Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou
[...]E tudo que se seguiu ao primeiro passo foi apenas emprestado a nós enquanto partíamos em nossa busca. Somos seres espirutuais, vivendo em corpos emprestados, levando vidas emprestadas. A cada vez que deixamos cair um pedaço de nossa identidade fabricada, emprestada, enxergamos mais de nosso ser verdadeiro. É isso que permanece quando perdemos ou descartamos todo resto.
Como toda história a nossa não foi diferente. Como todo um fim, aconteceu. Alguém teve que chorar, alguém teve que dizer: Adeus.
Quando estamos tristes, não olhamos ou não queremos olhar e ver que o que aconteceu, foi culpa nossa, ai então ficamos culpando todo mundo, até mesmo DEUS, mas nós se esquecemos que deus nos colocou no mundo e nos deu o livre arbítrio, para que nós seguíssemos o caminho que nós achássemos melhor e para nós fazermos nossas próprias escolhas, então se algo deu errado foi culpa nossa, não de DEUS e nem de ninguém foi nós que fizemos errado talvez ele até tentou nos mostrar o caminho certo, mas nós nem se quer paramos para olhar para ele.. pensem nisso.
Sei, que tudo mudou e o que não foi fácil está decidido. Que você andou pensando em nossa despedida e dói o coração. Não sou a mesma, nem você o de sempre, toda a nossa magia deixou de surgir de repente. Sei que não confias que não acreditas em mim, a insegurança não tem fim. Sei que nos queremos e que nos odiamos às vezes incluso quisemos voar, para segurar os sentimentos que vivem dentro e não querem falar. Sei que não aceitas, a mim me custa dar me conta da realidade. É que tudo perdeu o sentido, nós que nos machucamos e não há volta atrás. Diras que a culpa foi minha, sim, tens razão, aceito minha culpa e te peço perdão. Quis fazê-lo melhor, mas quando algo termina, começa a dor. Mas você continua aqui, em minha mente, no meu ar e na gente ao meu redor e você ainda continua aqui, porque nunca poderias me deixar aqui, aqui, aqui.
"Nunca uma certeza, foi tão certa, quanto ao vento que bate em nossa face, soprando o tempo para uma nova direção"
Nossa, verdade, o mais importante não aviso, que cabeça... Mas justifico que foi produto do meu descontrole quando aqui cheguei! Coração na boca, falta de ar, taquicardia. sentimento lançando como que por um sopro instantâneo que me acometera. e arrebatou, o que já me fascinava por dias seguidos produzidos por cordas vocais divinas e sempar, me moveu em saber qual seria á presença que esse anjo tinha em novas vidas qual sua imagem definida para cantar e encantar, erro meu foi imaginar um anjo como conhecemos na grande maiorias, em gravuras, catedrais entre outros.
Tão mágico sopro me trás então aqui, nas minhas manhãs tardes e noites vem me acompanhando, dotado de muito desejar aqui chego, mas não imaginava tão, tão impactante semblante coração literalmente foi á boca... o Fascínio que já existia, agora recebe dose incalculável de fascini
encanto... quimera me transporta como por toque mágico, só posso pedir "ABRA A JANELA" "MENINA DA SAI COMPRIDA" " SEUS CACHOS ME FAZEM DELIRAR desde então sonhar" " PELA ONDA, PELO VENTO, PELA ÁGUA, pelo sol, pelo amor" por onde desejar eu te sigo... então diante de tudo isso ontem eu perguntei... onde assino, (eu caso, sem pensar duas vezes, inundado por certezas e desprovido de medos)
"ININTELIGÍVEL" palavra que traduz o que não se explica, define o que não tem limites...
O principal alimento espiritual de nossa época são as selfies, assim como o dos antigos hebreus foi o maná no deserto.
Foi ontem, quando começou nossa eternidade! Quando nos reconhecemos, assim o amor se fez, de uma vez para nunca mais se repetir igual e tão perfeito!
