Nossa Amizade Nao Acabou
"Hoje é domingo e não pede cachimbo"
Estou acordando todos os dias pensando em algo normal.
Ter a sua realidade estampada no espelho, as vezes é um pesadelo.
Meus olhos não alcançam minhas necessidades reais e atuais;
Onde minha vida se afunda no tédio e nas armaguras passadas.
Com pensamentos fúteis e um tanto casuais.
Tédios e mais tédios vou acumulando nesses minutos infinitos.
Hoje é um dia sem graça.
Ah!... que domingo chato e sem sentido...
Jasiel Ferreira
Quando a paz faz- se indiferente,
o homem não percebe que o tempo
é sopro sem direção.
Vaguear pelo universo
resume- se a existência.
Um simples encargo
de esperar a hora
de pedir perdão...
Não estou muito certa de que Jesus, ao entrar numa vida, está interessado em mudar-lhe a "embalagem".
Penso que o que lhE apraz (na verdade), é ver - naquele que O confessa - um coração íntegro e sincero, diante dEle.
(Fabi Braga, 31/08/2014)
Não ter o que quer, mas apreciar o lado bom daquilo que é dado e ser agradecido!
Isso é usar de sabedoria, pois pode demorar ou vir rápido, mas o que é seu por direito irá chegar e somente então o devido valor será dado!
O Senhor te formou. Você não é igual a ninguém. Pare de tentar se moldar ao gosto de outrem!
Gaste teus dias tentando agradar a Deus, porque eu sei que tal tarefa só lhe acrescentará.
Fuja das expectativas errôneas de quem - como você - está carregado de falhas.
(Fabi Braga, 31/08/2014)
Não se preocupe... O problema não era com você. O que aconteceu? Ele procurava alguém... Mas encontrou você. Na verdade ele jamais imaginaria ter uma chance com alguém assim... Decidida, firme, com opinião e inteligência de sobra. Com um bom-humor, charme e um sorriso capaz de iluminar o dia! Mas ainda assim... Porquê não deu certo? Simplesmente porque ele não soube o que fazer... Como tratar, lidar com tamanho desafio... Sim, minha linda, há que se ter coragem pra se ter uma Mulher de verdade. Tem que surpreender, mesmo que com coisas simples... Tem que confiar justamente pra não lhe roubar a paz... Ser criativo pra rotina não sufocar os sentidos... E finalmente ser capaz de ser simplesmente seu Homem. Só seu... Homem! Ter uma Mulher de verdade é descobrir o doce sabor do desafio. Homens inseguros e meninos incoerentes jamais saberão. Jamais serão.
O dia em que você me ver desistir, não perca tempo em checar meus batimentos cardíacos, apenas chame o IML.
"Ok, acreditar é sempre bom, mas se você só acreditar e não der um passo pra fazer acontecer daí fica difícil não é mesmo? É hora de partir em busca do que quer, doa a quem doer, afinal, ninguém pensou em você pra ser feliz. Não é egoísmo, é pensar mais em si mesmo pois se você não fizer, ninguém vai fazer por você"
Buscar a santidade e não ter amor no coração é pior do que ser desprovido dos dois.
Seja santo; mas ame.
(Fabi Braga, 31/08/2014)
Ser intransigente e perseverante.
Não abafar a alma, não sufocar a vida, não esconder Deus, não cultivar o ressentimento ou elaborar a falsidade, não estrangular a poesia, a sinceridade, a grandeza. Fugir do medo e da superstição. Teimar. Deixar o sentimento ir tão longe quanto possível.
Apenas num clima assim livre, crítico e intransigente é que posso admitir que brote a religião.
[Lúcio Cardoso, in Diários]
Eu não entendo. Eu só falei que amava e acreditem, era um amor tão grande que dava pra encher o coração, a casa, o mundo, a alma e cabia até nas mãos de Deus e, no entanto, eu fui escorraçado por isto. Mas, pensando bem, acho que era maior do que eu imaginava, grande demais pra caber na vida dela e se não foi a grandeza dele que a assustou, foi ela que não entendeu nada mesmo!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
