Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Cerca de 102061 frases e pensamentos: Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Ele que sempre foi o grande motivo para ficar pensando na vida e traçando sozinha com um lápis em forma de coração. Eu só sou uma menina e eu o amo. Por que ele não pode me amar? Me ame! Olhe, você sonhou comigo essa noite. E eu sonho em dizer isso. Por favor, eu preciso sair dessa. Eu preciso. Preciso. Me deixa ficar aqui te esperando nessa ruazinha escura? Posso ficar aqui durante anos se você quiser. Por que não durante décadas?

Inserida por LaylaPeres

Como começar, meu Deus? Como terminar algo que jamais foi começado?

Inserida por LaylaPeres

Por que ele nunca foi embora de verdade? Por que ele sempre fica aqui? Dessa vez, quero falar sério, não quero dramatizar dor alguma. Mas no fundo, sinto uma dorzinha, ela é extremamente patética e sem sentido. Eu que sempre fiquei tão conectada a ele, sendo que jamais se ligou a mim.
Essa dor irá acontecer milhares de vezes em toda minha vida. Deixo acontecer.

Inserida por LaylaPeres

Não sei se cresci, ou se foi a carne dura que aumentou aqui sobre mim. Não precisa me jogar dentro de uma das suas receitas, não há motivos pra tentar me cozinhar, amolecer as partes em tempero forte, melhorar o meu sabor, é sério, estou bem, sei que falando assim, sei que eu lendo o que estou escrevendo aqui não me soaria tão bem assim, equilibrada, feliz, aqueles estados de espírito esperados pela nossa facha, mas me desculpe, infelizmente estou bem.

Estou pedindo desculpas por que as vezes não me parece certo estar bem, não parece certo fugir daquilo que eu achava correto anos atrás, não me pareço com o que pensei.

Inserida por nanacae

Felicidade,e nada mais

Hoje o dia foi gentil comigo,não me fez chorar... apenas me fez olhar para o céu e dizer: Eu estou Feliz ! sim muito feliz. Como há dias não me sentia. Sabi porque estou feliz? Porque sinto uma alegria contagiante dentro de mim,me libertando de tudo aquilo que me fazia chorar . Hoje digo estou feliz por mim e pelas pessoas que amo, e desejo compartilhar esta alegria com todos... Sabi quando você quer que todos sintam o que você sente? Assim estou... Abra a janela sinta o sol,veja a luz... deixa entrar dentro de ti,não feche os olhos para tudo o que você acredita neste mundo,abra seus braços para a vida,se joga na chuva,cante a vida com mais verdade,diga a tristeza: Não hoje você não entra aqui !
Seja mais alegre em seus dias,divida sua alegria com quem te ama,e quem não te ama também,pois acredite eles são quem mais precisam de sua alegria,e de uma palavra de Amor . Olhe para o céu,agradeça por mais um dia,você não sabe quando verá de novo. Diga eu te amo a quem você ama,não esconda,não minta,seja você apenas... mesmo que o que mais queira seja ouvir e não dizer .
Pule,dança.. cante você saberá que depois de uns anos tudo será mais diicíl e que você com o tempo envelhece . De risada de coisas bobas,elas te faram entender muito sobre a vida,e você sentirá falta também quando não tiver aquele bobo,ou boba para rir com você .Seja por um dia você mesmo,não seja forte demais,ou fraca de menos,seja você,apenas... você ! com erros e acertos ,quem nunca errou que atire a primeira pedra . Não se vingue de quem te fez mal,á sempre um propósito na vida,e acredite um dia esse alguém aprenderá que não há castigo maior do que aquele cuja atitude se volta a si mesmo .
Leia um livro,saia com amigos,ou não leia um livro,ou não saia com amigos mas, te garanto são esses momentos que faram de ti alguém realmnete capaz de dizer: Eu fui.. eu sou Feliz ! nada é mais importante do que tirar alguns minutos do seu dia fazendo aquilo que realmente te enacanta na vida,não fazer o que é posto,mas sim... fazer aquilo que alimenta sua alma e modifica sua vida .
Eu estou feliz... feliz comigo,feliz contigo... feliz porque quem amo está feliz e isso é simplesmente o que necessito agora para dizer que estou Feliz .

