Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nossa Amizade Nao Acabou

Cerca de 626649 frases e pensamentos: Nossa Amizade Nao Acabou

Não há nada tão moderno ,como a nossa própria mente.

Inserida por LINDONJHONSON123

Apagamos o sofrimento como se não fosse nada na nossa vida!!!

Inserida por LuizEduardoDurso

Podes viajar o mundo todo, mas se não ousares
adentrar teu próprio eu, não conhecerás o mais complexo
e belo de todos os mundos.
Somos complexos porque abrigamos em nós todo o bem e todo o mal
e belos porque podemos escolher o bem e transladar a nossa
própria existência.
Faça as malas agora!

Inserida por elisasallesflor

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados." 2 Co 4:8

Às vezes nos deixamos impressionar com os reveses do dia a dia; afinal vivemos num processo crescente de dificuldades. Mas devemos ficar firme nas promessas do nosso Deus na certeza que tudo vai passar. “O Nome do SENHOR é Torre Forte, sob a qual o justo busca refúgio e permanece seguro!” Pv 18:10

“Torre Forte é o teu nome o justo se esconde em Ti,”; rogamos Senhor que nos protejam sobre suas asas e nos acolham sobre sua celestial proteção em o noe santo de Jesus. Que esta seja nossa oração ao longo deste dia. Amém.

Inserida por FCNOBREGA

NUNCA ESQUEÇA QUE NÃO TER MEDO DO QUE SE ESTA VIVENDO NO PRESENTE SIMPLESMENTE É NA VERDADE NÃO TER MEDO DO QUE SE VIVERÁ NUM FUTURO EM DECORRÊNCIA DE UM PASSADO MAL VIVIDO.

Inserida por Maxwouters

A morte mais dolorosa não é a nossa.

Inserida por bruno_marcos

Juntando Emoções

Não se deve
juntar muitas emoções
ao mesmo tempo!
Haverá um momento...
Em que as gavetas
da nossa vida,
não irão suportar.
Acabando por
ter que jogar fora...
Os melhores sonhos,
sem perceber,
na hora da faxina!

Inserida por daysesene

...não seria a neblina que ofuscaria minha visão, pois a nossa luz deve ser interior, mas a falta de coragem em fazer meu dia, meu novo dia sempre diferente...

Inserida por MaelAzevedo

"Há momentos em que o silêncio não significa esquecimento... Mas sim respeito!"
"Quero meus amigos de verdade sempre perto. Minha família sempre ao lado. Gente boa me rondando. O resto eu não quero. Gente que suga, que só quer, que não sabe ouvir, que tem inveja, que não sabe rir de si mesma. Não quero isso na minha vida. Eu quero claridade, entende? Gente clara, transparente. Que pisa na bola, mas entende, volta atrás, se assume."

Inserida por fernandonatal

E não existe no mundo, outro lugar melhor que a nossa casa para não se fazer absolutamente nada, ainda que tenha um monte de coisas a serem feitas.

Inserida por JulioRamos

Deus não é severo conosco, apenas em determinados momentos de nossas vidas ele precisa mostrar-nos que não devemos ficar sentados à sombra de uma árvore esperando que ele faça por nós o que é nossa obrigação fazer

Inserida por Jaderamadi

se não somos responsáveis
pelas nossas escolhas..
teremos que ser responsável pelos nossos atos!

Inserida por acleciano-alves

Vivemos intensamente os momentos mais que as vezes não enxergamos o que iria ter realmente um valor significativo em nossa vida, sempre existira algo que nos faz irmos em busca de renovações; sonhos, confiança, esperança, porque é esse o propósito, é o que nos mantém vivo, a certeza de que tudo vai mudar. E o que fazemos hoje agora e o que define o que somos e o que vamos ser, porque a nossa maneira de viver a vida esta sempre girando em torno de nossas escolhas; é como decidimos de que forma levar há vida. Ai em tão percebemos que; o que nos move não é o simples fato de estamos vivo, e sim a perspectiva de conquistas.
A nossa vida muda quando agente muda.

Inserida por carlos-daniel

⁠Senhor, não deixe que a fé e os dons que me deste edifiquem apenas o meu ser, pois seria o mais egoísta de minha espécie.
Não permita que as lições que aprendi nas horas, dias, meses e anos que passei em tua companhia, sejam diretrizes que norteiam e endireitam apenas a minha vida.
Não permita que corações se aquebrantem para perdoar as faltas que possuo, estando o meu endurecido e vazio do teu amor.
Não consintas que eu perca o foco da minha salvação, esqueça-me que tu és meu Deus e que me escolheste antes que fosse gerada no ventre de minha mãe.
Pois sei que ainda há de se cumprir a minha verdadeira vocação, conforme a tua vontade.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠Não sou bom em ler as entrelinhas
Preciso que seja direta para eu entender
Farei das suas escolhas as minhas
E nossa história, da sua escolha irá depender

Inserida por ILUDIDO

Escuta nossa música
Quando não estiver sorrindo
Pensando que nada tem sentido
Nessa melodia e na vida
Saiba que estarei contigo.

Inserida por gislainnes

A nossa força não está na brutalidade e nem na coragem. Está no amor que nos invade e nos inspira a sermos cada vez melhor.

Inserida por GilBuena

ÀS VEZES

ÀS vezes o peso da cruz nos deixa curvado a ponto de não alcançarmos a altura para qual fomos criados.
Muitas vezes as lágrimas ofuscam o brilho dos nossos olhos a ponto de não ver-mos tantas coisas boas e bonitas que nos destes.
Às vezes o sofrimento sufoca a alegria que desejamos espalhar por onde quer que passamos,a ponto de não permitir aparecer nos lábios, o sorriso que brota no coração.
Mas em meio a tanta turbulência há alguém que do nada tudo criaste. Alguém capaz de fazer surgir no fim do túnel uma luz.
Alguém com poder para transformar tudo que nos deforma.
E eis que surge em nossos caminhos: pessoas amigas, capazes de nos ajudar em qualquer dificuldade que encontramos.
Para cada ocasião, uma pessoa amiga, uma luz a iluminar as trevas que escurece a nossa vida.
JESUS


Djanira do Carmo Lopes

1998

Inserida por DjaniraLopes

"Sinto tanta falta de quando você é calmo, não vou dizer alegre porque NINGUÉM é alegre todo o tempo, mas a calmaria nos faz refletir muito antes de agir.
É melhor serem dois que um, assim quando um cair o outro levanta. Não deixe seu estado de hoje, seus problemas, sentenciarem seu coração! !!
Sei que não TÁ fácil, mas assim será bem pior. Não quer esperar o vento passar de mãos dadas?
Apesar de termos historias de vidas distintas, temos a nossa que construímos e está enraizada em nós!!!!

Inserida por Pat38

Nossa felicidade
não depende de NINGUÉM ....
Além de nós mesmos, Deus deve sua perspectiva!
E não se acomode no que não te faz feliz.
VIVA e seja feliz!

Inserida por JRodrigues24