Nossa Amizade Nao Acabou

Cerca de 638835 frases e pensamentos: Nossa Amizade Nao Acabou

Não é seu passado que te condena, sim o seu presente.

Inserida por renew

Não sei o que se passa em minha mente,
Não é efeito de amnésia alcoólica,
Nem muito menos surtos do narcótico,
Ou atos de ações ilícitas!

Inserida por jonasdibem

as mulheres querem atitudes ótimos. Mais rapazes isso não é suficiente, elas querem harmonia e beleza! quer dizer que esta atitude se socialize harmoniosamente com a beleza, isso é você pensou difícil? errado impossível!

Inserida por Mrv

Não sou perfeita tenho meus defeitos assim como cada um tem o seu mais são os meus defeitos que fazem com que vc goste de mim e se não fosse por eles eu seria apenas mais uma e seria igual a todos!

Inserida por larianeoliveira

Você se tornou o meu tudo, meu chão, minha alma, minha vida, meu mundo e sem você eu não vivo!

Inserida por larianeoliveira

Não é minha aparência, não é o meu humor é simplesmente o meu caráter q faz de mim quem eu sou!

Inserida por larianeoliveira

Se não fosse por você eu não estaria onde estou, pois foi quando o meu caminho cusou com o seu, que eu mais caia e me feria mais mesmo assim eu me levantava novamente e com isso me fortaleci e hoje eu lhe digo simplesmente obrigado por me ajudar a ficar mais forte porque o que me derrotou ontem hoje me fortaleceu e a força que eu ganho hoje amanha eu usarei e jamais me derrotará novamente tal coisa qual eu aprendi Le dar!

Inserida por larianeoliveira

Dar-se valor ao mar calmo de peixe abundante em águas límpidas de sabor doce repugnante, que não te atiras em tormentas e te impõe em aflição, dar-te-ia tal mar, confiança de vida eterna sem eterna gratidão, pois desse mar tu arrancarias pouco para ti, e de tão aconchegante só irias descansar a te mesmo sobre as marolas constantes que por hora seria a única existência. Dar-se-ia valor ao sal que dilata suas papilas gustativas ao som de seus lábios falácios que de dó não tem pena de meu abandono, pois a brisa mais calma estaria cheia de mim ao som de te, que não falhas em falar aos quatro ventos o que tenho de mal quando o bom de mim seria óbvio demais ao ouvido do seu semelhante maior. Por esta falo apenas que serei doce como o primeiro, quando for te fazer o bem, mas quando tentares o mal contra mim, te farei como sapo em sal, serei o pior sódio que teu corpo puderas tocar.

Inserida por MaelAzevedo

Acho que não preciso mais de um coração, para que? Nunca ninguem o que parar sempre.

Inserida por brunamellof

Não sei se é assim, só que é de coração, não fale, nem resista, apenas viva e insista!

Inserida por felipewatter

Você não se acha forte, orgulhoso? Viva sem amor. Viva sem mim.

Inserida por brunamellof

Não fique se lamentando e pensando no que fez de errado .. Olhe pra frente, e siga com fé sempre a fim de querer melhorar e evoluir, afinal erros todos cometemos,mas acertos e melhorias dependerão apenas da sua vontade de crescer e se tornar uma pessoa melhor.. Deus ajuda a todos,mas ajuda ainda mais aqueles que buscam a luz.

Inserida por Guialbuquerque

Vamos acalentar-nos, e não nos desesperarmos por coisas tão pequenas!

Inserida por luh-qq

Viver preso ao passado é não saber viver um presente harmonioso e não saber planejar um futuro bem digno!

Inserida por gustavobarbosa

Tenho que agradar a mim para depois agradar aos outros. Isso não é ser egoísta, é ter amor prórpio primeiramente consigo mesmo.

Inserida por gustavobarbosa

O flamengo não joga com 11 jogadores, o flamengo joga com 11 jogadores + arbitragem + globo e cia.

Inserida por samuelsonbrito

Dinheiro não te faz ser melhor que ninguem so te faz ser mais um abostado pagando de gatão porque ando no carro do ano e com ropinha de marca

Inserida por DanielMachado

Para alguns demonstro um modo de ser, um modo de ser que não considero meu, na verdade usado como escudo, me protejo dos fortes e pareço maior diante dos fracos, Talvez a única razão de eu usar esse escudo, é por que geralmente , quando revelo quem sou a algumas pessoas elas simplesmente , me machucam...

Inserida por froes132

A vida nos ensina com o tempo e os que aprendem não se iludem num futuro próximo.

Inserida por barbaracleide

Pessoas que ouvem música alta não escutam para si, escutam para os outros ouvir.

Inserida por samuelsonbrito