Inserida por PamellaFerracini

Algumas pessoas vivem lembrando do que já passou, do que se foi, se perguntam: "onde está?" ou "cadê você?", pensam desesperadamente no passado, lamentam o que já não existe. Não não! Esta tudo errado! Pare de mexer com o passado, viva teu presente, teu agora, o que se foi jamais voltará e te fará novamente feliz! Qualquer um pode afirmar isso e dizer convicto que nada do que foi volta, mas quantos podem realmente viver sem ficar na nostalgia? Nem vou tentar responder por outras pessoas, somente por mim. Eu vivo o hoje, o agora e sim, sou extremamente feliz a ponto de dizer que das pessoas que passaram pela minha vida apenas as que ainda estão nela são as que me importam.

Inserida por elourenzi

“Não me conformo disso ter acabado, foi tão rápido que nem deu tempo de te ver direito , olhar você e realmente perceber o que eu perdi. Foi difícil ter que só te falar um “oi”.Eu ainda vou falar pra você tudo que está aqui, guardado, armazenado em sete chaves. Eu só espero você chegar,mais essa espera já demorou muito.Estou cansada de me deixar levar pelos seus sonhos e tentar impedir a sua tristeza.Vou deixar você em paz, pelo menos por algum tempo até eu não aguentar mais e ter que ir te falar de novo o que eu queria muito ouvir de volta…Que eu Te Amo!”

Inserida por LuanaRodrigues

Agora onde estar você meu amor ?
onde foi com seus cabelos de noite ?
onde foi esse sorriso estrelado ?
onde foi esse coração amado ?
onde foi esse olhar encantado ?
onde foi com o meu coração roubado ?
Agora onde esta você meu amor ?

Inserida por kelvynseixas

Melhor sozinho do que viver em vão,
E foi pra você que eu fiz essa canção.

Inserida por FrasesAltF4

“Ele se foi...”

Ele se foi, ficou com medo e se foi
deixou para traz uma vida que não era sua,
viveu intensamente.
Viveu cada dia como se fosse
um belo presente.
Ele se foi, ficou com ciúmes e se foi.
Teve ciúmes da vida ,
Vida que viveu sem reservas,
Mas agora está de saída.
Ele se foi, sentiu-se desgastado e se foi.
O tempo o levou,
O tempo o desgastou,
Ele então nos abandonou.
Ele se foi, o nosso amor, ele se foi.
Será que vai voltar?

29/12/2010

Inserida por marcelogs

Nunca como nos tempos atuais foi tão

útil e necessário ter o Amor

como alicerce de vida!

Ele é a principal força contra a maldade do mundo!

Inserida por helenlouz

Sempre Lembrarei

E foi assim que começou a caminhada. Não imaginando que tão longe poderia ir, mas que até agora está enfrentando a distância. Aqui estou escrevendo, pensando e escutando. Como em poucas horas tudo muda, os minutos acrescentam um futuro, os sentimentos explodem e nossa imaginação voa.

As qualidades crescem, o mundo ganha cores e um cheiro de perfeição. Fechar os olhos e relembrar um momento que mais pareceu nunca terminar e até agora durar. Com um sorriso tão brilhante quanto o Sol, iluminou todo um horizonte e expandiu esperança além de onde pudesse chegar.

Chamou minha atenção de uma forma incomum, bem antes eu já tinha desejado, mas algum tempo depois o desejo se uniu a um encontro e assim formou um forte laço. Com um jeito meigo de agir, com um olhar profundo e uma beleza exterior e interior que em palavras não podem ser definidas.

Algumas vezes por trás do silencio se esconde um mundo de palavras, quando não são ditas ficam na nossa mente e se expressam de outras formas. Um pequeno olhar revela um grande desejo, uma pequena ação revela uma grande coragem e uma pequena declaração revela um grande sentimento. Nada no mundo é pequeno desde que haja um começo e assim vá se realizando até que se torne grande.

