Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 397565 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

⁠Ninguém se molda ao nosso querer.
Cada qual único, como um nascer do sol.
Mesmo gêmeos têm suas singularidades.
Na diversidade, reside a humanidade.

Livro: O respiro da inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠Como o nosso Salvador, às vezes você tem que passar pelo inferno para alcançar a ressurreição.

Dexter: Ressurreição (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠A arte não é para sequestrar o nosso pensar, mas alertar o nosso pensar como artista.

Inserida por ArnobioVerde1

Jesus como nosso pai Criador, plantou em nós sementes de virtudes.
Devemos dar a elas condições para que floresçam e germinem, para que deem frutos e assim possamos encher nossos corações de e carregá-las para o restante da nossa vida.
Prof Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

⁠Conclusão: nosso sistema de justiça criminal muitas vezes trata os negros como bandidos em vez de como pessoas. Assim, o ciclo se perpetua, e tanto os estereótipos quanto a violência real continuam e continuam e continuam...

Inserida por pensador

"Como dizer pro meu coração ir com calma, se ele já tá imaginando o nosso casamento?".⁠

Inserida por Marya7

⁠ Ora, se o nosso cérebro absorve as sugestões dos próprios pensamentos conflitantes, como você acha que ele irá reagir mostrando uma lista de condutas apresentados pelas reações psicossomáticas ?
Ensine aos seus pacientes a serem gerentes ativos de suas emoções, e não guiados pelos pensamentos sabotadores interno e externos!

Inserida por DavidBezerradeMelo

⁠Tem gente que chega como um anjo no meio do nosso caos e coloca tudo no lugar; tem gente que basta abrir o sorriso para esconder por trás da sua luz as nuvens negras das nossas tempestades; tem gente que mais parece uma brisa nos nossos dias de inferno. E quer saber? São essas pessoas que realmente vale a pena ter do lado.

Inserida por ednafrigato

⁠Estamos enfrentando dias de muita violência e de muitas incertezas de como será nosso futuro a curto, médio e longo prazo.
A impressão que temos é que tudo só piora e não há mais alternativas a serem exploradas para que tudo se resolva.
O mundo se choca cada vez mais com atentados terroristas, guerras, disputas de poder, política corrupta, desmoralização social, desvalorização humana e tudo mais…
A humanidade não sabe mais o que fazer, tampouco em quem pode confiar. O policial que era para ser um exemplo de segurança e cumpridor da lei, acaba sendo nossa maior vergonha em alguns episódios.
O político que deveria representar o povo e fazer com que o mesmo tenha uma forma de vida melhor e digna, cada vez decepciona mais e nos trai por dinheiro, que somos nós mesmos que provemos a eles.
O que de fato ocorre em nosso mundo atual, é que cada vez mais passamos a viver sem rumo, sem objetivo e o mais triste de tudo isso, sem valor.
O nosso valor humano começa nos nossos valores e princípios passados pelos nossos avós e pais durante nosso desenvolvimento como pessoas civilizadas e cidadãos do mundo.
Valores que em muitas vezes são simples, mas que fizeram a diferença por séculos e que parece que está sendo tudo jogado no lixo.
Em se tratando de sermos brasileiros, mais ainda, pois o Brasil infelizmente é um país atrasadíssimo em muitos assuntos como saúde, educação, dentre outras áreas.
A cada dia que passa, assistimos a humanidade sendo destruída covardemente por tudo e por todos.

Inserida por lucasrodriens

Eu considero todo o nosso povo como amigo. E, geralmente, aqueles que agem de forma hostil estão apenas refletindo o veneno que alguém colocou neles.

(Muhammad Ali)

Inserida por pensador

Somos como um pôr do sol sem óculos de sol. O nosso brilho embaça, cega quem nos olha e assusta.

Camila Sosa Villada
O parque das irmãs magníficas. São Paulo: Tusquets, 2021.
Inserida por pensador

⁠Eu tenho uma teoria muito "louca" de que o nosso planeta (assim como o nosso sistema solar e todo universo) é autossuficiente e autossustentável. Somos incapazes de destruir ou mesmo alterar (de forma definitiva) qualquer processo de todo esse sistema em perfeita harmonia da criação Divina, por mais que interfiramos. Isso não significa que estamos livres de fazer a nossa parte em todo o cuidado de preservação ambiental que aprendemos até aqui, pois a nossa interferência negativa pode sim "desequilibrar momentaneamente" o ecossistema, ocorrendo consequências como reação da nossa ação; uma vez que a forma de o ambiente responder e se reequilibrar é através das catástrofes naturais que conhecemos bem. Ou seja, a concepção que temos de que "estamos destruindo o nosso planeta" é equivocada! Não é a Terra que está sujeita a nós. Nós é que estamos sujeitos a ela.
O ser humano só pode de fato destruir aquilo que ele é capaz de criar e controlar.

Inserida por ketantonio

⁠Algumas pessoas são como estrelas: não deixam que a luz do nosso coração se apague nas noites de tempestades e solidão.

Inserida por ednafrigato

⁠Estamos incentivando, valorizando e despertando nosso pior como : luxúria, ira, inveja, gula, soberba, preguiça e avareza. Essas "qualidades" estão ficando latentes em nós, pelo modo de vida que levamos.

Precisamos mudar e investir em causas. Que o nosso ativismo esteja em valorizar a honestidade, o caráter, a disciplina, o respeito, a responsabilidade se quisermos ter uma futuro mais humano e equilibrado.

Inserida por AnselmoOliveiraJr

Diretora, que bom que ainda há pessoas como você lutando pela educação do nosso país! Valorizo e aprecio muito o seu trabalho!

Inserida por pensador

⁠O parâmetro para discernir como está a nossa intimidade, a nossa comunhão com Deus como nosso Pai, são os relacionamentos interpessoais. Porque eles são um reflexo claro e nítido, se verdadeiramente estamos andando como filhos de Deus ou, se estamos remoendo as feridas do passado que, de alguma maneira, os nossos pais, nas suas limitações, imprimiram em nossas vidas.

Inserida por sergio_luis_da_silva

⁠BEIJO


Mas moço,
o gostoso
é que nosso beijo
é como rascunho...
de
beijo
em
beijo
beijamos
a
melhor
versão
do
nosso texto
BEIJO

Inserida por MAISHAMANDISA

Nossas emoções, assim como nosso comportamento, são determinados por nossos pensamentos.

Inserida por pensador

⁠A vida é como um livro que vamos escrevendo a cada dia. Não podemos esquecer que nosso destino vai sendo traçado pelas decisões que tomamos ao longo do caminho.

Inserida por pensador

⁠Colaborar é como dançar: ousando o jogo da co-criação e fornecendo o nosso melhor, realizamos um lindo espetáculo.

Inserida por vr7foryou