Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Deveríamos ter amor, respeito, carinho e cuidado
com todos os animais, não somente com cães e gatos.
Desde crianças sempre tivemos este amor
com todos os bichinhos.
Se vissemos alguém maltratar ou matar
uma vaquinha, um porquinho ou seja qual fosse o animal,
nós choraríamos... gritaríamos...
e provavelmente, entraríamos na frente do agressor
para defender o pobre bichinho.
O que aconteceu com este amor pelos animais?
Permita-se pensar diferente
e se reconecte com a natureza.
O que esperar dos seres humanos além da sua renitente, mesquinha, irreversível humanidade? O amor é uma fútil tentativa de negar quem somos.
"O amor é um desejo torpe do querer inocente, ama-se tanto e não se sente o que deveras não o é retribuido, dá-se desilusões a quem pede suas migalhas. As lágrimas nada mais são do que a negação do querer..."(A Aurora sob os pés dos homens)
Valorize-se, não é porque é homem ou mulher que precisa do seu beijo, dos seus amaços, do seu amor. Vale a pena paquerar, conversar, interagir, certificar se você não está entregando seu coração para alguém comprometido, mal caráter, pistoleiro, bandido, galinha, conquistador barato, traiçoeiro, desonesto, grosseiro, estúpido. As pessoas não tem letreiro na testa e é quase certo que precisamos de uma convivência mínima para não cair numa cilada. A vida tá cheia de golpes de roupinol, de estelionatários que envolvem as vítimas, se dizem de coitadinho e usufruem de seu dinheiro, enquanto muitas se envolvem pelo coração o que se explica que o amor tem razões que a própria razão desconhece, muitas outras são vítimas de aproveitadores que usufruem do lado romântico e amoroso de suas vítimas para se dar bem.
"O amor dói. A gente sofre, sofre, sofre, e nunca aprende. Sempre acaba cometendo a mesma burrice novamente."
Ai que Vontade Louca de Amar
Ando com uma vontade louca de amar, amor com endereço e destino certo. Sim estou de olho na pessoa mais gentil que já conheci na vida. Inteligente, bonito, interessante, bom papo e se fosse pontuar suas qualidades esse espaço seria pequeno.
Os amores da minha vida me escolheram, me cativaram e me conquistaram. Agora vai ser diferente, eu escolhi, eu pensei: é esse, é esse que eu quero, é com esse que vou pensar e sonhar, é esse que admiro e quero pra mim.
Sim, é você que quero para mim, sou muito sutil, não consigo me declarar, chamar para sair, só consigo olhar, acompanhar, sorrir, falar. Fazer festa quando o vejo.
Às vezes me pergunto se o mereço, talvez não, mas se o prêmio para tê-lo fosse me redimir em alguns comportamentos e temperamentos eu pagaria com toda a certeza. Acho que ele despertaria em mim apenas o meu melhor lado. Sou sim temperamental, mas com algumas pessoas eu não desenvolvo o destemperamento, algumas pessoas despertam em mim o meu melhor lado sempre, o lado amor, o lado carinho, o lado compreensão, o lado sincero e amável. Quando alguém faz valer o meu amor eu dou a minha vida por esse alguém. Me dedico e você precisa conhecer o meu lado dedicado, ele é mágico.
"Eu só queria viver sonhando, para viver essa história de amor a vida inteira que não houvesse fim só o começo e que esse começo vivesse por toda a eternidade."
"Eu era uma garota doce que tinha uma certa inocência em relação ao amor, eu era frágil. Mas até que um dia você me apareceu e tudo isso mudou, eu tive que mudar, foi preciso eu mudar, doeu e muito, mas foi o certo a se fazer, eu não queria amadurecer da pior forma possível, mas ao mesmo tempo em que eu te culpo eu lhe agradeço pois você me causou muita dor mas foi com as dores que eu aprendi a sobreviver e amadurecer, aprendendo a superar, mais tudo que eu faço me lembra você mais o que eu posso fazer já que você não esta mais aqui, ah como eu queria você comigo pra me abraça, mais não esta mais aqui tenho que superar isso de uma vez, antes que você me apareça novamente e me faça me sentir bem novamente pra logo depois você sair pela aquela porta e me jurar que não volta nunca mais e voltamos ao começo novamente. Chega dessa brincadeira de volta e não volta, chega de sofrer por que não merece".
Muitos acham que sabe o verdadeiro sentido do amor mais não sabe que o verdadeiro amor é aquele que os dois corpos entram em sintonia e como se entrelaçasse para sempre um amor que não se desfaz com o tempo um amor carnal e uma aproximação fatal um lustre traços de felicidade um amor que não é por beleza e sim um amor que poucos veem um amor que só nasceu pra quem nasceu pra amar .
Amor? Talvez um dia bata à minha porta, se acontecer o convidarei para tomar um chá, sentado em minha mesa na sacado do meu Castelo de Ilusões. Talvez o hospede em minha morada. Um dia ele partirá e me deixará um bilhete. No bilhete dirá algo sobre uma tal de paixão, que chamou por ele.... Agradecerei por ter conhecido o amor, talvez nos encontremos mais algumas vezes nessas ruas incertas da vida.
