Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Cerca de 99782 frases e pensamentos: Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Essa coleção está um estouro,
pois pra mim isso vale mais k ouro.
Música boa não fica velha,
transforma-se em Clássicos e Tesouros.

Inserida por TiagoSuil

Eu não faço rap a toa,
porque tento aprender na boa.

Inserida por TiagoSuil

Boa noite minha gente
é só para avisar,
sou Real Poeta
e vim para rockar.

Inserida por TiagoSuil

⁠A boa consciência do líder é como um barco e a sua fé como as velas que ao soprar do vento consegue conduzir o barco. Rejeitar esses dois princípios comete naufrágio.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

Uma boa mulher é difícil de encontrar, fácil de perder e quase impossível de substituir.

Inserida por nina-chan

⁠A rotina pode ter mudado, mas se sua essência for: boa, perfeita e agradável, permaneça!

Inserida por DHRJ

⁠As pessoas são como pássaros. Nós os acolhemos, alimentamos. Em seu vôo o alimento cai em boa terra, cresce e frutifica. Continue oferecendo o seu melhor, o mundo precisa de plantio!

Inserida por DHRJ

Nada como boa dose de conhecimento para curar uma pessoa da ignorância.

Inserida por _Chris_

Uma boa ação, Isso lhe dará emoções que ficarão para sempre. Entendem o que eu digo? Essas satisfações são permanentes, através das lembranças ao longo da vida. Essa é a minha intenção.

Inserida por Maurocs

⁠Carta de reflexão, quaresma 2025.

Boa noite,

Todos os anos, o período da quaresma me faz refletir profundamente. É um momento em que me pergunto sobre muitas coisas e sinto a necessidade de compartilhar. Então, começo esta carta aberta pedindo desculpas por qualquer desabafo que possa machucar seus sentimentos ou sua consciência.

Este ano de 2025 está complicado. O início parece uma extensão do ano de 2024, que foi um dos piores da minha vida. Ao olhar para trás, percebo quantas perdas e dores acumulei. Muitas lágrimas foram derramadas em silêncio, escondidas no escuro do meu quarto ou debaixo de uma árvore em um vasto terreno onde ninguém me via. E, quando alguém se aproximava, eu colocava o velho e grande sorriso escandaloso que todos conhecem.

Perdi, ao longo desses últimos cinco anos, o maior apoio da minha vida: minha avó, no dia 9 de setembro de 2021. Em 16 de fevereiro de 2024, vivi o fim de um sonho que nunca havia sonhado. Quando finalmente comecei a sonhar, foram apenas dois Natais, e tudo foi jogado ao ar, não por minha culpa.

A virada de ano em 31 de dezembro de 2024 foi a mais triste da minha vida. Olhei ao redor e não consegui me conectar com nada nem com ninguém. Quando 2025 chegou, bebi água e disse a mim mesmo que seria o meu ano. É engraçado, mas me faz rir, mesmo que com um nó na garganta.

Em 20 de janeiro, um dia marcante, olhei para a mesa e lembrei da minha avó, que sabia exatamente a palavra certa para animar qualquer um. Como ela me faz falta! Em fevereiro, pensei que tudo iria mudar, mas mais uma vez quebrei a cara. É difícil confiar em alguém hoje em dia. Depositei minha confiança e sentimentos, e novamente fui decepcionado.

No dia 25 de fevereiro, me senti o maior louco, o maior imbecil e o maior fraco do mundo. Foi o dia em que pensei que tudo terminaria. Senti que estava só e disse adeus ao mundo. Minha avó era a única que eu sabia que me acolheria para onde eu fosse. Comprei o remédio e preparei tudo, mas uma força inexplicável me impediu de seguir em frente. Até hoje, não encontrei aquilo que seria meu fim, e isso é um mistério, pois já revirei a casa de cabeça para baixo.

Eu tinha como lema a música "Viva e não tenha vergonha de ser feliz". Mas hoje, essa frase já não faz sentido. Sinto vergonha dessa tal felicidade, que parece não querer estar perto de mim. Reflectindo sobre todas essas experiências de solidão, fraqueza e quedas, percebo que Deus e a ancestralidade devem ter algo de grande valia reservado para o amanhã ou para um futuro ainda distante.

É curioso pensar como, mesmo com um coração tão fraco que não suporta mais sofrer, consigo ainda encontrar força para sorrir e para ter pessoas ao meu redor. Uma resposta que ainda busco.

Ao escrever tudo isso, deixo uma reflexão para você que está lendo esta carta. Nós, que muitas vezes carregamos nossas dores, não merecemos permitir que os momentos tristes nos sufoquem. Pode parecer hipocrisia, afinal, quem tentou se matar e passou por tantas dificuldades pode falar assim? Sim, posso. E repito: não deixe que nada te sufoque. Se você está em lugares ou relacionamentos que não te completam e trazem dor, afaste-se.

Nós somos luzes, e não podemos deixar que essa luz se dissipe.

Uma excelente noite a todos.

Atenciosamente,
Fernando Luis de França.


São José de Ribamar, 18 de março de 2025.

Inserida por Fernando2024

⁠"Procure exercitar as fontes inspiradoras que você tem ao seu alcance: Deus, o silêncio, a boa música, a natureza, a leitura de bons livros e a convivência com pessoas otimistas, que tenham pensamentos voltados para um futuro melhor".

Inserida por grigasbar

⁠"Quando você tem uma ideia boa, você se entusiasma e começa a trabalhar para que ela se torne realidade. Esta é, sem dúvida, a matéria-prima para se conseguir um milagre: você prosperar na vida”.

Inserida por grigasbar

⁠"Não pratique uma boa ação esperando a contrapartida. Não espere ser correspondido no futuro ".

Inserida por grigasbar

⁠"O segredo de uma boa colheita é saber semear o amor, a paz, a alegria, a esperança, a fé, o perdão, o respeito, o sonho e o louvor a Deus".

Inserida por grigasbar

⁠"Quem sabe administrar seus traumas, conflitos e insucessos consegue adquirir boa qualidade de vida e saúde emocional. Torna-se um ser humano satisfeito e realizado ".

Inserida por grigasbar

⁠"Nada melhor que um elogio a alguém que está praticando uma boa ação. Esse gesto ajuda aquela pessoa a aprimorar o seu crescimento espiritual ".

Inserida por grigasbar

Tenha boa vontade com os outros. Ajude a quem precisa, com espontaneidade sem pensar em recompensas.

Inserida por grigasbar

Não tenha vergonha de pedir ajuda quando precisar. A humildade, a serenidade e a boa vontade nessa hora é que conta.

Inserida por grigasbar

Não existe qualquer boa possibilidade de prazer carnal. mental ou espiritual quando os limites do "poder fazer" e "deixar fazer" não sejam tão aceitáveis e equilibrados entre às partes.O sonho de posse e poder de cada um é sempre subvencionado com elementos da história de propriedade pessoal de cada um, separadamente mas a Boa Fantasia acordada deve ser sempre uma só, única e encarada como a melhor e maior possibilidade de apropriarmos de uma verdadeira felicidade efêmera e temporal, eterna enquanto é. Afinal, pro que foram felizes para sempre nunca foi o final que escolhia para minhas melhores histórias. Odeio à possível e a provável eternidade sem as fartas possibilidades de mudanças Doce, azedo, salgado e doce.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Para ser feliz, dentro de um pouco, liberte se. Para ser bem mais feliz é necessário uma boa parte de egoismo.Pois sem ele, neste mundo, distancia se de qualquer felicidade.

Inserida por ricardovbarradas