Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou
Hoje sinto que a vida é um tratado que fazemos com o nosso coração, e colocamos a nossa mente para cumprir com o que imaginamos... Não chore e, se chorar, faça das lágrimas a certeza de novas alegrias. Não se lamente por aquilo que a enxurrada levou, procure fazer um dique e conservar pelo menos os sonhos que lhe restam. Ter medo de lutar pelos teus sonhos não vai ajudá-lo a se confortar, portanto seja otimista e siga seu coração.
Não é necessário deixar exposta as ferramentas das quais te ajudam a desbastar a pedra bruta nossa de cada dia.
Vivemos num mundo profano do qual a prática do aprendizado já basta para ti e para os demais que vivem ao teu redor.
Gratias ago Deo meo in omni memoria vestr (Filipenses 1:3)
Acreditar em um futuro bom é perseverar no poder de Deus em nossa vida... tendo a certeza que alguém lá de cima dedica de seu tempo um momento especial pra cada um de nós.
Um dos sinais mais visíveis a respeito da nossa esperança da vinda de Cristo é a santificação. (Leia 1 João 3:3)
Senhor....
Pai todo poderoso, abençoa nossa semana que esta iniciando, dá-nos sabedoria para conduzirmos nossos dias com harmonia, dá-nos paciência para superarmos as dificuldades encontradas, dá-nos paz de espírito para caminharmos mesmo em meio as tempestades, dá-nos um bom coração, disposto a perdoar sempre que necessário, dá-nos bons olhos para podermos ver além das simples aparências, dá-nos força e fé para não fraquejarmos diante dos momentos difíceis, por fim, esteja conosco durante todas as horas e minutos de cada dia, cobre nossa casa com Teu Manto Sagrado, abençoa e ilumina nossos passos, é o que te pedimos em nome de Jesus Cristo, amém! (Priscilla Rodighiero)
Essa semana vai ser cheia de bençãos, EU CREIO!
Se você também crê, diga amém....
Não reclame dos seus obstáculos, porque são eles que lapidam a nossa alma, são eles que nos fazem crescer e amadurecer, nos permitindo assim, sermos melhores que ontem. Fica a Dica! Priscilla Rodighiero
☾.•°*”˜˜”*°•.✫
Questão difícil de responder...
- Aonde habita nossa alma?
✫ . ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Paulo Ursaia
Desejo que nossos momentos
dure por uma vida
Pecado em nossa pele
Sangrarei eternamente
Minha queda será por você
Eu irei me despedir,
Irei partir, triste memória.
A morte veio até mim.
Sob a vida adormecida,
gelada em meu túmulo
quente em seus braços.
Anseio por espinhos
em meu corpo
Me cure, me mate.
Dois anos de luz
Andarei por milhas
para te reencontrar
Perdidos em um coração puro
Nosso florescer, único e eterno.
Eu não tenho dúvidas que a nossa vida, passa a ter o verdadeiro sentido quando passamos a admirar e valorizar as coisas simples da vida.
Negar isso no meu ponto de vista é perpetuar ou eternizar "o ignorar a própria ignorância".
Se você é uma pessoa que não sabe o verdadeiro sentido da vida é porque; ou vive enclausurada no egoismo ou no ego. (Guy Barreto)
Não existe um amor passado e nem um futuro amor, existe um único amor em toda a nossa existência.
O difícil é encontrá-lo.
Pessoas se vão, elas entram em nossa de vidas como se fossem um anjo, elas nos fazem sorrir, elas cuidam de nós, você se apega, aprende e apenas fica feliz por te-la por perto.
Até que um belo dia, essa pessoa tão querida simplesmente vai embora, e num dia cinza, seu coração chora ao ver o sorriso da pessoa, e aquela palavra de adeus que faz com que você fique muito triste porém, jamais esqueça dessa pessoa, transforme suas lágrimas de saudade em exemplo de vida, se fortaleça através delas. E aquele anjo que veio pra cuidar de você, estará sempre em seu coração. Apenas guarde o que ele te passou de bom e siga em frente.