A primeira nota musical que ouvimos foi no ventre de nossa mãe. O tum...tum...tum...do coração dela era a canção especial com que a vida nos brindava naquele momento.
Nossa relação foi linda, forte, invejada por muitos, pisei na bola, te perdi, me conformo, ficou marcas que jamais serão apagadas.
Nossa vida foi passageira e ela passou em paços largos
E agora o que eu faço com as nossas músicas e nossas fotos, creio que já esteja em outra
Acho que o melhor a se fazer é arquivar na lixeira.
Por que me deixou se eu era o seu amor?
E o fim da nossa história se concretizou.
Ela foi o motivo pelo qual parei de escrever
E o mesmo motivo pelo qual voltei à o fazer.
Saia Para Fora!
Essa foi a ordenança que Deus deu a Abraão.
Em determinadas situações da nossa vida Deus poderá fazer exatamente conforme fez a Abraão.
Então o SENHOR conduziu Abrão para fora da tenda e orientou-o: “Olha para os céus e conta as estrelas, se é que o podes”. E prometeu: “Será assim a sua descendencia.
(Gênesis, 15)
......
Deus pediu algo impossível para Abraão, para que ele contasse as estrelas, e em seguida ele completa fazendo uma promessa.
Você já notou que as vezes Deus nos pede algo impossível dentro das nossas capacidades e que ele ultiliza exatamente das nossas impossibilidades para nos mostrar que ele é Deus que realiza, que ele é Deus do impossível.
Deus, estava dizendo a Abraão:
- Eu sei que você não pode.
- Eu sei que é algo impossível.
-Sei também das suas limitações. Mais eu sou Deus de impossibilidades.
Voce precisa entender que Deus é grande em sua totalidade e que por esse motivo ele não estar preocupado com suas limitações, e nem tão pouco com a vida de impossibilidades da qual vem levando.
O que ele precisa é de alguém disposto a ''SAIR PARA FORA'' por que essa foi a ordenança a Abraão e imediatamente ao ouvir a vóz de Deus ele não tardou em cumprir.
O Sair Para Fora representa a ampliação da visão, isso mesmo! Abraão dentro da Tenda, estava impossibilitado de ver os céus, de contemplar as estrelas e toda aquela imensidão. Da mesma forma hoje Deus ele te convida a sair para fora e se permitir a ouvir a sua voz, e acreditar nas promessas, mesmo que hoje sua vida seja de impossibilidades.
Saia de dentro da tua tenda!
Abraão não ficou dentro da tenda ele ouviu a voz de Deus e tomou a ação de sair.
Saia da sua zona de conforto, tome uma atitude, pois o agir de Deus em sua vida estar condicionado as atitudes que você irá tomar diante da circunstâncias. Acredite que Deus é Deus de impossibilidades e viva o impossível !
Conte as Estrelas se é que as pode contar!
Sofremos quando esperamos o que não foi falado, prometido ou acordado. Quando ansiamos nossa imaginação e cantamos canções que ainda não foram escrita. Quando esquecemos de viver o hoje, imaginando como será o amanhã.
A quarentena foi a forma mais dura e clara que tivemos para perceber quem realmente está na nossa vida e quem só está ocupando espaço. Foi preciso o silêncio para ouvirmos o barulho da razão. Foi necessário a solidão para entendermos que uma simples mensagem ou ligação seria a forma mais sincera do amor e da cumplicidade. Foi preciso ter medo para entender que o maior medo é estar só. Foi preciso estar só para saber que a nossa maior luta é ter que lidar com nós mesmos.
Hoje escutei aquela nossa música___foi um soco no estômago...sua ausência está afetando meu físico sonho meu !
ele me disse:
"acho que nossa história foi tao perfeita que eu nao consegui acreditar nela..."
Esse foi o erro!
Eu acreditei sozinha, em todos os momentos. Nas noites que te emplorei pra me amar, nos dias que te pedi pra comigo ficar, nas vezes que tentei o lado bom da vida te mostrar.
Eu sempre acreditei em NÓS
Vc nunca acreditou nem em VOCÊ mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade