Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou
Bem quisera
Bem quisera eu, que essas palavras chegassem para você
como uma boa e sonora canção aos teus ouvidos.
Que cada letra, cada palavra, exprima o sorriso
que dá o meu coração ao te escrever.
Bem quisera eu apenas te ver.
Por um minuto, por um segundo. Ah! Como eu quisera.
Ficaria durante horas à tua espera.
Seria como esperar o Entardecer.
Bem quisera eu, apenas eu.
Chegar por esse poema ao teu lado.
Ó! Coração fraco.
Que por pouco, muito pouco fica atado.
Mas que sabe distinguir o que não é meu.
Eu não sou boa o bastante para a todo instante perdoar, eu não sou compreensiva o bastante pra sempre deixar passar. Uma vez relevo por amor a ti, duas vezes esqueço por amor a mim.
"música com boa letra pra mim é um descanso, é a melhor forma de recompor-me penso em Deus e entro em meu ser"
Sonhei e tive fé, tive fé que voce seria minha mulher,
na fé, na boa, me disculpe se fui aquela pessoa, pessoa que fez te maguar
pessoa que te fez chorar, em não acreditar, que um dia lagrimas
fosse se acabar, em tristezas, maguas e rancor, me disculpe pelo dor
mais posso ser seu amor ?
''O que importa é o coração, não adianta nada manter uma boa aparencia com um coração cheio de coisas ruins, com o tempo a boa aparencia se acaba, mas o bom coração só se renova a cada dia.''
Sabe aquela saudade boa , aquela saudade que só de lembrar da pessoa te faz sorrir , pois é. Essa é a saudade que eu tenho de vc e que eu vou levar comigo pra sempre.. :D
Pense bem sobre a frase a vida é cheia de surpresas , pois nem toda surpresa é boa , mas nem todo mundo pode mudar sua vida e tornar ela surpreendente como você mesmo.
Que caia essa garoa boa
Sobre minha face doida.
Que meu amor no silêncio de um olhar,
Me aperte as coxas e a alma toda...
Qualquer experiência, boa ou má, é válida. Experiências nos deixam experientes. Fortes. Seguros. Maduros. Prontos pra outra.
Eu não sou boa atriz pra encenar um novo recomeço, se em minha vida você disse que pra sempre seria meu inÍcio meio e fim .
Amar é sempre uma boa opção, mesmo quando não é reciproco, aliás, principalmente quando não é reciproco.
Não sou tão boa em tudo que faço, nem sempre dou a atenção merecida, não sou legal sempre, mas também não sou chata sempre. Sou um tanto bipolar, fria, indiscreta e, sinceramente, bem difícil de entender. Não choro sempre de tristeza, as vezes é de felicidade. Penso sim no meu passado pois é através dele que vivo o presente e aguardo ansiosamente o meu futuro. Não gosto de regras, modas, padrões pois prefiro mil vezes o diferente. Não gosto muito de gente fofinha, perfeitinha, bonitinha e cheia de frufrus e frescuras. Me agrada muito o errado, de quem grita, chinga, bate de frente, chora, brinca e briga, vive a itensidade, faz o errado e estar sempre aprendendo por si próprio. Gente assim feito eu! Vai entender!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