Ao lembrar o toque de uma mão com a outra, o carinho que rápido foi passado e verdadeiramente expressado. Com um abraço me conquistou e assim como um anjo me guiou, me aqueceu e até agora sinto o seu calor ao meu lado. Foi rápido, invadiu por todas as partes e conquistou um enorme espaço, agora ao seu lado queria estar e assim na sua presença declarar o quanto especial você já é para mim e continuará sendo.

Onde esteja, o que esteja fazendo; quero que saiba que estou pensando, lembrando e sonhando com você. Ao pensar em certezas uma se sobressai, que tudo aquilo passado em apenas uma noite será em mim guardado e lembrado para sempre.

Inserida por FlavioNobrega

A Natureza sempre foi tão pródiga para nós que nunca nos deixou na escuridão absoluta. Há sempre uma estrela num céu sem lua. Há sempre a visão do cérebro para aqueles que não podem abrir os olhos.

Inserida por Alvaro69

Para tudo acontecer precisa haver um motivo. Você foi um motivo. Você tem todos os motivos para fazer novos motivos... comigo!

Inserida por Alvaro69

O Acaso não existia... até que foi inventada por acaso.

Inserida por Alvaro69

Comecei a escrever porque dizer sempre me foi esquisito. O silêncio da boca me ensinou a gritar com dedos. Não sei falar, por isso escrevo.

Inserida por tayanadantas

O texto mais belo que escrevi, foi aquele que com agulhas de prata e linhas de ouro teci, como as estrelas bordam o éu escuro, no papel bordei as letras que juntas formaram uma teia de palavras e frases que falavam sobre você, o meu quase grande amor.

Inserida por marcoswelinton

E se agora estamos juntos foi por que conseguimos
cuidar daquilo que temos de mais sagrado
o amor!

Inserida por marcoswelinton

Parece que foi ontem quando ouvi aquela banda, parece ontem que eu chorei ouvindo uma das piores musicas deles, para que foi ontem que todos recusavam ela, pare que foi ontem que eu ouvi fresno pela primeira vez ..

Inserida por caiocamposvicente

Por quê me separei

Confesso para ti,
Que foi difícil de entender,
O porquê eu fui deixar de você,
Embora eu te ame,
E amo para valer,
Arrependo-me disso tudo,
Poder ter deixado isso acontecer,

Lembranças vêm em meus pensamentos,
Daqueles lindos momentos,
Pelo qual passamos juntos,
Hoje eu olho ao meu redor,
Acabo me sentindo só,
Sinto-me vazio,
Procurando entender,
O porquê disso tudo,
O porquê me separei de você,

(Refrão)
Admito estar em ruínas,
Por ter lhe deixado,
Mas se eu pude-se voltar ao passado,
Jamais sairia do seu lado,

Agora me pergunto,
O porquê de você estar tão longe de mim,
Pois sinto sua falta,
Vontade de lhe beijar,
Lhe abraçar,
Poder lhe tocar,
Apenas gostaria de voltar a lhe amar,
E agora estou aqui,
Te pedindo para voltar,
Pois o que eu quero de verdade,
É realmente te amar,

(Refrão)
Admito estar em ruínas,
Por ter lhe deixado,
Mas se eu pude-se voltar ao passado,
Jamais sairia do seu lado,

Hoje,
A importância do meu viver,
Permanece no seu olhar,
Pois acredite,
Realmente eu quero voltar,
Voltar a lhe beijar,
E dizer que te amo,
E já mais deixar você partir novamente,
Afinal eu não sei viver sem você plenamente,

Confesso para ti,
Que foi difícil de entender,
O porquê eu fui deixar de você,
Embora eu te ame,
E amo para valer,
Arrependo-me disso tudo,
Poder ter deixado isso acontecer,


(Refrão)
Admito estar em ruínas,
Por ter lhe deixado,
Mas se eu pude-se voltar ao passado,
Jamais sairia do seu lado,

Inserida por distadnick