Jamais desista de seus sonhos se não os esforços daquele anjo não farão mais sentido
Ele me anestesiou, nossa que delícia é estar com ele..
Porque eu o quero tanto?
Porque ele me acariciou a alma,
Porque ele beijou minhas cicatrizes,
Porque ele me tirou da tristeza que me encontrava
Foi está anestesia que ele me deu...
a de amar,
Ele me amou desde o primeiro momento..
Não sei o que seria de mim sem ele,
Também não sei quanto tempo faz que estamos juntos,
nunca parei para pensar, essas coisas a gente não mede,
não pede, não cobra, não troca, não dá..
Apenas nos encontramos, nos olhamos, nos apaixonamos,
e sem cobranças, sem embaraços, ficamos juntos,
estamos juntos,,,
Não fazemos nada sem um e o outro,
sempre juntos..
quer saber?
somos inseparáveis..
Só sei que a minha vida, havia um antes..
sem ele,
também nem sei quantos depois...
haverão!
Se haverão perguntas..
se haverão respostas!!
******
Nossa vitória jamais virá por si própria, primeiro é preciso eliminar os incompetentes, descrentes no Estado, desprezíveis e desleais.
So se pode avaliar o valor que o amor tem, quando na nossa dor sentimos o amor de alguem, quando dentro de pouco tempo percebemos que a tua ausência é fracaço do meu coração. Te amo bjs
Nascer, morrer e renascer!
Asssim é a nossa história de vida. Somos assim.
Os sonhos que sonhamos tambem precisam ser vistos da mesma forma. Pensamos em algo, acreditamos que pode acontecer, mais nem sempre aconteçe como queriamos que fosse. Ainda não aprendemos a entender o não, aceitamos bem tudo que diz sim, mais ainda causa dor e nos remete a frustações o Não. Imaginamos um fim de semana de uma forma acabou de outra, mais isto não quer dizer que estamos no caminho errado, quer nos preparar para mais e mais outras tantas dificuldades que poderemos ter que suportar pra conseguir ficar juntos. Não é facil a conquista a dois, tem que haver perseverança e determinação, aliada a muito amor e compreensão, nem sempre somos boas companhias, nem sempre estamos dispostos a entender e aceitar certas atitudes e comportamentos, mais feliz aqueles que conseguem achar um meio termo para o equilibrio e um novo dia. Hoje não deu, este fim de semana não, mais quem sabe outro em outra oportunidade. De qualquer forma queria que você soubesse que a frustação com certeza esta aqui ainda e vai ficar por uns dias, mais a certeza de que vai continuar existindo um porque de um novo amanhã tambem, ainda mais forte e com mais desejo. Não somos um casal de um dia, um fim de semana, ou uma noite qualquer, somos muito mais que isto. Vamos em busca de algo maior, que esta ali na frente a nossa espera. acreditar e querer, é o passo.
Chegou a Pascoa, epoca de ressurreição, renascimento, este ´pe o sentimento que temos que levar deste fim de semana, renascer de novo as emoçoes e sentimentos, fazer novo o que ja é fato, avaliar que retorceder jamis é perca como você mesma diz, apenas se preparar melhor para o que vem a frente.
Uma excelente Pascoa para você e sua familia. Nunca se esqueça, que a pessoa mais importante deste mundo é você, ninguem mis que você. Se você não estiver bem, nada a seu redor estara. As pessoas são egoistas e so pensam em si, entãop começe a pensar em você antes de pensar nos outros.
Não seja egoista, mais tambem não queira ser a salvadora do mundo, achar que pode esconder e manter situações pra não machucar proximos, eles estão vivendo e você?
Viver só, ninguem quer. Chegou a sua vez e a sua hora, não lastime os erros dos outros, porque senão você começara a causar seu proprio erro. Mea culpa. lembre-se.
Que Deus esteja a seu lado hoje e sempre.
Precisamos de tempo e não pressa para viver!
Sol na estrada aquece nossa caminhada,
lua na janela ilumina o coração,
Um gentil sorriso desfaz solidão.
Sol, lua e sorriso, a mesma empreitada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade