade perfeita de cantamos a realidade que se apresenta.
Sendo intenso o lapso de memória desvendamos a constante que nos cerca.
Com a simples equação que da um sentido para um todo.
O tempo e espaço torna se verdadeiro instante que pensamos ter passado num passado que abraçamos.
Calor me no silêncio do espaço mais o barulho não se propaganda na escuridão das estrelas.
Damos quem somos diantes tantos mundos...
Os laços do desconhecido são os desbravadores com qual no mar azul buscaram refúgio no conhecimento.
Abrandamento do vento a vela se estica a um grito de terra a vista.
Sons ao fio da verdade que nós cala reluzindo no horizonte.
As palavras que perdem o sentimento no explendor...
Derradeiro momento o profundo fôlego da descoberta...
Decantador o sublime sentido da Matrix.
Reluzindo o brilho do ouro de rolo.
Verões são as delícias daqueles que são ditos inocentes.
O vácuo é uma expressão apenas aos poucos que compreendem a desconstrução da verdade que carregamos.

Inserida por celsonadilo

⁠esquece nosso amor, vê se esquece
pois toda dor que tu me causou não se esquece
esquece nosso amor, vê se esquece
esquece nosso amor, vê se esquece
pois toda mentira que tu me contou não se esquece
tu viu cada canto de meu ardor
esse teu olho não tem mais inspiração
teu olhar só me inspira aflicão

Inserida por gvlielmvs

Quando nos despirmos da nossa vaidade e orgulho interior, e enxergarmos com amor a nós e ao nosso próprio, nossa vida será muita mais simples, amena e teremos mais alegrias do que frustrações.

Inserida por leonardomenin

⁠Eu ainda não conjuguei o nosso amor no passado...
Ainda não vislumbrei o futuro sem o teu olhar...
Sem esperanças vendo o andar dos anos,
Ainda me pego contigo a sonhar...
Ingênua, no início eu achei,
Que seria melhor o tempo passar...
Mas, todos os dias são longos, não têm consolo, nem o teu olhar...
Não, o tempo não cura, e nada irá curar,
Minha saudade é eterna...
É a saudade do teu olhar...

Inserida por samara_sousa_3

⁠Nós sabemos que nosso amor é proibido, que vivemos em mundos diferentes, em realidades que não se encontram. Sabemos que nossos caminhos nunca deveriam ter se cruzado, que nossa história deveria ter se mantido invisível, sem passado, sem futuro.

Mas o amor não escolhe caminhos fáceis. Ele não se importa com as convenções sociais, com as regras ou com os padrões estabelecidos. Ele simplesmente acontece, sem pedir permissão ou explicação.

E assim é o nosso amor. Ele é intenso, ardente, impossível de ser contido. Ele surge como um fogo que queima em nossas almas, nos impulsiona a ultrapassar todas as barreiras e vencer todos os obstáculos.

Nós sabemos que seremos julgados, condenados, que teremos que lutar contra os outros e contra nós mesmos. Mas a paixão nos cega, nos faz ignorar tudo que não seja esse sentimento que parece eterno.

Será que esse amor é uma condenação perpétua ou um destino traçado pelas estrelas? Não sabemos. Só podemos nos entregar completamente a esse sentimento que nos une, que nos transforma, que nos faz sentir vivos.

Nosso amor é proibido, mas é verdadeiro. É o combustível que move nossos corações, que nos impulsiona a sermos tudo que podemos ser. E assim seguiremos, lado a lado, enfrentando todos os desafios, amando apesar de tudo, até o fim dos nossos dias.

Inserida por Vsr

⁠**Onde o Meu Amor Está?**

Dos versos e rimas deste poema,
faço altar para o nosso tema.
Na espera de tua voz ecoar,
em respostas que sei dançar.

Esse meu sofrimento, delicado véu,
será cobrado com o mel do céu.
Todo esse amor, quieto, reprimido,
no tempo, com juros, será redimido.

Onde o meu amor está, nesta noite estrelada?
Sob a lua, sua face iluminada?
Aqui, nesta solidão que se estende,
espero o calor que de ti emana e ascende.

