Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Cerca de 100880 frases e pensamentos: Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Eu luto pela minha justiça, tu lutas pela tua. Ambos queremos proteger o nosso rei, essa é nossa justiça. Se a nossa justiça fosse a mesma, aí haveria compreensão mutua, e com isso alcançaria-mos a paz.

Inserida por gustavo1995

Piracema

Ventinho gelado
Um vôo para a nossa vida
Pulos exagerados.

Inserida por danielliokamura

Na amargura de um grande problema é que percebemos o quanto era doce a nossa rotina.

Inserida por lucemio

No mar da vida, as paixões são ondas que tentam nos desviar da nossa rota. E ai de quem se deixar levar.

Inserida por lucemio

A lógica é uma só, a ciência é relativa e nossa interpretação sobre ambas é influênciada sobre nossas concepções, o que torna a lógica uma questão de modo de visão, e não de pensamento em comum.

Inserida por BrunoBrito

Nossa vida é uma peça teatral que não nos permite ensaiar, portanto, não siga roteiros.
Viva intensamente, enlouqueça antes que se fechem as cortinas.

Inserida por AthosRodrigues

Temos que aproveitar cada momento da nossa vida como se fosse a última vez! faça tudo que tem pra fazer hoje! agora se possível! amanha talvez seja tarde demais e surge aquele arrependimento !

Inserida por RICARDORALPH2012

Jesus é a nossa esperança quando tudo já chegou ao fim.
Jesus é a nossa esperança quando a dor não cessa.
Jesus é a nossa esperança quando não existe mais solução.
Jesus é a nossa esperança quando não nos resta mais saída.
Jesus é a nossa esperança quando já perdemos as esperanças,
Jesus é a nossa esperança quando nossas vidas estão em suas mãos...

Inserida por cristinabrito

Devemos nos preocupar em cuidar e regar a nossa planta, pq se começamos a cuidar da planta dos outros, deixamos a nossa plantinha morrer...

Inserida por DIOMARA10

A saudade é apenas uma forma de lembrar o quanto aquela pessoa mesmo distante faz diferença em nossa vida.

Inserida por nathanlorenzeti

“Nossa democracia é encenação nacional de hipocrisia refinada, repleta de leis “bonitas”, mas feitas sempre, em última instância, pela elite dominante para que sirva a ela do começo até o fim. Político é gente que se caracteriza por ganhar bem, trabalhar pouco, fazer negociatas, empregar parentes e apaniguados, enriquecer-se às custas dos cofres públicos e entrar no mercado por cima… Se ligássemos democracia com justiça social, nossa democracia seria sua própria negação”

Inserida por Eliasipu

Nosso corpo é templo de Espírito Santo! Por isso a nossa vida deve ser uma relação com Deus.

Inserida por Credoniceno

Eu fiz da nossa história a razão da minha vida. Fechei portas, abri estradas, plantei árvores, arranquei espinhos... Corri, sangrei, sorri. Fiz tudo e de tudo um pouco me transformei para agradar seus desejos sempre tão intensos. Não me arrependo de nada.

Inserida por juliocorreapoeta

E o tempo está correndo na nossa frente,
e nós continuamos parados, sem fazermos nada.

Inserida por Regina35

A vida é como um quebra-cabeça, embora as peças estejam sempre à nossa disposição, nem sempre encontramos a maneira certa de encaixá-las.

Inserida por dekarissi

A beleza da vida esta resumida na transparência de nossa alma.

Inserida por RJGugick

Eu quero que nossa amor seja assim: que não oxide com o tempo e as tempestades, que não se desgaste quando nós não nos entendermos, que sempre existam sorrisos entre nossos olhares e que nossos olhares nunca percam o brilho de amor que hoje temos. Quero que enquanto nós houvermos ele haja. Quero poder tocar seu rosto com as pontas dos dedos e amar as rugas que escreveram nossas histórias, quero sentir sua mão tocar meu rosto enrugado e poder dizer que até minhas rugas te amam. E mesmo que sejamos apenas nós dois em uma casinha simples e distante, que o amor avassalador não nos falte, para que a cada fim de tarde possamos nos deitarmos um de frente para o outro e olharmos em nossos olhos profundos e mergulharmos no oceano profundo que vivemos juntos sem nenhuma vergonha. Seremos assim, velhinhos com um amor novo.

Inserida por karlafers

Nas águas profundas da alma, descobrimos em que oceano navega a nossa paz.

Inserida por JoniBaltar

“Amor próprio é a luz da nossa alma emanada por Deus. O ser humano que não tem amor próprio não é capaz de amar ninguém”.

Inserida por lourdesduarte

Doce ironia essa nossa vida, afinal,
Quem vive com um animal, se torna mais humano
Quem convive com humanos, se torna animal

Inserida por UlissesFormiga

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp