Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou
No mais estou ótima. Tenho amigos maravilhosos, estudo em uma boa escola, minha família apesar de meio louca, é a melhor do mundo. E aos poucos as coisas vão se ajeitando. Um acerto aqui, outro ali. Ando tão bem que tenho até medo de perder as pessoas que estão ao meu redor. Tenho estado tão bem que tenho me silenciado. Tenho gasto menos meu sorriso. Agora sorrio por coisas poucas. Coisas que realmente valem a pena. Agora eu não amo mais todo mundo ou o mundo todo. Amo poucos. De certa forma, estou bem! Bem vazia, mas bem ... se é que você me entende.
Tudo começa com uma ideia.
Se você acredita que sua ideia seja realmente boa, aposte todas as suas fichas nela.
Muito boa Tarde a todos, "Seja no que for, só se recebe na medida do que se dá." a palavra magica para esse milineo é GENEROSIDADE. Luz e Saude para voce. nada é pecado com champagne..
Nem boa, nem má. Apenas fazendo o que julgo ser o
certo... E o meu certo nem sempre é o que você pensa que seja!
Você não necessariamente precisa julgar- se uma pessoa boa ou ruim para ajudar quem precisa de ajuda. Os grandes super- heróis que conheci não usam uma capa vermelha e nem são invencíveis. São apenas seres humanos doando amor.
Creio que quando nos preocupamos demais com algo, é porque coisa boa está por vir. O excesso de preocupação é para que eu tenha maturidade suficiente para saber lidar quando acontecer, pois é o momento de confirmação, e não de mais preocupação.
A eloquência com que anunciamos a boa nova do Reino deveria ser proporcional à veemência com que denunciamos as injustiças deste mundo.
"Ainda há muita coisa boa para acontecer em sua vida, pense nisso quando a tristeza preencher seu coração."
A verdade é boa quando convêm com o que espera do contrário é tão devastadora quanto a mentira. A diferença é que a mentira você curte mais um pouco.
"E ai vai deixar que ele te trate como um nada ? Vai deixar que ele te diga que você não é boa o bastante pra ele ? Não deixe que nenhum homem te faça se sentir um nada, você é muito mais do que pensa. Ele que não te merece e nunca merecerá, que homem é esse que não sabe tratar uma princesa ? E esse cara que você quer passar o resto da sua vida ? pense bem."
Amo ser livre, entende? Amo não ter necessidade de me apaixonar todos os dias. É tão boa essa sensação de fingir que mando em mim mesmo e nos meus sentimentos, que eu não quero me apegar a ninguém, embora me faça uma falta terrível, alguém pra me prender um pouquinho.
Poesia Boa e Boa Poesia
Poesia boa é aquela que nasce na alma...
Traz ao mundo toda beleza das rosas, passarinhos, crianças, sorrisos e afins...
Boa poesia é aquela que nasce no coração e traz ao mundo o amor...
Costumo dizer:
Palavras que nascem no cérebro, sem passar pela alma e nem pelo coração...
São meras palavras baratas...Sem emoção e sem vida...
Mero blá, blá, blá de galanteadores baratos a busca da próxima vítima...
Receita poética
Uma boa relação começa pela troca de olhares...
Tanto os ingênuos como também os mais libertinos...
Adicione aos olhares o fogo da paixão...
Que com o passar da mistura fina passa a ser homogênea igual ao amor...
Adicione pitadas de união e cumplicidade a mistura...
Pode adicionar também um pouco de açúcar ou chantilly ou qualquer outro ingrediente que apimente a a curiosidade de explorar...
Continue mexendo até o amor ganhar forma...
E assim, quando a mistura fina estiver bem ligada se desprendendo dos ciúmes...
Coloque a massa em forma untada de esperança e bem-estar...
Leve-a ao forno caliente da paixão...
Nesta fase tem que ter paciência... Pois, se retirar antes do tempo a mistura fina desanda...
Alguns longos minutos depois...
Esta pronto o casamento...
Ops...
A receita de casamento poético...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