Nosso quarto, frio, sem teu abraço,
é só um esboço, desenho sem traço.
Só o calor de teu amor para aquecer,
esse espaço vazio onde ainda posso te ver.

E quando estiveres só, por um breve instante,
me beija, com o fervor de antes.
Em cada bilhete que deixo, um desejo,
um beijo guardado, um segredo que almejo.

Sempre que quiseres, no silêncio da noite,
na distância que o nosso amor açoite,
lembra dos versos que escrevi para ti,
em cada linha, onde sempre estarei aqui.

Inserida por matheushruiz

⁠As estações mudam, as folhas caem e renascem,
Mas nosso amor, intenso, no coração permanecerá para sempre.

Inserida por eraldocosta13

⁠Se for para te amar,
Viverei por mil anos, nosso amor é o tempo que o relógio esqueceu.

Inserida por eraldocosta13

Quando nosso amor for incondicional, imparcial e totalmente afável, compreenderemos que em todo relacionamento existem dois lados da história. Se esses lados forem baseados no amor mútuo, construiremos relações sólidas e fortes que durarão para sempre.

Inserida por leonardomenin

⁠As vezes falamos vamos deixar acontecer de forma natural o nosso amor. Isso é de uma pura verdade, por acaso você até queira fugir do amor. Mas, naturalmente ele bate na sua porta e seus lábios são labirintos que guiam com doce palavras suaves que encanta o seu o bate na sua porta. Nada é fácil de entender, só sabe que quando rola a química não tem nada no mundo que impeça duas pessoas de amar. Pois, o amor é a coisa mais perfeita que existe no mundo. Então, naturalmente você se
apaixona por alguém, se você parar pra pensar não existe amanhã. Só
existe hoje como oportunidade de você fazer acontecer o seu sonho de consumo que é um amor verdadeiro.

Inserida por franciscodjayr

⁠Te dediquei aquela música que dizia "o nosso amor machuca", e mesmo assim você tá aqui. Me dá pelo menos o direito de sofrer com sua ausência; não se mantém aqui como se você me quisesse. Pelo menos vai embora e me deixa com as histórias para contar. Tem a decência de voltar aqui e partir meu coração direito e não deixar do jeito que está.

Eu tô morrendo aos poucos com essas idas e vindas. Para de achar que existe algo lá, porque não há! Eu tô destruída e você vivendo dois amores. Como é ser amada por dois? Trata de pelo menos ficar longe quando eu te afastar, porque se você sorrir... Eu vou querer voltar.

Inserida por natacha_rodrigues_1

⁠Encontrar o amor dentro de nós é um passo importante para fazê-lo transbordar ao nosso redor. Há dias em que o amor próprio parece ter escapado, mas há outros em que somos como o sol que ilumina tudo ao seu redor

Inserida por mardoniobarros

⁠Por um curto período de tempo eu pensei que fosse real, mas, real o que?
Esse nosso amor
Nosso filme de 1 minuto
Nosso livro de 1 capitulo
Mais, como tudo tem um final, esse sonho acabou. E como final, eu fiquei sem você

Inserida por Neve

''Não devemos ter ódio e devemos ter amor ao nosso semelhante⁠.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠Nós só devemos amar uma pessoa até o limite do nosso amor-próprio e da nossa dignidade. Quando se ultrapassa esse limite já deixou de ser amor.

Inserida por ednafrigato

⁠"Nosso desejo, por não ser regido por instintos pré-definidos, transforma o amor em uma escolha, uma construção contínua de adaptações."

Inserida por danmena

⁠Aprendi Amar

No brilho do sorriso que ilumina o outro,
Reside um mundo onde o amor é nosso porto.
Quando o riso alheio toca sua alma,
O coração aprende a dançar em calma.
Amar é ser reflexo de pura harmonia,
A alegria do outro se torna a sua alegria.

SimoneCruvinel

Inserida por simone_cruvinel

⁠No mundo do Autismo, nosso lema é simples: enfrentar com amor e nunca desistir!

Inserida por sukapriscile2015