Nossa Amizade Nao Acabou
O importante é como enxergamos o problema e não como ele realmente é, pois ele é exatamente o que enxergamos dele.
“Aquilo que chamamos de realidade, não passa da ilusão à qual se apega a mente fria e racional, aprisionando a vida e nos fazendo ignorar todas as demais possibilidades. Sabotamos vergonhosamente caminhos alternativos nascidos da casualidade, da fantasia e do sonho; percebidos apenas por nossa mais profunda intuição, a infinita forma de saber da alma”. (O Mentor Virtual)
Só peço a Deus que eu aprenda a perdoar aqueles que mal me fizeram, mesmo não sendo merecido, tenho a certeza que foi necessário.
A verdadeira sabedoria não consiste em apenas ler a Palavra de Deus, mas sim em praticá-la acima de tudo.
"Não importa o papel que o universo reservou para você. Entregue-se por inteiro, e desenvolva-o com beleza e intensidade. Cada mulher é uma sacerdotisa em estado latente" (O Mentor Virtual)
"Quando a angústia sorrateiramente te invadir, não te anules. Busca-me! - Me encontrarás na essência do que tu és. Estou na energia que te move, e na força que te ergue para além de todas as tempestades. Sou a sabedoria que te guia, a paz que te acalma, e o amor que te envolve". (O Mentor Virtual)
As palavras não saem da boca, quero falar, gritar ao não me deixa, meu coração quer ficar com Jesus, minhas alma é do Senhor, só penso em ti. Mas porque não consigo me livrar do mal sendo que quero mais que tudo!
Mesmo em meio as dificuldades e tormentas, desistir não é a solução.
Olhe para frente, pois é lá que está o seu maior alvo.
Desistir jamais.
Não tivemos o direito de escolher vir ou não à este mundo, mas temos sim, o direito de escolhermos para onde irmos ao sairmos dele.
Assim, que o amor colocar nossos corações em chamas, não teremos mais nada a fazer do que mergulhar, uns nos outros numa mistura de álcool e água, uma mistura de inflamável e ignífugo sem restrições e sem bula, deveremos deixar o desejo queimar até que apague por si só e inflame de novo. Pois o desejo é igual àquela coceira que quanto mais coça mais dá vontade de coçar. O amor é como dose aos bêbados, nos instiga a entornar tudo e quando estamos sob efeito dele perdemos parte do nosso livre arbítrio, e só nos atribuímos à presença e o nome do outro.
EU NÃO VOU DESISTIR.
Autor: Gilberto Braga
POR CAMINHOS DESCONHECIDOS EU ANDEI,
PERDIDO E SEM RESPOSTAS,
QUE A MIM MESMO ,PERGUNTEI,
ONDE ESTOU ?, PRA ONDE VOU ?
EU NÃO SABIA ,
MUITAS VEZES QUESTIONEI,
SENTINDO FRIO, OU CALOR EU CAMINHEI.
MUITAS VEZES SORRI MUITO, MAS SEI QUE MUITO CHOREI,
PESSOAS QUE SE FORAM PARA NUNCA MAIS VOLTAR...
PEGANDO ATALHOS TENTANDO LOGO CHEGAR,
EM ALGUM LUGAR QUE EU NÃO CONHECIA,
MAS QUE PRECISA CHEGAR EU BEM O SABIA...
MAS COMO NADA ACONTECE POR ACASO,
A MINHA FÉ E ESPERANÇA,
ME FEZ ACREDITAR QUE EU AINDA ERA UMA CRIANÇA,
QUE NÃO HAVIA APRENDIDO ,SEQUER A ANDAR,
E ASSIM A VIDA FOI PASSANDO..;
PESSOAS E LUGARES FUI ENCONTRANDO,
ALGUMAS FUI PERDENDO OUTRAS FUI GANHANDO,
E SEMPRE ACREDITANDO,QUE SÓMENTE EM FRENTE ,CAMINHANDO,
ESTOU AINDA APRENDENDO A VIVER SONHANDD,
ENTRE O AMOR E O ÓDIO,ENTRE A FOME E A ABUNDÂNCIA,
ENTRE A E A SABEDORIA IGNORÂNCIA ,
MOLHADO PELA CHUVA, QUEIMADO PELO SOL,
EU AINDA VOU CAMINHANDO ,PELA VIDA VOU LUTANDO,
COMO UM NAVIO EM ALTO MAR,
EM MEIO AS CALMARIAS E TEMPESTADES,UM PORTO SEGURO ENCONTRAR.
VOU TENTANDO SOBREVIVER.
MAS A FÉ E A ESPERANÇA, ME FAZ VOLTAR A SER COMO UMA CRIANÇA.
E NA PUREZA DE UMA CRIANÇA, VOLTAR A TER ESPERANÇA,
SER FELIZ E VOLTAR A VIVER !
EU NÃO VOU DESISTIR.......
Gilberto Braga/Agosto de 2013.
Então, como é que vai ser daqui pra frente? Você fica falando que me ama, e que faria tudo pra não me ver infeliz, então por que você me machuca desse jeito? Lembra das coisas que te falei? De sempre te amar e fazer de tudo pra estar ao seu lado? Elas foram as palavras mais verdadeiras que eu já falei na minha vida. Mas agora eu estou com medo. Com medo de desistir de mais coisas por você e você desistir de mim. Estou com medo de você sumir e me deixar sem um explicação sobre tudo isso que esta acontecendo. Queria poder olhar nos seus olhos e falar tudo isso, mas não iria conseguir, esqueceria do mundo como sempre, e ficaria la olhando pra você feito bobo apaixonado que sou. Olha, as coisas nunca vão ser facies, mas nós lutamos tanto pra desistir agora. Sei que você tem medo, eu também. mas agora eu tenho medo por nós dois, se antes eu já tinha medo, agora…Você falou que faria tudo pra me ver feliz, custasse o preço que fosse, o preço é a minha dor?
Que saber, não importa. Quer que seja assim? Então assim vai ser, vou te tratar com a mesma frieza que você me trata, vou parar de me importar com você, vou parar de ligar tanto assim pra sua existência, não vou mais correr atras de você. Chega, por que na boa, acho que já me humilhei demais por você, já chorei de mais por você. To cansado, já to de saco cheio na verdade de tentar falar com você e só receber respostas curtas e evasivas. Chega né. Mereço mais do que isso, nem todo o amor que eu sinto por você vai fazer essa dor que você anda me causando passar, por que na boa? Você não vale tudo isso, você não vale todas as lagrimas que eu tenho derramado, você não vale toda a dor por qual eu tenho passado, por toda essa humilhação, ainda mais depois de tantas mudanças né.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
