Nossa Amizade Nao Acabou
Nosso amor não morreu
Precisa de uma chance
Essa dor temos que evitar a todo instante
Esse amor que na luz do seu olhar eu vejo
O calor sobe quando provo do teu beijo
Uma noite apenas com você não dá
Pra te dar toda paixão guardada em mim
Meu bem, nós não podemos nos separar
Precisamos evitar o fim.
Se eu não conseguir hoje, paciência! Bons frutos só aparecem quando adquirimos a calma necessária e o equilíbrio para chegarmos ao objetivo!
Quando acordei e senti que você não era é mais uma necessidade minha eu pude sorrir e mergulhar em mim como há muito eu não fazia, encontrei muitos risos e retomei-os, sem esforço pude sorrir e sem me arrepender. Sorri porque não preciso de nós pra ser feliz, eu me basto e espero que percebas o mesmo sobre você. Sem medo, sem mágoa, sem rancor, sou eu em mim mesma e meus sorrisos nunca foram tão largos e verdadeiros como agora são.
Esfriou meu café e meus sentimentos esperar tanto por você. Eu também pensava que sentimentos não esfriavam, mas sim, esfriam e quando esfriam e não é possível reaquecê-los de forma que mantenham o sabor original. Você me esfriou. Agora você jogar-me fora e fazer-me outra, quero tudo novo, diferente e ao extremo. Descobri que sou um bem mais do que dizem que sou, mais vou continuar demonstrando ser menor para não parecer nojenta. Mais vou filtrar bem quem quiser entrar na minha vida, e não quero que me esfriem mais, eu gosto de mim assim, nessa temperatura e com esse gosto. Se vão sofrer por mim não sei, não é isso que quero, mais se antes de a pessoa certa aparecer, aparecerem muitas erradas eu vou dizer não sem nenhuma piedade, afinal, ninguém se compadece comigo. Sim, eu me amo agora mais que nunca, e não quero ninguém que seja pouco alterando meu sabor. Só entra na minha vida agora quem for agregar e elevar minha temperatura.
#KF
A ti confio meus dias de felicidade, sem dor, sem medo, sem pudor. Não há por que temer em sentir de sua transparência a minha forma desnuda de transpor em olhar fixo a sincera vontade de sermos nós mesmos em dois de um só...
Dizem que o destino é uma roda que gira sem ajuda de nossas mãos; Eu descordo, não acredito que temos um destino e nem uma escolha. Afinal, Deus nos deu o livre-arbítrio. !
Precisamos se importar com nós primeiro,se cuidar e cuidar do coração, pois não será a beleza que irá cuidar.
Um coração quem cuida do outro!
Do quê que vale um caminhão de cultura se não houver a estrada da sabedoria para deixar este transitar?
Se eu te chamar para ir ao cinema, que não seja na segunda nem na quarta. É porque te amo feat. quero lhe usar!
Você não é infeliz, só está procurando o que te entristece, quando devia procurar motivos pra sorrir.
Procurando um amor?
Há boatos que ele não precisa ser procurado.
Há boatos que ele brilha só pra você.
Há boatos que ele vem do nada.
Não são todos os sonhos que se realizam,alguns até morrem com o passar dos anos,acabam-se o prazo de validade porque sonhamos todos os dias sempre novos sonhos. É a vida.
A guerra é coisa de homens imbecis que não sabem conversar. E na falta de capacidade deles,brincam com vidas inocentes que nem sabem porque estão em guerra e o porquê da guerra.
Construo muros ao meu redor e, estes, me exilam dentro de uma ideologia que não sei ao certo qual é, muitos, todos, com os olhos que dizem estar abertos acreditam enxergar o que esta preso nas masmorras deste castelo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
