Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Cerca de 100520 frases e pensamentos: Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Se as flores e plantas com todo o amor que tem uma pelas outras conseguissem ver nossa natureza,toda nossa imperfeição,nosso egoísmo,nossa necessidade extrema para se desenvolver sentiriam medo.
Pois quando consegui ver isso foi o mesmo que senti.

legi4o

Inserida por barbaramendes

Só quero deixar de sonhar e partir de uma vez por todas pra nossa realidade. Eu, você e o amor!

Inserida por tuliomendhes

Comparo a felicidade a uma flor que brota em cima do lajedo. Nossa vida é este lajedo bruto, porém, brotando a felicidade, há de ter um efeito contrastante.

Inserida por zango

FELICIDADE....
Criar a FELICIDADE é responsabilidade nossa, não há atalhos e caminhos a serem seguidos, receitas prescritas, instruções no verso, manual de orientação, temos que explorar o EU interior. Ninguém é responsável por criar este estado de bem estar. A felicidade está em fazer o bem comum, em trocar sorrisos, em contribuir estendendo a mão, escutando o outro, dialogar em forma de melodia... FELICIDADE é troca, doação, inspiração, criação... é plantar a VIDA que queremos colher!

Inserida por AdrianaLeal

A forma como pensamos, é a força capaz de mudar tudo a nossa volta

Inserida por Roger_Stankevicz

Uma hora temos que crescer, essa é a parte difícil de nossa jornada.

Inserida por rafaelarainerte

Quanto engano existe em nossos corações, quanta confusão formada na nossa cabeça, às vezes é tanto lamento pra algo tão pequeno, outras vezes é tanto descaso diante de algo tão grande. Vai entender... Quanto mais eu tento, menos eu chego a algo conclusivo, amor é realmente o assunto mais complicado que se possa imaginar, e olhe que muitos se confundem e sofrem com esse sentimento sem nem ao menos ter chegado a ele, mas no meio do caminho é que tudo acontece, é assim que acredito. O fato é que quando o assunto é amor sempre a controvérsias, sempre existe um “e se” ou um “quem sabe” um “eu tentei” ou até mesmo um “foi melhor assim”... As possibilidades são infinitas. Complicado não é? Imagino que enquanto você está lendo isso está pensando na sua situação atual, cheio de duvidas, de perguntas sem respostas, cheio de “e se”. É meu amigo, a única certeza que tenho é que é confuso demais, enquanto uns santificam outros vulgarizam o amor. E podemos fazer o que a não ser deixar o barco correr? Ninguém é capaz de nadar contra a correnteza, mas por outro lado, eu entro no mar se eu quiser, ou não, vai que alguém me empurra mar adentro, nunca se sabe. Tem horas que realmente não é possível entender o que se passa no nosso coração e muito menos no dos outros. Quem é verdadeiro quem nunca foi, quem te ama quem nunca te amou, quem te merece quem nunca te mereceu. Dá uma vontade de dizer dane-se pra tudo isso, não dá? Pode confessar. Fica enchendo nossa cabeça de bobagens, loucuras, coisas sem sentido, borboletas no estomago, noites mal dormidas... Há cansei de falar do amor. Para o mundo que eu quero descer!

Inserida por StefannyCavalcanti

No estado da nossa santificação podemos aguardar a presença do amor de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Deus toma a nossa santificação para promover o Evangelho
de Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

Se pudéssemos ver o galardão das obras dos santos nos Céus, usaríamos melhor a nossa santificação em Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

Aperfeiçoado o amor de Deus em nós, quão grandes são as obras da nossa santificação.

Inserida por HelgirGirodo

O motivo da nossa santificação é Cristo, nosso Advogado, que já negociou a propiciação pelos nossos pecados.

Inserida por HelgirGirodo

Da santificação do Espírito vem a nossa santidade
e temor a Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Das mudanças que não dependem da nossa vontade,
só sobrevivem aqueles que se adaptam
às mudanças e às vontades alheias.

Inserida por AliceHiga

A nossa história não termina aqui

Inserida por giovannabeu

Ah, se eles soubessem como é essa nossa dor... Eles também iam querer brincar de viver de verdade...

Inserida por ivancosta

Na nossa casa...
Na nossa casa..sorrimos..recebemos os amigos e aquecemos o coração, se por vezes nos sentimos tristes,perdidos,contrariados nossa casa nos consola.
Lá nossas energias nos refazem...descansamos da luta diária
Sentimos que nossos esforços sao reconhecidos pelos sorrisos e abraços dos amigos
Nossa casa e magica, porque traz a forca do bem..faz acreditar no mundo e da esperança de poder ajudar a construir um mundo melhor
Mas...ha sempre um mas...
Nunca moramos em nossa casa...
Porque ela nao nos deixa morar...só visitar e aprender..que ...
Precisamos, quem sabe ser como a tartaruga que aonde vai leva a sua casa..
Deixar de procura-lá para enfim encontra-lá bem nas nossas costas!!!

Inserida por AGOLFETTE

Estamos sempre a procura de algo que nos faça feliz, isso porquê priorizamos a satisfação das nossas necessidades, como algo que nos proporcionará prazer. #11;Toda vez que nos satisfazemos por um objetivo alcançado, este dá lugar a outra necessidade que emerge do nosso repertório de desejos. Assim, quando vivenciamos esse movimento alternante de necessidades e realizações, estamos numa trajetória saudável, nos auto realizando continuamente.

Inserida por pedroleite

Dizem que quando estamos próximos ao calor da morte podemos ver nossa vida passando como um filme.
Espero ter essa alegria e poder gravar em dvd os shows que eu vi.

Inserida por ludico

Na maioria das vezes quando alguém nos desilude, a culpa não é dessa pessoa,mas nossa. Pois nós é que muitas vezes temos expectativas demasiado altas.

Inserida por Passereles

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp