Nossa Amizade Nao Acabou
Cuidado com a soberba...
A vida não precisa me dar felicidade ou qualquer outra coisa, apenas peso que me de ferramentas para descobrir o caminho de ser e sentir feliz.
Necessito e preciso aprender a entender o porquê de estar aqui. Qual meu papel neste mundo? Muitas vezes não sei realmente se tenho consciência do que tenho de fazer aqui.
Não tenho a intenção ou a pretensão de ser melhor que alguém, porquê no fundo, nenhum de nós é ou será.
Somos seres incompletos, deficientes de muitas qualidades e valores, para muitos, difícil de aceitar esta realidade. A soberba toma conta até mesmo do mais íntimo pensamento que temos.
Na realidade da vida, encontramos o real significado de cada ato, cada decisão, cada sim e cada não que dissermos ou fizemos acontecer, somos as vítimas e os algozes ao mesmo tempo de nós mesmos.
A vida propícia crescimento a quem está disposto a encarar os seus desafios, mas independente de queremos ou não, todos passaremos por provas e desafios.
Mesmos nas suas mais íntimas deficiências, procure primeiro sua paz interior, depois vá à luta. Simples assim.
O século XXI acentua o relativismo: tudo o que não é definidamente solucionado...de modo que pessoas que têm convicção e consistência em noções de filosofia, de fé, e em demais assuntos são odiadas por quem cai nessa corrente acentuada.
O relativismo não orienta para coisas sólidas e consistentes e nem definidas. E por aí já se vê que existe uma definição dessa corrente relativista que é justamente odiar qualquer solidez de verdade filosófica, científica e de fé.
Estamos no período no qual mais ainda o ser humano prefere a vaidade, o vazio dos diversos pontos de vistas a amar o que já é solidamente edificado.
Me segue de volta?
"Ah tua mulher pode não gostar"
Mas eu só quero ser teu amigo virtual,
Não quero "COISAR" contigo não. 😂😂😂
o amor as vezes apronta cada uma, ele ultrapassa a lógica, ignora a ética e não se importa com a razão, mesmo com tudo isso um amor proibido e com várias impossibilidades ainda é um amor.
Juntos, unidos podemos até não sair vencedores como um todo. No entanto tudo oque há de vir como extermínio, ficará mais dificultoso e as baixas de uma maioria serão menores.
As amarras de um homem nasce daquilo que ele não tem, gerando em seu subconsciente uma falta.
Sem Jesus em sua vida, as amarras sempre estarão frouxas, só esperando o tempo certo da forca.
Sem Jesus estamos mortos.
Tome Nota!
O brilho do amanhecer mostra o quanto a vida é fantástica.
Não desista nunca, Deus está no controle.
Mesmo sem compreender o seu caminho, ensina-me a confiar em ti.
Não se iluda, Deus é incompreensível e sempre estará além de nossa capacidade de entender o que ele está fazendo. Mesmo sem entender, o coração de um verdadeiro filho, mesmo apertado a ponto de desistir, volta ao seu lugar de origem: a presença imensurável de um Pai perfeito em seus caminhos. O que podemos oferecer à vida em benefício próprio? Tudo está sob seus pés, e o mundo continua a girar porque ele permite até hoje.
Não adianta dizer ou questionar nossos problemas, pois isso só parece piorar nosso estado. Será que há uma saída neste beco? Com o tempo, percebemos que é inútil nos dizer coisas que não acrescentam nada!
Você sabe que confiar leva tempo, mas o tempo não muda quando ficamos no mesmo lugar repetindo as mesmas coisas. As incertezas corroem e causam dúvidas em nosso coração, mas aqueles que confiam em Cristo veem a certeza crescer dentro deles.
Esse controle que está em suas mãos: Tire-o de você e entregue a quem sabe controlar. Seja maduro para reconhecer que você não pode e não é capaz. Essa vida é imensa e não temos dimensão para ela, somente aquele que nos criou.
Versículo relacionado: "Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará." - Salmo 37:5
Se ame tanto ao ponto de dizer: eu sou a minha melhor companhia e não há ninguém que possa mudar isso!
Na vida, precisamos ter atitudes e não apenas viver de maneira fria ou morna. O que traz mudanças e transforma nossa realidade são as nossas ações e não as nossas palavras.
Não basta ter sido cristão, bom, puro e virtuoso para poder ser canonizado e receber o título de Santo, é indispensável ter sido católico.
Faço parte da Grande Igreja do Senhor, do Corpo de Cristo, que não se limita a quatro paredes e que está acima de qualquer placa de denominação.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
