Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou
Por que tens sempre que culpar os outros por suas agruras?
Foi de vítima a rancoroso... Do ódio ao ópio...
Inundou-se de veneno.
Queria tanto dessstilar seu ódio em quem te feriu,
Mas não sabe que, estas a envenenar a si mesmo.
Pois és a própria fonte causadora!
Criamos um medo enorme, mas ele não é de amar, nunca foi. O medo é de dar errado, de se machucar, de se entregar em vão, de quebrar a cara, sofrer novamente e se olhar no espelho e encontrar ali a pessoa mais otária do mundo. Com o tempo ficamos fortes para a vida, mas frouxos para o amor. É como ter medo de alturas, porque não se tem medo da distancia entre o chão, mas sim da possível queda. Decidir não retroceder e um ato de covardia mas que exige muita coragem, que você nunca sabe o que pode lhe custar, nunca sabe o que pode perder, no jogo da vida apenas sorte não basta.
Jesus de Nazaré, o Galileu, conhecido também como Cristo, nasceu da Virgem Maria, foi concebido pelo poder do Espírito Santo.
Infelizmente, Jesus cruzou o caminho de Pilatos, o golpista, que preferiu, em vez de fazer justiça, agradar o povo. No ápice de sua covardia, Pilatos mandou libertar Barrabás, um repugnante assassino metido a revolucionário, e, depois de lavar as mãos, mandou açoitar e crucificar Jesus.
Mas Cristo — isto é: a Verdade, o Caminho e a Vida — desceu à mansão dos mortos e, para cumprir a promessa, ressuscitou ao terceiro dia. Hoje, amanhã e sempre, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso.
Mudou-se Você, se.
Você se mudou, e não foi só de apartamento
mudou algo a mais, mudou-se
você se mudou-se
mudou? se.
A minha sanidade mental é sempre foi baseada na minha insanidade mental talvez por isso eu não pareça tão normal, tão ...comum isso porque sou único e verdadeiro .
Quando você me deixou, não foi a mim que você prejudicou. Quando você partiu, não foi a mim que você abandonou, não foi a mim que você perdeu. Você, com sua decisão de ir embora, acabou por perder um sentimento que havia dentro de mim, e que era só seu. Um sentimento lindo, intenso, cheio de luz e verdadeiro. Um sentimento que talvez você jamais tenha sentido. Mas quem sabe algum dia, você venha sentir por alguém o que eu senti por você. E se isso acontecer, desejo de coração que sejas correspondido com a mesma intensidade. Pois descobrir que se ama alguém, e esse alguém não sente o mesmo, dói demais. Enfim, esse sentimento que havia em mim por você morreu. Mas tenho esperança que ele renasça para alguém que me entenda, alguém que seja sincero e verdadeiro, que não faça das palavras, algo sem importância. E que me faça acreditar que o amor existe, e que só através desse sentimento é que o mundo poderá ser melhor!
SUPRESSÃO
O dia se foi...
Se faz noite n'essa hora
e esse crepúsculo rosa, não demora.
Abraçaremos a esperança...
Na migalha do tempo, vamos sonhar?
Com a vinda do sol alvorecer, sorrir e amar.
O ontem, não roda mais moinho
e seus ventos perderam-se, em seu ninho.
Antonio Montes
Criamos a religião para religar o que nunca foi desligado
Pois sua fé está no coração e não na cabeça está ligado.
Conflitos entres nações, culturas e religiões já faz muito tempo
Homens acredita que sua fé é mais forte dentro de um templo
Cada um tem sua fé e acredita no que quer é isso que importa.
Não escolhemos o que queremos, e se isso é democracia
Em que mundo vivemos?
Acho que pedi toda a teoria, mas mantenho a sabedoria que a vida me ensinou
Somos os alunos e o mundo o professor
Quero viver tudo posso e acredito
Pois a felicidade que busco está na minha paz de espírito.
Calor no coração...
Vendaval que passou em outro lugar.
Vento de palavras se foi.
Docemente meu Amor.
Calor se foi em despedida
Ardeu com a queimadura
Que se deu profundamente
Diante da adversidade da emoção...
Se a pareça numa bela foto...
Num movimento belo,
Tanto comentários...
Neste momento que cenário...
É relevante ao desejo da carne...
O espirito perde se dentro do temporal.
Que revela cada pequena sendo o amor
A febre arde no sopro de um sonho
Aonde a tenho com puro suor
Dessa paixão que consome vida meu Amor.
Se alguma coisa acontecer comigo,
lembre-se que amei as estrelas,
e foi através de uma delas que encontrei você...
Apenas observe a mais oscilante e menos brilhante...
BOM DIA UMA ÓTIMA SEXTA FEIRA A TODOS.
Mano a vida foi feita para ser vivida.
O homem foi feito para tornar cada dia mais difícil viver.
Você pode ser sábio em todas as áreas.
Mesmo assim será vazio de conhecimento humano.
Viver hoje, quem sabe até viver amanhã. Quem irá decidir e DEUS.
Ele nasceu, cresceu, trabalhou, foi feliz, mas se enriqueceu, casou-se, enterrou-se e, por fim, morreu.
Na vida tudo foi fácil.
Foi fácil desistir, fácil cair,
foi mais fácil parar do que insistir,
fácil até calar quando a voz deveria sair,
então por que lutar se é tão fácil desistir?
Na verdade, na verdade,
em meu peito corre uma vontade
de na dificuldade resistir.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
