Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou
A gente cresce fazendo um auto-flagelamento a nossa coragem e amor próprio. Aprendemos que responder alguém é feio. Meninas aprendem que tem que se dar o valor, enquanto meninos aprendem o tempo todo que para ser ~macho~, tem que ser pegador. Crescemos lidando com os medos e frustrações daqueles que nos cercam, com os julgamentos dos coleguinhas de escola, principalmente se você não atender aos padrões que eles consideram como “certos”. Por outro lado, aprendemos que se olhar no espelho e se achar bonito é feio, que é coisa de “gente que se acha”. Crescemos o tempo inteiro achando que temos que ser perfeitos o tempo todo, que não podemos falhar, que precisamos necessariamente agradar todo mundo. Sem perceber, essas pequenas chicotadas diárias fazem com que a gente perca o brilho próprio, a vontade de viver, a nossa força interior.
resumindo...
Liguei o botão FODA -SE! e agora tô bem melhor.
Não poderemos, jamais, medir nossa esperança, se assim o fosse, a vida teria contaminado a razão, sem percebermos que, quando a vida se for, se encerrará nossa esperança. Marilina Baccarat De Almeida Leão no livro "Pelos caminhos do Viver"
Quando estamos vazio de Deus, qualquer alimento serve para a nossa alma, aprenda a ter discernimento para não contaminar a sua alma, pois ela é muito preciosa para Deus.
Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte. Pv 14:12
Rompendo as ondas adversas no roldão dos vendavais, que a nossa agulha de marear tenha sempre por mira o porto da caridade.
Se algum erro existe na constituição da nossa existência, o mínimo que podemos fazer a nós mesmo enquanto possuímos vida e disposição para tal é conhecer a si mesmo
Nós somos o que todo mundo pensou desvendar
A nossa história não acabou, ainda vai começar
O terror voltou explodindo essa bomba
Nós somos a Stronda, Nós somos a Stronda
Meu Amor
Nossa historia não acaba aqui
ainda quero você dentro de mim.
Não faltam palavras pra te dizer
que minha vida e amar você.
vendo suas fotos me lembro de ti
a noite passa é eu não consigo dormir
o quarto está vazio, sem você aqui.
Venha correndo, venha pra mim.
perdido em mim mesmo já não sei o que fazer
perdido em mim mesmo não consigo te esquecer
perdido em mim mesmo só uma coisa pra te dizer
perdido em mim mesmo só sei amar você
Qual a distancia que estaríamos hoje de Deus, se cada erro que cometemos em nossa caminhada ele se afastasse meio metro de nós.
DEIXASTE
E em passos largos
Desenhaste
Nossa estrada
A trilha do nosso
Destino.
E com pincéis dourados
Coloriu
A felicidade
Que morava em nós
E com a delicadeza
Das flores regaste
De aroma suave
Nossas vidas
Desenhaste no
Palco da vida
Nossa história
Que em memória
Deixaste
Nossa vida é corrida, mas a cada batida de nosso coração tem uma história para ser lembrada, mesmo que vivemos em um mundo que para nos deveria ser melhor, que na lógica não modifica em nada, isso só nos fortalece por que somos o que somos e ninguém pode mudar, é muito importante dar e receber um sorriso e um abraço, momentos tristes são sempre passageiros. E a vida? É nela que devemos nos aventurar para acreditar que a felicidade existe.
Amor e Felicidade...
No decorrer da nossa vida passamos por muitos momentos em que a chuva se torna sangrenta, o dia vira noite sobre uma escuridão imensa cheia de ódio e tristeza...
Fico pensando...o que estou procurando pra minha vida? - Um amor verdadeiro, alguém que me ame que eu possa dar o meu amor...
Logo descubro que o que eu mais procuro é o caminho da felicidade, afinal um amor verdadeiro pra vida inteira.
Já havia até esquecido o que era Amor e Paixão, mas depois de tantos anos de procura, nos encontramos, e percebi que ao ver aqueles olhos brilhando era a luz que faltava na minha vida.
Percebi que após você encontrar seu verdadeiro amor, seu verdadeiro amante sua vida muda para melhor e as esperanças voltam a florescer.
Meus dias hoje são cheios e repletos de amor, carinho, cumplicidade e respeito, somos felizes.
Passei por todos esses momentos, cruéis e vazios pois Deus tem um plano para cada um de nós.
Confio e acredito nesse amor maravilhoso que estamos passando e que todos passarão um dia.
Que esse amor seja "para sempre" e verdadeiro, que nossos planos se tornem realidade, o nosso amor cresça a cada dia e a nossa felicidade transborde.
Que não sejamos iguais, mas de tal forma nos completamos com nossas diferenças. Que continue, que seja eterno e que dure para sempre.
Reassumimos o comando da nossa existência, quando soltamos as amarras que nos prendem a situações ou pessoas e passamos a nos direcionar de acordo com o que traçamos para nós mesmos.
Deus nos dá a oportunidade de conhecer muitas pessoas, e coloca algumas delas em nossa vida que nós, nunca algum dia pensávamos em conhece-las. Algumas vezes nos tornamos amigos, outras vezes nos apaixonamos e as amamos. Por isso agradeço a ele por colocar essa pessoa maravilhosa e especial que você é em minha vida.... te Amo!!!
Meu caro não exalte! a guerra é dos partidos e não nossa, não vá em defesa de partido algum, apenas aponte o que a sua consciência tem a absoluta certeza de estar errado nos fatos, isso é briga de poder para políticos se estabelecerem no poder, o povo tem que lutar pelos seus direitos e não defesa alheias politicais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade